conecte-se conosco


Entretenimento

Após série da Netflix, atriz interpreta jovem com depressão na Record

Publicado

source
Luana Camaleão interpreta Paloma em nova série da Record TV
Divulgação

Luana Camaleão interpreta Paloma em nova série da Record TV

Luana Camaleão, que atuou na série Boca a Boca, da Netflix, está de volta à Record, desta vez na pele de Paloma, de Todas as Garotas em Mim. A personagem sofre com transtornos emocionais e, segundo a atriz, o objetivo é fazer com que os jovens enxerguem a jovem como uma amiga. 

“Que ela abra portas para um diálogo dentro das casas e escolas. Quero que através da exposição de suas inseguranças e angústias, eles identifiquem semelhanças com suas dificuldades, consigam buscar ajuda”, afirmou. 

Para construir a personagem, Luana revelou que entendeu que é uma função importante comunicar aos jovens que assistem ao seriado sobre depressão e ansiedade – temas que ainda são tratados com preconceito e desinformação. “Minha maior busca sempre foi pela humanidade e verdade da personagem”, disse.

Luana tem 21 anos e já trabalhou na emissora, interpretou Kéfera, em Gênesis. Além de atuar em peças de teatros e participar da série Boca a Boca, da Netflix. Todas as Garotas em Mim estreou dia 7 de junho na Record. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Torcedor do SPFC, Gui Napolitano realiza o sonho de encontrar Calleri

Publicado

source
Jonathan Calleri e Gui Napolitano
Reprodução/Instagram

Jonathan Calleri e Gui Napolitano


Guilherme Napolitano  finalmente conseguiu ficar frente a frente com o  atacante argentino Jonathan Calleri, “emprestado” pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai, nesta quinta-feira (23), após o São Paulo vencer o Palmeiras por 1 a 0, pela ida das oitavas da Copa do Brasil.

Ao usar as redes sociais para contar a novidade, o  ex-participante do “Big Brother Brasil 20” não escondeu a emoção. No Twitter, por exemplo, postou uma foto abraçado ao jogador, com a seguinte legenda: “Pqp, conheci o Calleri”.


Já no Instagram, o  são-paulino fixou o registro no feed e ainda comemorou o fato de começar a ser seguido pelo “monstro”: “Que honra conhecer esse craque. Obrigado por esse momento e pela camisa, ídolo! Tmj”. 

Vale mencionar que essa não é a primeira demonstração pública de sua admiração pelo atual artilheiro do Tricolor. Na época em que a  namorada dele, Thais Braz, publicou a sua reação ao receber o vídeo do  Calleri mandando um alô especial, a ex-sister brincou, dizendo: “Ele chorou de felicidade”. 





Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Noivo de Camilla de Lucas, Blecaute  usa peças com pegada sustentável

Publicado

source
Blecaute lança 'Minha Tropa Tá na Pista', em parceria com C'97
Divulgação

Blecaute lança ‘Minha Tropa Tá na Pista’, em parceria com C’97


Prestes a se casar com a influenciadora digital Camilla de Lucas, vice-campeã da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil”, da Globo, o cantor e compositor carioca Blecaute acaba de disponibilizar “Minha Tropa Tá na Pista”, em parceria com C’97, pela gravadora Warner Music.  O single, que já está acessível em todas as plataformas digitais, chegou acompanhado de um videoclipe no YouTube.

Além da música, há algo sobre o audiovisual que vem dando o que falar nas redes sociais: é o styling, assinado por Lucas Aragão. Foram quatro ambientes de gravação, e, para cada um deles, projetou-se um look diferenciado. Destaque para o  upcycling , que, nos últimos tempos, tem ganhado novo fôlego graças às técnicas ecológicas e à temática ambientalmente correta que promove. 


Lucas Aragão, responsável pelo visual conceitual do rapper, ajustando os figurinos dos artistas
Divulgação

Lucas Aragão, responsável pelo visual conceitual do rapper, ajustando os figurinos dos artistas


Diferente da reciclagem, que reaproveita materiais específicos — como vidro, papel, plástico e metal —, trata-se de um conceito que visa explorar a flexibilidade desses produtos para  transformá-los em outros totalmente inéditos. Resumidamente, investe em criatividade para ressignificar a matéria-prima de um jeito inovador.

“Quando recebi o convite da Warner para dirigir o figurino do projeto, fiquei feliz e animado, pois são os primeiros artistas do rap/trap nacional com quem tenho a oportunidade de colaborar. Foi uma experiência incrível, e o que posso adiantar é que vêm muitas outras produções por aí!”, disse Aragão, sem esconder a ansiedade para ouvir o feedback das pessoas sobre o resultado final. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana