conecte-se conosco


Entretenimento

Após sete anos, “Gossip Girl” ganhará reboot encabeçado pela HBO

Publicado

Após quase uma década de seu término, a série “Gossip Girl” ganhará um reboot encabeçado pela HBO . A informação foi divulgada nesta quarta-feira (17) pelo site The Wrap .

Leia também: Ed Westwick, ator de Gossip Girl, é acusado de estupro por atriz

Gossip Girl arrow-options
Divulgação

Gossip Girl

Até o momento, sabe-se pouco sobre o retorno de ” Gossip Girl “. De acordo com a fonte do site, foi confirmada uma temporada de 10 episódios, que estará disponível no serviço de streaming da HBO . Ao que parece, as estórias serão lançadas ao estilo Netflix, ou seja, todos de uma vez.  

Leia também: Ator de “Gossip Girl” não irá a julgamento por acusações de estupro

Além disso, os criadores da série Josh Schwartz e Stephanie Savage serão produtores executivos, e a estória se passará oito anos após o fim da Garota do Blog, dando espaço para a produção explorar mais o poder das redes sociais. 

Leia também: Manu Gavassi fala de Marquezine e traições: “Cheguei em casa e peguei na cama”

Leia Também:  Após aborto, noiva de Lucas Lucco é internada

Ainda não se sabe se alguém do elenco de ” Gossip Girl ” estará nesta produção. A intenção é que a obra seja lançada no segundo semestre de 2020.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Youtuber forja morte da namorada para ganhar mais seguidores

Publicado

source

Uma estrela do YouTube canadense confessou ter mentido sobre a morte da namorada e ter feito uma sessão falsa para “entrar em contato com o espírito dela” só para conseguir mais inscritos no canal dele. As informações são do jornal britânico Independent .

Leia também: Com milhões de inscritos, Enaldinho concorre a melhor youtuber da América Latina

Jason Ethier arrow-options
Reprodução

Jason Ethier

Em vídeos publicados na semana passada, o youtuber Jason Ethier afirmou que sua namorada e também produtora de conteúdo Alexia Marano havia sido morta por um motorista bêbado.

Leia também: Surpreendente! Descubra quem mais faturou no YouTube em 2019

No dia seguinte, Jason Ethier postou imagens de um memorial que ele teria montado para a garota. Depois, gravou outro vídeo em que usava a “Tábua de Ouija” para entrar em contato com o espírito da menina.

Em novo post, nesta semana, ele admitiu que Alexia estava viva e que teria terminado o relacionamento com ele. “Quero começar dizendo que sinto muito pela família de Alexia por ter passado por momentos difíceis ​​com a ‘morte’ da filha”, disse.

Leia Também:  Ronaldo Fenômeno e Xuxa se destacam em futebol de Doria

Na gravação, Ethier reconhece que inventou a história para conquistar novos seguidores e que esperava que o assunto não se espalhasse para além do YouTube. O canal dele estreou em 2016 e atualmente possui 5,4 milhões de inscritos.

Leia também: Youtuber é sentenciado a dez anos de prisão por chantagem com menores de idade

O youtuber é famoso pelos vídeos em que tenta entrar em contato com o espírito de celebridades mortas, como o rapper XXXTentacion. Em 2018, Ethier foi preso no “Disney’s Magic Kingdom”, nos Estados Unidos, após tentar fazer uma transmissão ao vivo de dentro do parque.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Bolsonaro dá “carta branca” para Regina Duarte na Secretaria de Cultura

Publicado

source

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira que a atriz Regina Duarte terá liberdade para “trocar quem ela quiser” na Secretaria de Cultura, caso aceite o convite para comandar o órgão. Bolsonaro disse que pode haver uma definição da situação na quarta-feira (28), e afirmou que Regina está “tomando pé da situação” porque irá virar “vidraça” se assumir o cargo.

Leia também: Regina Duarte usa web para criticar o “marxismo cultural”

Regina Duarte arrow-options
Divulgação

Regina Duarte

Leia também: Anitta detona proposta de Regina Duarte contra pancadões

Regina Duarte . Talvez amanhã (confirme). Amanhã temos um encontro com os sertanejos, vou ligar para ela agora à tarde. Ela está tomando pé da situação, porque vira vidraça. Já um montão de coisa acontece. Se ela tem disposição realmente, para mim seria excepcional, acho até que para ela, tem a oportunidade de mostrar realmente como fazer cultura no Brasil. Ela tem realmente conhecimento do que vai fazer. Precisa de gente com gestão ao seu lado. Tem cargo para isso, ela vai poder trocar quem ela quiser lá, sem nenhum problema. Tem tudo para dar certo”, disse Bolsonaro , ao chegar no Palácio da Alvorada, após retornar de viagem à Índia.

Leia Também:  Paula Sperling será a ganhadora do “BBB 19”, aponta enquete do iG

O presidente disse que conversou com Regina sobre o que fazer na área e afirmou que a ideia é uma cultura “sem o víes de esquerda” e “para o povo de maneira geral”. “Conversei com ela, como tratar a questão da cultura no Brasil sem o viés de esquerda que tinha, só dava minoria. Nós queremos uma cultura para o povo de maneira geral”.

Leia também: Cotada para a Cultura, Regina Duarte recebe quase R$ 7 mil de pensão militar

O presidente ainda declarou que o ex-secretário Roberto Alvim, demitido após copiar trechos de um discurso nazista, é “página virada”: “Não queira me empurrar para cima do Alvim, você não vai conseguir. Alvim é página virada, agora é Regina Duarte  [na Secretaria de Cultura “.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana