conecte-se conosco


Nacional

Após repercussão, Salles nega ter chamado Maia de “Nhonho” e deleta perfil

Publicado


source
Salles
Agência Brasil

Ministro, aparentemente, apagou seu perfil na rede social após a publicação

Nesta quinta-feira (29), horas após uma publicação em que  chamava o presidente da Câmara Rodrigo Maia de “Nhonho” viralizar nas redes sociais, o ministro Ricardo Salles, titular da pasta do Meio Ambiente, se defendeu e disse que não foi o responsável pela postagem. Minutos depois, ele apagou sua conta pessoal na rede social.

“Fui avisado há pouco que alguém se utilizou indevidamente da minha conta no Twitter para publicar comentário junto a conta do Pres. da Câmara dos Deputados, com quem, apesar de diferenças de opinião sempre mantive relação cordial”, afirmou Salles em publicação no Twitter.

Salles
Reprodução/Twitter

“Essa conta não existe”, diz notificação do Twitter sobre perfil de Salles

Minutos depois, o perfil oficial do ministro saiu do ar, sem que houvesse qualquer explicação de quem seria o autor da mensagem direcionada a Maia mais cedo.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nacional

Sol e calor nesta sexta em São Paulo

Publicado


source
prédios em meio ao sol
iG São Paulo

Previsão do tempo desta sexta (27) é de calor

Sol e calor marcam a previsão do tempo desta sexta-feira (27), na capital paulista. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 20ºC e a máxima de 32ºC.

No final do dia, há chances de pancadas isoladas de chuva, devido ao calor. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 55% e 95%.

Continue lendo

Nacional

TSE garante que sistema eleitoral está seguro e preparado para o segundo turno

Publicado


source
Urna eletrônica e leitor biométrico
Antonio Augusto/Ascom/TSE

Urna eletrônica e leitor biométrico

Tribunal Superior Eleitoral (TSE ) garantiu nesta quinta-feira (26) que o sistema eleitoral está pronto para a realização da votação do segundo turno das eleições 2020.

Em nota, o órgão disse qu e foram realizados testes no computador do TSE e no sistema de totalização dos votos e na divulgação de resultados ao redor do país. No comunicado, a Secretaria de Tecnologia de Informação do TSE diz informa que “o sistema está devidamente preparado para a realização exitosa do segundo turno”.

As ações foram realizadas nos dias 24 e 25 de novembro e tiveram a participação de cartórios eleitorais de 24 estados, com o objetivo de validar o desempenho e eficácia dos sistemas de transmissão e recebimento dos arquivos das urnas eletrônicas, além da totalização e divulgação dos resultados.

No primeiro turno das eleições municipais,  um componente do sistema do TSE apresentou falhas que culminaram no atraso de mais de duas horas na divulgação dos resultados das eleições.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana