conecte-se conosco


Entretenimento

Após ser acusada de abuso, Ellen DeGeneres anuncia o fim do seu programa

Publicado


source
Ellen DeGeneres
Reprodução: iG Minas Gerais

Ellen DeGeneres


Ellen DeGeneres anunciou o fim do seu talk show nesta quinta-feira (12) após sofrer acusações de abuso psicológico nos bastidores do programa. A apresentadora decidiu encerrar o “The Ellen DeGeneres Show” depois de 19 temporadas no ar.

Por conta do contrato, a apresentadora vai comandar o programa até 2022, no entanto, a audiência e o clima com a equipe nunca mais foi o mesmo desde que as acusações por parte dos companheiros de trabalho chegaram ao conhecimento do público.

“Quando você é uma pessoa criativa, você constantemente precisa ser desafiada. E por mais que esse programa seja bom e engraçado, não era mais desafiador”, justificou Ellen para revista “Hollywood Reporter”.

Ela revelou que acabar com o programa estava em seus planos desde 2018 e, na época, escreveu um artigo para o jornal “The New York Times” confessando que a mulher, Portia De Rossi, estava encorajando ela seguir outros caminhos, mas o irmão e os produtores da Warner Bros a convenceram do contrário.

Mas, após investigação interna feita pela Warner Bros junto com a acusação de ser um local de trabalho tóxico, Ellen fez uma série de mudanças nos bastidores em 2020 e pediu desculpas a todos que se sentiram ofendidos, o que não adiantou.

“Embora todas as coisas boas cheguem ao fim, você ainda tem esperança de que coisas realmente grandes nunca cheguem”, disse Mike Darnell, roteirista da Warner Bros, em comunicado. “O programa e Ellen trouxeram comédia, alegria, felicidade, conforto e dança a todos. Para incontáveis milhões, todos os dias, durante 18 anos. Foi e é uma peça inesquecível do panorama da televisão, e fará muita falta”, completou.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Rolling Stones: “Tattoo You” ganha edição em vinil vermelho

Publicado


source
Rolling Stones: “Tattoo You” ganha edição em vinil vermelho
Marcelo de Assis

Rolling Stones: “Tattoo You” ganha edição em vinil vermelho

Uma edição limitada em vinil do clássico álbum Tattoo You que os Rolling Stones lançaram em 1981, está disponível na loja oficial da banda, a RS No. 9 Carnaby , por meio de seu site oficial . O disco colecionável vem de encontro com os lançamentos especiais do 40º aniversário de seu lançamento original.

Tattoo You: 40th Anniversary Carnaby Street Vinyl está limitado a 1.000 cópias pelo preço de £26,99 (cerca de R$ 205 – taxas podem ser cobradas).

Rolling Stones: "Tattoo You" ganha edição em vinil vermelho

Foto: Divulgação | RS No.9 Carnaby

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Amy Winehouse é homenageada com cápsula digital de memórias da artista

Publicado


source
Amy Winehouse é homenageada com cápsula digital de memórias da artista
Marcelo de Assis

Amy Winehouse é homenageada com cápsula digital de memórias da artista

A Universal Music , em colaboração com Loud , criou a cápsula do tempo digital e interativa em homenagem à saudosa Amy Winehouse (1983-2011) na qual os fãs podem deixar seu tributo à artista.

Amy Winehouse: Memories chega no ano em que marca o 15º aniversário do álbum Back To Black , vencedor do Grammy Awards.

A cápsula digital é constituída da seguinte forma: cada memória é representaada com um único ponto, contribuindo para uma representação de nuvem de pontos da artista . Os participantes marcam sua localização e podem adicinar uma data, permitindo ao usuário filtrar por tempo e lugar, revelando um quadro global de até 30 mil memórias e experiências.

E as homenages à cantora não param por aí: a cantora será tema de uma nova retrospectiva no Design Museum em Londres que começará no dia 26 de novembro . A mostra tem como objetivo celebrar “um ícone cultural que o mundo perdeu cedo demais”.

Leia Também

Confira a cápsula digital de Amy Winehouse em https://memories.amywinehouse.com/ .

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana