conecte-se conosco


Entretenimento

Após polêmica de suposto caso gay, vaza foto íntima atribuída a Pedro Scooby

Publicado

source

“O pesadelo continua!”, a expressão geralmente é adotada em franquias de filmes de terror, mas nesta sexta-feira (20) pode ser aplicada na vida pessoal de Pedro Scooby. Na noite da última quinta (19), o jornalista Luan Santos alegou que teve um caso com o surfista em Búzios, no Rio, em 2017 – tempo em que ele era casado com Luana Piovani. Na mesma noite, o atleta desmentiu o caso e alegou que é amigo “dos gays mais bonitos do Brasil”, dando a entender que não valeria trair sua esposa com o rapaz e classificou os prints como fruto de photoshop. 

Leia também: Após rumor de affair gay, Luana Piovani sai em defesa de Scooby

Pedro Scooby arrow-options
ig

Pedro Scooby

Todavia, em seu desabafo inicial, o jornalista alegou que se Pedro Scooby negasse, divulgaria provas do caso homossexual e a traição à  Luana Piovani . Coincidentemente, horas após a declaração, uma foto íntima atribuída ao surfista começou a circular pelas redes sociais.

Leia também: Pedro Scooby nega caso com outro homem: “photoshop”

Rápidos no gatilho, internautas logo criaram seus artifícios para ligar o rapaz da foto com Scooby. Alguns usuários do Twitter usaram uma pinta no rosto para atribuir a foto ao atleta. Já outros, julgaram que a tatuagem no peito da pessoa parece com a de Pedro. 

Em resposta, Scooby compartilhou duas imagens através do recurso stories do Instagram, em que perfis de fofocas o defendem, tentando desvencilhar sua imagem da fotografia íntima vazada na internet. 

Pedro Scooby com tatuagem do peito exposta arrow-options
Reprodução Instagram

Pedro Scooby com tatuagem do peito exposta

Para aliviar a dor de cabeça, sua ex-esposa, Luana, com quem trocou alfinetadas durante meses por causa de seu namoro com Anitta, resolveu ir a público falar sobre o assunto, porém, para sua felicidade, talvez surpresa, Piovani não destilou indiretas, a atriz e apresentadora do Canal E! aproveitou seu espaço na internet para defendê-lo.

“Bifão, é como diz a tatuagem, né? Tudo passa”, declarou ela, fazendo referência ao apelido carinhoso que o chamava nos tempos de casada.

Em seu perfil, Leo Dias, jornalista de fofocas, divulgou uma apuração sobre o caso. Durante sua coleta, ele notou que o mesmo rapaz já tentou “ganhar mídia” em cima de Scooby outra vez, em 2012 – cinco anos antes da época que ele alegou ter conhecido o surfista.

Segundo a nota da Folha de SP , à época, Luana o xingou: “Se liga piranha fake, estou ‘obrando’ para você’”. Scooby corroborou a publicação da loira: “Tá falando merda”.

Pedro Scooby arrow-options
GQ Brasil/Franco Amendola

Pedro Scooby

Leia também: Como Jojo Todynho se tornou o 3º elemento na relação de Anitta e Scooby?

Longe da polêmica, e agora de Anitta , pelo menos fisicamente, Pedro Scooby está curtindo o melhor de Nova York e blindando-se dos rumores que estão o cercando (novamente). Os grandes questionamentos são: até quando ele manterá a irreverência? Afinal, mais fotos podem vir à tona? Para infelicidade de quem acompanha o artista, tudo isso segue como uma incógnita.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Almeida encontra Clotilde no batizado de bebê em “Éramos Seis”

Publicado

source

No capítulo desta quinta-feira (20) de “Éramos Seis”, Almeida (Ricardo Pereira) vai surpreender Clotilde (Simone Spoladore) ao aparecer no batizado de Francisco. Zeca (Eduardo Sterblitch), que é o pai adotivo do bebê, fica tenso com a situação.

Leia também: Maria sofre ao ver Clotilde com o filho em “Éramos Seis”

Clotilde e Chico arrow-options
Reprodução/Globo

Clotilde e Chico


Leia também: Inês trabalhará como enfermeira na guerra em “Éramos Seis”

Neste capítulo da novela da Globo , a guerra está a todo vapor. Inês (Carol Macedo) e Adelaide (Joana de Verona), que vão trabalhar como enfermeira e jornalista, respectivamente, chegam ao hospital de campanha. 

Leia também: Afonso se vê apaixonado e beija Lola em “Éramos Seis”

Ainda em ” Éramos Seis “, parece que o sofrimento de Durvavila (Virgínia Rosa) não tem fim. Ela vai ficar muito abalada ao ver Shirley (Barbara Reis) no quarto e Afonso (Cássio Gabus Mendes). Enquanto isso, Lola (Glória Pires) deseja se afastar do dono da mercearia.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Relembre as festas de Carnaval que bombaram no “BBB”

Publicado

source

Como diz Jorge Ben Jor “em fevereiro, tem Carnaval” e muita gente já se programa antecipadamente para curtir a folia do melhor jeito possível, mas até mesmo aqueles que estão confinados e focados em ganhar R$ 1,5 milhão no “BBB” também aproveitam a maior festa do ano seja na avenida ou no jardim da casa mais vigiada do país.

Por isso, o IG Gente relembrou as festas de Carnaval que mais bombaram nas edições do “BBB” ao longo dos anos. Confira:

1- “BBB 1”

Kléber Bambam e Cristina desfilaram em plena Sapucaí pela escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. Já os brothers que ficaram na casa puderam assistir ao desfile na TV.

Kléber Bambam e Cristina arrow-options
Reprodução/Globo

Kléber Bambam e Cristina

2 – “BBB 3”

No “BBB 3”, Jean e Viviane ganharam a chance de desfilar pela Beija-Flor em um carro alegórico. Se foi sorte levada pelos brothers a gente não sabe, mas a escola venceu o Carnaval carioca daquele ano.

Jean e Viviane arrow-options
Divulgação/TV Globo

Jean e Viviane

3 – “BBB 5”

Já no “BBB 5”, a folia foi ainda maior, pois a Beija-Flor fez uma apresentação dentro do jardim da casa e, em seguida, foi anunciado que o líder da semana Jean Wyllys havia ganhado um par de ingressos para curtir a folia no camarote da Nestlé, na Sapucaí.

Grazi Massafera e Jean Wiyllys arrow-options
Reprodução

Grazi Massafera e Jean Wiyllys


4 – “BBB 7”

As sisters participaram de um concurso dentro da casa para mostrar quem que tinha mais samba no pé. Os jurados votaram, a Flavinha levou a melhor e foi curtir o Carnaval no Sambódromo.

Flavinha arrow-options
Reprodução/TV Globo

Flavinha


5 – “BBB 9”

Para mudar um pouco o roteiro, no “BBB 9”, Mirla e Ralf foram os escolhidos para curtir a folia de Salvador, na Bahia, diretamente do Trio Elétrico de Claudia Leitte .

Mirla, Claudia Leitte e Ralf arrow-options
Reprodução/TV Globo

Mirla, Claudia Leitte e Ralf


6 – “BBB 14”

Já no “BBB 14” os lados se inverteram e ao invés dos brothers deixarem o confinamento, as escolas de samba Mocidade Alegre e Beija-Flor foram animar o Carnaval da galera. No jardim do reality da Globo usaram vermelho e verde para homenagear a Mocidade e azul branco para a escola carioca.

Brothers prestigiando a Mocidade Alegre e a Beija-Flor arrow-options
Reprodução/TV Globo

Brothers prestigiando a Mocidade Alegre e a Beija-Flor


7 – “BBB 17”

Depois das vacas magras que foi a folia do “BBB 16”, onde só liberaram bebidas alcoólicas para os confinados e nada mais… a produção do programa decidiu chamar a poderosa Anitta, que levou seu famoso bloco para dentro da casa mais vigiada do Brasil no “BBB 17”.

Anitta no arrow-options
Reprodução/TV Globo

Anitta no “BBB 17”


8 – “BBB 18”

No “BBB 18”, os participantes ganharam uma festa completamente temática, intitulada “Festa Samba”. A produção liberou adereços e fantasias para a galera que curtiu a noite toda.

arrow-options
Reprodução/TV Globo

“BBB 18”


9 – “BBB 19”

No Alalaô do ano passado, Preta Gil ficou responsável por comandar a folia do “BBB 19”. Os brothers até pediram para a cantora dormir na casa e ela ficou tentada a aceitar o convite. “É meu sonho. O show já está sendo maravilhoso, estou muito feliz”.

Preta Gil no arrow-options
Reprodução/TV Globo

Preta Gil no “BBB 19”


E este ano, o que reserva o  Carnaval do “BBB 20”? 

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana