conecte-se conosco


Entretenimento

Após demissão da Globo, Stênio Garcia fará cinema e já teve propostas da Record

Publicado


source

Nem sempre uma demissão é o fim do mundo. Stênio Garcia não irá mais trabalhar na TV Globo , mas, em contrapartida, ele já tem novas propostas de emprego. O ator foi convidado para fazer cinema, teatro e antes mesmo do contrato com a emissora da família Marinho acabar ele já havia sido sondado por outros canais televisivos. 

Leia também: Stênio Garcia confessa que está vivendo à base de calmantes após demissão

Stênio Garcia arrow-options
Divulgação

Stênio Garcia


Leia também: Stênio Garcia passa mal após demissão da Globo diz esposa: “Está em choque”

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, o ator contou que estará no filme “Obscuro – Um caminho sem volta”. Stênio Garcia interpretará um juiz aposentado e disse que está animado com a empreitada: “Dar vida a esse personagem será um desafio para mim, mas eu amo ser desafiado porque isso me move”. A previsão para os trabalhos do longa começarem é assim que a pandemia do novo coronavírus for resolvida.

Além da proposta para atuar nas telonas, o artista também foi chamado para o teatro . Ele recebeu um convite para estrelar uma peça ao lado da esposa, a atriz Marilene Saade. De acordo com a colunista, antes mesmo de ser demitido pela Globo, o veterano já estava sendo sondado por outras emissoras. 

Leia também: Stênio Garcia sobre aposentadora de R$ 5 mil: “Não dá para viver com essa renda”

Stênio Garcia estava na geladeira do antigo canal cinco da televisão, por conta de desavenças que teve com Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia. Porém, ele estava sendo sondado para voltar às telinhas na Record , mas como ainda estava com o contrato vigente não deu muita atenção à proposta.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ana Furtado é a madrinha da campanha de 2020 do Outubro Rosa

Publicado


source
Ana Furtado é a madrinha da campanha Outubro Rosa
Divulgação/FundaçãoLaçoRosa

Ana Furtado é a madrinha da campanha Outubro Rosa


A apresentadora Ana Furtado foi escolhida como a madrinha da campanha 2020 do Outubro Rosa, que já começa nesta quinta-feira (1) com a iluminação do Cristo Redentor, às 18h e, em seguida, uma live com a cantora Maria Rita e apresentação de Adriane Galisteu, direto do Hotel Fasano

A Fundação Laço Rosa, reconhecida nacionalmente pela luta para diminuir as desigualdades de acesso e tratamento do câncer, está à frente de mais uma campanha, que neste ano tem o tema #DoarSalva.

“A pandemia escancarou a fratura exposta que vivemos diariamente na saúde brasileira e acordou a sociedade para a importância do terceiro setor no dia a dia do país. Nunca antes na história do Brasil tivemos tantas doações financeiras ajudando as pontas mais vulneráveis e esse é um movimento que não tem mais volta. Doar precisa estar na cultura da população porque vimos que #doarsalva”, explica Marcelle Medeiros, presidente da Fundação Laço Rosa.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Mara Maravilha desabafa e fãs apontam indireta para Xuxa, Angélica e Eliana

Publicado


source
Mara Maravilha homenageia Xuxa%2C Eliana e Angélica
Divulgação

Mara Maravilha homenageia Xuxa, Eliana e Angélica

No domingo (27), Xuxa, Angélica e Eliana aparecera juntinhas em um clique compartilhado pela rainha dos baixinhos.  Poucas horas depois, no entanto, Mara Maravilha — que também fez muito sucesso entre as crianças nos anos 90 — surgiu fazendo uma reflexão bastante sugestiva.

“Quando o silêncio e a ausência são as respostas exatas! Certeza que tudo está colaborando literalmente para o meu bem… Eu maravilha??? Obrigada mas MARAVILHA MESMO É O DEUS QUE SE CHAMA AMOR E JUSTIÇA! DEUS E O SEU TEMPO PARA TUDO! E a todos principalmente aos que me amam; não se preocupem, estou ficando bem! E só para não perder o costume: AMOOOOO”, escreveu ela.

“Não adianta na união das loiras faltou a nossa morena não adianta querer apagar a nossa infância também foi mara maravilha não perdia um programa seu minha infância foi mara maravilha sempre amo a mara de paixão cem ela não existe anos 90”, comentou um fã.


E essa não teria sido a primeira vez que Mara foi esquecida.  Em agosto do ano passado, as três apresentadoras participaram de uma campanha para uma marca de cosméticos, e a morena reclamou por não ter sido convidada.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana