conecte-se conosco


Entretenimento

Após polêmica, Felipe Neto apaga postagem sobre Neymar e se desculpa

Publicado


source

Na manhã desta segunda-feira (1), Felipe Neto havia feito uma postagem em seu Twitter cobrando um posicionamento  de Neymar  sobre os atos de racismo que acontecem no Brasil e no mundo. O influenciador, que havia tuitado que “Vidas negras importam, mas nem todo mundo se importa”, no entanto, apagou a postagem e explicou o porquê. 

Felipe Neto e Neymar
Reprodução/Instagram

Felipe Neto e Neymar


Leia também: Felipe Neto cobra ação de famosos: “Quem se cala perante o fascismo é fascista”

“Apaguei o tweet sobre o silêncio do Neymar após msgs de integrantes do movimento negro , mostrando q um branco não deve cobrar de um negro sobre pautas racistas. De fato, não é meu papel cobrar o Neymar sobre isso. Vou seguir tentando ajudar, aprendendo e corrigindo qd errar”, explicou Felipe.

Em seguida, no entanto, ele afirmou que “isso não muda o fato de eu condenar o silêncio do jogador , que é, disparado, o maior influenciador digital brasileiro no mundo, mas que se silencia a respeito de quase todas as pautas humanitárias e sociais que assolam seu país de origem e se espalham pelo planeta”. 

Leia também: “Roda Viva”: Felipe Neto endurece críticas a famosos e ao governo

“Contudo, entendi q o papel de cobrar posicionamento do Neymar acerca de pautas que envolvem o racismo não cabe a um branco. Continuarei cobrando qnd o assunto for Amazônia, fascismo e opressão, coisas q ele sempre se manteve calado. Sigamos em frente.”, finalizou Felipe Neto .



Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Atriz de Glee desaparece em passeio de barco na Califórnia

Publicado


source
a atriz Naya Rivera
Reprodução

Naya Rivera está desaparecida desde a última quarta-feira (8)


Na última quarta-feira (8), policiais da Califórnia, nos Estados Unidos, afirmaram que a atriz Naya Rivera , que era parte do elenco recorrente da série Glee (2009 – 2015), está desaparecida. Ela foi vista pela última vez em um passeio de barco no Lago Piru, a 90 km de Los Angeles.


Segundo a emissora KNBC, o filho da atriz, que tem 4 anos, foi encontrado dentro de um barco e vestia um colete salva-vidas. Ele estava sozinho, mas os documentos de identidade de Naya Rivera foram encontrados. A emissora confirma ainda que o barco foi alugado na tarde de ontem.

Barcos e helicópteros foram utilizados para buscar a atriz de 33 anos na tarde de ontem. No entanto, a busca foi suspensa na parte da noite e continuará ao longo do dia de hoje (9).

Carreira em Glee

A atriz é famosa por seu papel na série de TV musical Glee. Rivera era a intérprete de Santana Lopez, uma líder de torcida. A garota fazia par romântico com a personagem Brittany Susan Pierce, interpretada por Heather Morris.

A atriz chegou a namorar Mark Salling , que fez o papel de Noah Puckerman. Salling foi um dos casos que ganhou notoriedade na mídia após o fim da série. Em 2018, ele se declarou culpado pelo crime de posse de pornografia infantil e se suicidou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Jornalista da CNN dá show de homofobia ao falar sobre doação de sangue

Publicado


source

Leandro Narloch virou assunto por conta de um comentário dele durante a exibição do programa “Live CNN” desta quarta-feira (8). O comentarista afirmou ao vivo que a decisão do Supremo Tribunal Federal que libera homossexuais para doarem sangue é uma “mudança pequena” na sociedade e que “gays têm uma chance muito maior de ter Aids”. 


“A mudança na verdade é pequena, ela vai restringir mais a conduta, e não o tipo de pessoa, a opção sexual (sic) do indivíduo. Toda essa polêmica começou porque, não há dúvida disso, os gays, os homens gays, eles têm uma chance muito maior de ter Aids, né? Em 2018, uma pesquisa mostrou que 25% dos gays de São Paulo eram portadores de HIV”, começou Narloch, sem citar a fonte da pesquisa em questão.

“Mesmo que esse número seja exagerado, e de fato ele parece mesmo exagerado, o fato é que é dezenas de vezes maior, maior a chance do que na população geral. A questão é que outros critérios para exclusão já restringem os gays que têm comportamento promíscuo, né?”, continuou Leandro, piorando mais ainda a situação.

Os apresentadores do programa, Marcela Rahal e Phelipe Siani, ficaram sem reação diante das frases ditas pelo comentarista. “Bom, é… A gente acabou de falar sobre essa mudança de protocolo. 2020 e só agora a gente teve retirado de fato esse impedimento de homossexuais fazendo doação de sangue”, falou Siani. “Gente!”, limitou-se a falar Marcela, mudando repentinamente de assunto.

Na internet, a fala do jornalista da CNN Brasil foi bastante criticada. “Rapaz, nunca ouvi tanta merda na minha vida. E olha que acompanho Bolsonaro desde 2013, mas essa supera todas as merdas que o presidente já disse”, disse um usuário do Twitter.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana