conecte-se conosco


Entretenimento

Após demissão, Globo convoca Antônio Fagundes para novo trabalho; veja

Publicado


source
Globo, após demissão cruel, convoca Antônio Fagundes para novo trabalho
Thais Teles

Globo, após demissão cruel, convoca Antônio Fagundes para novo trabalho

Após 44 anos de contrato, Antônio Fagundes foi demitido da Globo no ano de 2020. No entanto, por um trabalho especial o ator foi convidado pela emissora para fazer um especial. Um especial para homenagear a estreia das novelas da TV brasileira.

Sabe quanto tempo já se passou desde então? 70 anos! E para celebrar esta data especial Antônio Fagundes e Tony Ramos vão ser o destaque de “70 anos esta noite“. O programa tem a direção de Henrique Sauer e roteiro de Bia Braune e Celso Taddei segundo a colunista Patrícia Kogut.

Leia Também

Leia Também

Este especial será exibido logo depois de Um Lugar ao Sol no dia 21 de dezembro. Para quem perder além de ver trechos no Globoplay, o canal Viva da TV Paga reprisará no dia 22.

Nas redes sociais, a Globo já anda divulgando este especial com um vídeo emocionante e o seguinte texto:

Leia mais em TV Foco!

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Faustão sofre baixa no elenco e bailarina é promovida às pressas

Publicado


source
Anne Lottermann e Fausto Silva no palco do Faustão na Band
Divulgação/Band

Anne Lottermann e Fausto Silva no palco do Faustão na Band


Poucos dias antes de estrear na Band,  Fausto Silva foi surpreendido com um pedido de demissão em sua equipe. Carol Miarelli, que desde 2019 atuava como repórter da plateia, pegou todos de surpresa ao anunciar sua vontade de sair do grupo na última semana.


Com a saída repentina, quem recebeu uma promoção às pressas foi a baiana Carol Amaral, que está no elenco do balé de Fausto Silva desde o início de 2018. Inexperiente como repórter, ela abraçou a oportunidade e se fixou ao lado de Daiane de Paula, que também é uma das entrevistadoras da plateia. 

Leia Também

Carol Miarelli pediu demissão e Carol Amaral foi promovida no Faustão na Band
Reprodução/Instagram e Divulgação/Band

Carol Miarelli pediu demissão e Carol Amaral foi promovida no Faustão na Band


Carol Miarelli causou certa irritação nos bastidores da emissora. A Band havia feito todas as fotos oficiais de todo o elenco do programa, ela foi apresentada como uma das repórteres do Faustão na Band no comunicado enviado para toda a imprensa e pouco tempo depois ela resolve pedir as contas. O motivo ainda é um mistério.

A ex-bailarina teve um crescimento meteórico dentro do elenco. Ela estreou no time de Fausto Silva no comecinho de 2018, e no ano seguinte já estava na plateia entrevistando as convidadas do auditório, um crescimento muito rápido comparado ao das demais colegas.

Procurei Carol para saber os motivos de sua demissão, mas ela não respondeu até a publicação deste texto. A Band apenas confirmou sua saída do elenco, sem entrar em detalhes.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

‘BBB 22’: ativista gordo elogia Tiago Abravanel por usar sunga

Publicado


source
Tiago usou sunga ao cair na piscina do 'BBB 22'
Reprodução/BBB

Tiago usou sunga ao cair na piscina do ‘BBB 22’

Tiago Abravanel foi assunto nesta terça-feira (18) por aproveitar a piscina ao lado de outros brothers usando uma sunga e aparentando estar seguro com a própria aparência. Tiago foi considerado exemplo de representatividade do movimento body positive por defender que os corpos devem ser aceitos como são. 

Nas redes sociais, o ativista gordo e body positive Caio Revela enalteceu a atitude do brother. “Que importante ver o Tiago Abravanel usando sunga e curtindo a piscina do BBB 22 como todos os outros participantes. Só pessoas gordas sabem o quanto se expor dessa forma não é fácil”, disse.

“Ver o Tiago com orgulho do próprio corpo me inspira e me representa”, disse sobre o tema. “Esse incômodo na verdade mascara o desejo de que pessoas gordas não estejam nesses espaços. Quantas vezes já escondemos nossos corpos por receio de recebermos comentários não solicitados?”, continuou.

Para ele, pessoas gordas estão cada vez mais confiantes e “acessando lugares que vão além do humor e da autodepreciação pra te fazer rir”. “Faz tempo que se esconder deixou de ser uma vontade e quem tem que resolver esse incômodo é você e não a gente”, disse. 


Leia Também

A sunga de Tiago Abravanel faz alusão a outra bandeira que o ator defende: a dos direitos LGBTQAI+. Casado há seis anos, Abravanel descobriu que era homossexual por volta dos 15 anos. 

Quer saber tudo sobre o ‘BBB 22’? Então fique ligado nas lives semanais do iG Gente no YouTube e Facebook! A live tem a participação de Thiago Calil, editor-chefe do iG; Gisele Alquas, editora do iG Gente; Gabriel Perline, colunista do iG; e Kadu Brandão, repórter do iG Gente. As transmissões serão realizadas nas quartas, ao 12h. Assista a live completa de estreia:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana