conecte-se conosco


Mulher

Após Kelly Key ser criticada, mães defendem banho com filhos

Publicado


source

Na noite de terça-feira,  Kelly Key compartilhou uma foto no Instagram onde aparece tomando banho com o filho mais novo, Arthur, de três anos. No entanto, o clique foi alvo de críticas dos seguidores. Algumas pessoas acharam que a cantora exagerou ao expor o momento íntimo. 

kelly key
Reprodução/Instagram

A cantora Kelly Key foi criticada por publicar uma foto tomando banho com o filho

“Amo suas fotos mas achei a postagem um pouco exagerada. Seu banho é sua intimidade, expor você e seu filho é demais, me perdoe a intromissão”, escreveu uma seguidora. “Ficar sem roupa na frente do filho? Misericórdia!”, completou outra.

“Acho super legal a descontração em registrar esse momento! Mas no mundo que vivemos hoje, em que esses machos imundos vêem maldade em tudo, eh complicado publicar uma foto dessas com o filho, já a existe a questão de pedofilia também”, pontuou outra. 

Por outro lado, dezenas de fãs saíram em defesa de Kelly Key e relataram suas experiências tomando banho com os filhos. “Também tomo banho com meu filho, e se ele quiser tomar banho comigo até quando já for adulto, eu acharei normal. Cada um cria o filho da maneira que acha correta. Eu amo essa intimidade”, escreveu uma fã.

“Amo banho em equipe, tomo banho com os meus dois filhos”, disse outra. “Aqui em casa o banho coletivo vira uma festa”, brincou outra. 

Ver essa foto no Instagram

Banho de equipe ? . ??+??+?+?= ❤️

Uma publicação compartilhada por Kelly Key ???? (@oficialkellykey) em 30 de Jun, 2020 às 7:07 PDT

Para a maioria das mães que comentaram na publicação da cantora, o banho com os filhos é um momento de descontração e que fortalece o vínculo entre os dois. “Criamos um vínculo de amor e muito respeito. Aproveita cada banho sim com seus filhos”, falou uma seguidora.

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Celebridade britânica conta que  silicone foi colocado sem seu consentimento

Publicado


source

A ex-participante do reality show britânico “Love Island”, Laura Anderson, revelou que as antigas próteses de silicone foram colocadas sem o seu consentimento. Ao tabloide ‘The Sun’, ela contou que o médico decidiu por conta própria colocar próteses maiores para ela “economizar dinheiro, já que ia acabar aumentando novamente no futuro”.

Laura Anderson
Reprodução/Instagram

Laura Anderson


“Eu me arrependi assim que saí da cirurgia, quando eu acordei eu só chorava. Eu odiei no momento em que os vi, eles eram gigantes”, contou Laura Anderson, de 31 anos. Para fazer a cirurgia, a celebridade britânica pediu um empréstimo e escondeu dos seus pais até completar 18 anos.


Depois do choque inicial, Laura acabou se adaptando as próteses e conseguiu muitos trabalhos como modelo – chegando a posar para a revista masculina Playboy. “A confiança que meus novos peitos me deram era superficial. Eu estava feliz quando estava nua, estava feliz no quarto, mas as coisas mudaram quando saí do ‘Love Island’”, contou a ex-participante que esteve no reality em 2018.

Ela confessou que não gosta de se ver nas imagens do “Love Island”, mas acredita que se tivesse os seios menores não entraria na atração que isola homens e mulheres em uma ilha com a intuito de formar casais, já que quem fica solteiro é eliminado.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Giovanna Lancellotti sofreu assédio aos 14 anos: “Começou a se masturbar”

Publicado


source

A atriz Giovanna Lancellotti passou por um trauma quando tinha 14 anos dentro de um ônibus. A caminho de Rio Preto, no Interior de São Paulo, ela foi vítima de assédio sexual e relembrou a situação durante uma live no Instagram da Vogue Brasil.

Giovanna Lancellotti
Reprodução/Instagram

Giovanna Lancellotti


“Estava em um ônibus a caminho de Ribeirão Preto (SP), onde mora meu pai, quando um cara sentou ao meu lado e começou a se masturbar”, disse  Giovanna Lancellotti. “Fiquei muito nervosa e liguei para minha mãe disfarçadamente. Ela me disse para olhar e ter certeza do que o homem estava fazendo. Eu confirmei. Aí, ela me mandou sentar no banco de trás”, acrescentou. 

Ao mudar de lugar no ônibus, a atriz passou por outra situação desagradável. “O outro passageiro que estava no banco de trás me viu chorando e perguntou o que aconteceu. Quando contei, ele respondeu: ‘Calma, é porque você é nova. Quando for mais velha vai gostar de ver essas coisas”, relembrou.

Mesmo assustada, a atrista conseguiu falar o que estava acontecendo para uma mulher e, assim, conseguiu ajuda. “Ela contou para o motorista e ele expulsou o homem do ônibus.”

Desde que viveu essa situação de assédio, Giovanna Lancellotti decidiu que não ia se calar. “Aqui no interior, onde estou passando a quarentena, dei uma bronca em um homem. Eu estava caminhando na rua e fui assediada por um homem que estava no carro. Quando o semáforo parou, fui até o veículo e disse: ‘Você acha isso bonito? Gostaria que o mesmo acontecesse com você?’ Ele ficou tão sem graça”, contou.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana