conecte-se conosco


Registro Geral

Após “quarentena” de seis meses, ex-governador reaparece em público e saboreia o famoso bolo de arroz em Cuiabá

Publicado

Ex-governador, Pedro Taques (PSDB), e a filha, Renata Taques, foram vistos neste sábado em uma padaria, em Cuiabá

Desde que deixou o cargo em 31 de dezembro do ano passado, o ex-governador, Pedro Taques (PSDB), desapareceu do mapa. Além de se afastar das redes sociais, antes muito ativo, Taques desligou os celulares e mergulhou numa jornada sabática. Entretanto, neste sábado (13), o ex-chefe do Executivo foi visto em uma padaria da cidade, ao lado da filha única, Renata Taques, estudante de medicina. Apesar de ter saído da toca, Pedro optou por uma mesa bem ao canto do estabelecimento, num visível recuo do contato direto com o público. Com a feição ainda fechada, o ex-governador dedicou o seu tempo, exclusivamente, a conversar com a filha. Em mais de meia hora, a coluna não presenciou sequer um único aceno de Taques aos clientes da casa.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Cotado para concorrer ao Alencastro, Carvalho atende pedido do governador e permanece na Casa Civil

Publicado

Secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho (DEM): por lealdade ao governador, Mauro Mendes, ele não disputará o comando ao Palácio Alencastro

Considerado o braço direito do governador, Mauro Mendes (DEM), o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, não deve mesmo disputar a prefeitura de Cuiabá. Além de ser o número 2 da gestão, Carvalho é amigo e compadre do governador, o que reforça os laços de confiança entre eles. Aliás, recentemente, Mendes disse que “não poderia perder generais no momento difícil em que o Governo enfrenta a pandemia causada pelo letal coronavírus”. Segundo fonte da coluna, em nome da lealdade ao governador, Carvalho já decidiu que permanecerá na Casa Civil. Com isso, o Democratas busca outra opção. Neste caso, o ex-deputado federal, Fábio Garcia deverá disputar o comanda da Capital, com 100% de apoio de Carvalho e Mendes.

Continue lendo

Registro Geral

Ex-prefeito ordena ataques aos Campos e Flávio Vargas “abre fogo” contra Jayme e Lucimar

Publicado

Flávio Vargas garante que já tem apoio de onze legendas para disputar o Paço Couto Magalhães

Adversário ferrenho da família Campos, o ex-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PSDB), segundo fonte quentíssima da coluna, ordenou ao empresário e pré-candidato a prefeito, Flávio Vargas, ataques ao senador Jayme Campos (DEM) e a esposa dele, Lucimar Campos (DEM), atual gestora da cidade. De acordo com a mesma fonte, Tião, mentor de Flávio, entende que o “afilhado” só vai deslanchar nas pesquisas, se ele polarizar brutalmente o discurso contra Jayme e Lucimar. Fiel aos conselhos do “padrinho”, Vargas foi à imprensa e abriu fogo cerrado contra a gestão da atual prefeita. “Vejo isso aqui como um balcão de negócios. Quem é amigo do rei, tem tudo. Quem não concorda com o modo de pensar, não é bem vindo na cidade”, atacou Flávio. Agora resta saber, como será o revide de Jayme.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana