conecte-se conosco


Entretenimento

Após polêmica envolvendo Anitta e candomblé, Léo Dias deixa o UOL

Publicado


source

Leo Dias anunciou nesta quinta-feira (21) que não faz mais parte do time do UOL. Tudo começou com uma briga entre o apresentador e a cantora Anitta. Na quarta-feira (20), o jornalista se pronunciou através de seus Stories, no Instagram, e acabou fazendo comentários polêmicos sobre o candomblé, que é a religião da cantora. Ele usou termos como “candomblé do mal” e “candomblé vegano”.

Leia também: Fora do SBT, Leo Dias vira editor-executivo na RedeTV!

Nesta quinta, Leo Dias surgiu novamente exaltado em sua conta na rede social por causa de uma reportagem feita pelo portal Universa, que pertence ao UOL – empresa na qual o jornalista trabalhava. A reportagem repercute acusações que Leo Dias sofreu na internet por intolerância religiosa e explica por que não existe “candomblé do mal”, termo utilizado por Dias em seus vídeos atacando Anitta .

Reportagem Universa
Reprodução/Universa

Reportagem Universa


Leia também: Lívia Andrade fala sobre demissão de Leo Dias: “O programa não precisa de ninguém”

Dias criticou o jornalismo da Universa, se defendeu das acusações, dizendo que tem familiares na religião e que existe, sim, “Candomblé do mal”. De quebra, Leo ainda ameaçou processar o portal. O que deixou muita gente sem entender nada é que o jornalista criticou o próprio lugar onde – até então – trabalhava. “Em vez de vocês publicarem essas baboseiras que vocês publicam, deviam ter me ligado! Agora, processar, eu vou processar”, disse.


Mais tarde,   Leo Dias avisou no Twitter: “Não faço mais parte do portal UOL . Quero agradecer a todos pelo apoio. Novos rumos me aguardam. Fiquem com Deus e uma boa semana”. 



Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Autora de “Nos Tempos do Imperador”, Thereza Falcão assina musical

Publicado


source
Thereza Falcão
Divulgação/Daryan Dornelles

Thereza Falcão


O escritor dinamarquês Hans Christian Andersen, imortalizado principalmente pelos contos de fadas que criou, será o enredo de “Era Uma Vez… A Turma Do Faz De Conta — O Musical”, escrito e dirigido por  Thereza Falcãoautora da novela “Novo Mundo” e da próxima aposta da Globo para o horário das 18h, “Nos Tempos do Imperador”.

Planejado para 2021, o espetáculo contará com a direção musical de Marcelo Alonso e faixas compostas por Adriana Calcanhotto , Paulinho Moska e Martinho da Vila , entre outros grandes nomes da MPB. Já as marcas dos trabalhos da carnavalesca Rosa Magalhães, da agremiação carioca Imperatriz  Leopoldinense, estarão presentes por meio da riqueza de detalhes.

Ao todo, 20 atores, cantores e bailarinos se revezarão entre aproximadamente 50 personagens, 200 figurinos e mais de 20 cenários imersivos e tecnológicos com efeitos especiais em 4D e projeções em 3D, técnicas de ilusionismo circense e experiências multissensoriais. “Tudo isso para tornar a experiência de ir ao teatro ainda mais inesquecível”, destacou a novelista ao  iG Gente .

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Elton John firma parceria com TikTok para transmissão ao vivo na luta contra a AIDS

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Elton John firma parceria com TikTok para transmissão ao vivo na luta contra a AIDS

O lendário músico Elton John firmou uma parceria com a plataforma TikTo k, através da Elton John AIDS Foundation (EJAF) para uma transmissão ao vivo no Dia Mundial da AIDS em 1º de dezembro de 2020.

A transmissão será apresentada pelo britânico Reggie Yates e iniciará as 19h00 (Horário local) no TikTok. O evento também contará com as participações especiais de Sam Smith, Rina Sawayama e Sam Fender.

“Estou animado para reconhecer o Dia Mundial da AIDS com a TikTok e a minha fundação este ano para celebrar o progresso que fizemos e marcar o que podemos fazer coletivamente para acabar com a epidemia da AIDS” , disse Elton John , juntamente com o seu marido David Furnish , através de um comunicado.

E concluíram: “O HIV pode parecer uma doença do passado, especialmente com o covid-19 nas manchetes, mas ainda afeta a todos. Todos nós precisamos nos preocupar com o HIV e acabar com a discriminação em torno desta doença”.

Rich Waterworth , gerente geral da TikTok no Reino Unido e Europa acrescentou que a plataforma tem o orgulho de apoiar o cantor e seu trabalho no combate a AIDS : “Apoiamos todos os que vivem com esta doença e sabemos que os tiktokers se juntarão a nós no apoio a esta causa”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana