conecte-se conosco


Entretenimento

Após nova denúncia, Sikêra Jr cita Xuxa ao vivo: ‘Não sei o que a senhora quer’

Publicado


source
Xuxa afirmou que vai processar o apresentador após debochar de caso de zoofilia
Reprodução

Xuxa afirmou que vai processar o apresentador após debochar de caso de zoofilia


Sikêra Jr voltou a citar Xuxa Meneghel ao vivo durante o ‘Alerta Nacional’, da RedeTV! , desta segunda-feira (30).  Vale lembrar que a apresentadora já pediu na Justiça que o apresentador não a mencione mais em seu programa. “O assunto já ficou chato. Quem não está aguentando mais sou eu. A dona Maria, a Xuxa, me processou mais uma vez, agora por difamação e calúnia”, disse.

“Eu não sei o que a senhora quer. Eu já pedi paz. Pelo amor de Deus, me deixe trabalhar, vá fazer o da senhora.Dona Maria, pelo amor de Deus, eu nem queria tocar no seu nome mais. Dona Maria, vá fazer o teu. Eu não tenho culpa se o caminho que você escolheu não está dando para sustentar”, continuou.

“É de dinheiro que a senhora está precisando? Eu posso até emprestar para a senhora. A senhora está lisa? Está quebrada? Eu lhe empresto. Mas quer tomar o meu dinheiro à força! Mais um processo. Mulher, vá cuidar da tua filha, do teu marido, da tua casa! Deixe eu viver em paz, em nome de Jesus Cristo! Pare com isso! Para mim, é assunto encerrado”, finalizou Sikêra.

No mês passado, o apresentador da RedeTV! riu de um estupro durante a exibição do ‘Alerta Nacional’, o que moticou a campanha de Xuxa contra Sikêra. Na ocasião, ele exibiu um ato de zoofilia e fez piada sobre , sendo alvo de críticas também da colega de emissora Sônia Abrão e da ativista da causa animal Luísa Mell .

Desde então, ele tem atacado a rainha dos baixinhos, a associando à  pedofilia . Além disso, ele chegou a atacar a ativista, dizendo que ela enriqueceu às custas do sofrimento dos animais.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Anitta deixa de seguir Nego do Borel nas redes sociais; ele retribui o unfollow

Publicado


source
Anitta e Nego do Borel no clipe 'Essa Mina É Louca'%2C de 2015
Reprodução/Youtube

Anitta e Nego do Borel no clipe ‘Essa Mina É Louca’, de 2015

Alguns internautas repararam que Anitta deixou de seguir Nego do Borel no Instagram nesta segunda-feira (18). Os dois eram amigos e já fizeram parcerias profissionais, como no clipe ‘Essa Mina É Louca’, de 2015. Mas, pelo que parece, a relação entre os dois se estremeceu após  as acusações de Duda Reis que tiveram o cantor como alvo.

Recentemente, Anitta disse que não defende amigos que fazem coisas erradas só por os ama — o que os seguidores encararam como uma indireta a Nego. “O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”, escreveu a cantora em seu Twitter.

Em 2019, Nego foi vaiado ao participar do ensaio com Anitta, que o defendeu. Na época, o protesto ocorreu porque, uma semana antes, Nego fez um comentário considerado transfóbico em resposta à Luísa Marilac. “Hoje ela deu unfollow nele. Podem dizer o que for, mas ela fez de TUDO por ele, ajudou, aconselhou, puxou orelha, defendeu e até sofreu hate por isso. Mas não tem como dar caráter a alguém”, disse um internauta do Twitter.

Você viu?

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Amigos confirmam namoro entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari, diz colunista

Publicado


source
enzo e bruna
Divulgação

Enzo Celulari e Bruna Marquezine

Os  boatos de que Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão juntos persistem há meses. Dessa vez amigos confirmaram que os dois estão oficialmente namorando, segundo a coluna do Léo Dias.

A coluna também entrou em contato com a atriz para confirmar a informação, mas ela prefereriu não falar sobre o assunto.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana