conecte-se conosco


Registro Geral

Após pesquisa apontar altíssima rejeição da Câmara de VG, Fabinho contratará agência de mídia

Publicado

Presidente da Câmara de Várzea Grande, Fábio Tardin, o Fabinho (DEM), vai investir em marketing institucional para recuperar imagem do Legislativo

O presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Fábio Tardin, o Fabinho (DEM), levou enorme susto ao analisar pesquisa da PercentBrasil, divulgada com exclusividade pelo portal ODOCUMENTO e TV Cuiabá, que apontou rejeição elevadíssima dos nobres edis. Para polir a imagem do Legislativo, Tardin deu sinal verde para contratação de agência de mídia, responsável por dar publicidade aos atos da Casa de Leis. No Diário Oficial da AMM de ontem (23), foi publicada a lista com os nomes para sorteio dos membros da Subcomissão de Avaliação Técnica, cujo processo licitatório definirá as agências de publicidade que vão atender a Câmara Municipal de VG. São dois grupos. Servidores com vínculo: Diego Souza, Jackson Martins, José Wallison Filho, Leandro Manduca e Odílson Nepomuceno. Sem vínculo funcional: Josana Salles, Kleyton Agostinho e Valdemir Roberto.   

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Reintegrado ao cargo, Emanuel Pinheiro agradece apoios e falará na segunda-feira

Publicado

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, foi reconduzido ao cargo na tarde desta sexta-feira (26),  atendendo à  medida proferida pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT).  Pinheiro foi notificado da decisão por meio de um oficial de Justiça que se deslocou até a sua residência. Após agradecer todas as manifestações de carinho, Emanuel Pinheiro, informou que irá atender à imprensa na segunda-feira (29), em local e horário ainda a serem definidos.  Os detalhes serão divulgados pela Secretaria de Comunicação de Cuiabá.

Continue lendo

Registro Geral

Com baixa notificações nos finais de semana e feriados, MT divulgará boletim Covid-19 somente em dias úteis

Publicado

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) passará a divulgar o Boletim Epidemiológico da Covid-19 somente em dias úteis. A medida leva em consideração a recorrência de baixos números de notificações aos finais de semana e feriados. Portanto, todas as notificações que ocorrerão aos sábados, domingos e feriados serão contabilizadas em boletins na segunda-feira ou no próximo dia útil. A secretaria adjunta de Vigilância e Atenção à Saúde informou que a medida já passa a valer nesta semana. É importante esclarecer que o sistema do Painel Interativo da SES atualiza diariamente, de forma automática. Mesmo sem os boletins diários, será possível acessar os dados em tempo real.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana