conecte-se conosco


Registro Geral

Após férias de julho, Emanuel pretende percorrer interior aos finais de semana

Publicado

Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB): agenda cheia no segundo semestre do ano

De olho na disputa ao Palácio Paiaguas, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que deve tirar férias em julho, ao retornar no início de agosto terá agenda cheia até dezembro deste ano. Segundo fonte da coluna, de segunda a sexta-feira, o alcaide cuiabano vai se dedicar integralmente a gestão da Capital. No entanto, aos finais de semana, Pinheiro pretende percorrer o interior. Ele quer construir uma agenda social, com destaque a programas de distribuição de renda as famílias carentes. Com o pé na estrada, Emanuel sinaliza que é candidatíssimo a governador, em disputa polarizada com o atual chefe do Executivo, Mauro Mendes (DEM).

publicidade
1 comentário

1 comentário

  1. Alessandra disse:

    Tamara que ganhe e vá pro Estado com os acomodados que ele enfiou e manteve na Prefeitura na gestão dele. Bando de puxa saco e incompetente. Leva pro Estado e dê uma folga pro servidor do município que leva a sério o serviço pelo qual é pago, trabalhar em paz.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Nova ETA em Cuiabá já abastece 86 bairros com água potável sem intermitência

Publicado

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, inaugura na quinta-feira (17), mais uma obra de saneamento básico na capital. Com investimento de R$ 100 milhões, o novo sistema de abastecimento de água foi construído e beneficia, atualmente, 155 mil pessoas com água na torneira, 24 horas por dia. A Estação de Tratamento de Água já abastece 86 bairros sem intermitência. O Sistema Sul de Abastecimento conta com 607 quilômetros de redes e levou regularidade no fornecimento de água tratada regiões como o Parque Cuiabá e o Santa Terezinha. Tendo entrado em operação em 2020, o SAA Sul já distribuiu mais de 30 bilhões de litros de água às famílias cuiabanas e será inaugurado oficialmente pela Prefeitura e a Águas Cuiabá nesta quinta-feira.

Continue lendo

Registro Geral

Taxa de internação em UTIs Covid de hospitais particulares é de 59%; queda de 24,5% em uma semana

Publicado

Na semana passada, a taxa de internação estava em 78,2%

A taxa de internação em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) destinadas para pacientes com Covid-19 diminuiu 24,5% nessa terça-feira (15), em Cuiabá, em comparação com a semana anterior, conforme dados do Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Mato Grosso (Sindessmat). Atualmente, 59% dos leitos particulares estão ocupados na capital. Na semana passada, a taxa de internação estava em 78,2%. A ocupação dos leitos de internação em enfermaria também apresentou queda. Nesta terça-feira, 60% das unidades estão ocupadas. Antes, foi registrada ocupação de 74,7%.

 

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana