conecte-se conosco


Entretenimento

Após “De Férias com o Ex”, Leo Picon fala sobre participar do “The Voice Brasil”

Publicado

source

Apaixonado por música desde cedo, Leo Picon afirmou que agora está focado em projetos ligados a música como o TOP 20 da MTV e revelou ao IG Gente se participaria do “The Voice Brasil”.

Leia também: Na hora H participante do “De Férias com o Ex” se choca com pênis gigante

Leo Picon arrow-options
Divulgação/Pedrita Junckes

Leo Picon


“Sempre fui apaixonado por música e desde cedo brincava de fazer rimas com meus amigos. Meu primeiro som lançado veio em um encontro com o Marcelo, do Strike. As músicas da banda dele marcaram minha vida. Trocamos muitas ideias, fomos para o estúdio e me senti à vontade para dar meus primeiros passos na música. Foi ali, em uma parceria com o Marcelo, que nasceu o meu primeiro single, ‘Atropela’”, disse Leo Picon .

Os fãs de Picon já estão acostumados a vê-lo em várias áreas como influenciador, empresário e cantor , mas será que essa última despertou a vontade dele de se apresentar no palco do ” The Voice Brasil “?


“Eu não tenho uma voz desse nível. Se for pra explorar talentos em um reality teriam que me mandar para o ‘De Férias Com Ex’”, brincou ele.

Ainda sobre sua carreira na música, o artista falou que já fez “muitas coisas e ainda tem vontade de realizar muitos outros sonhos” e questionado se cantaria em barzinhos para seguir como cantor ele garantiu: “Se eu acredito, eu posso alcançar e se correr atrás for começar em barzinhos eu com certeza passaria por lá!”.

Leia também: 5 curiosidades sobre a 5ª temporada do “De Férias com o Ex”

De Férias com o Ex

Elenco da 5ª temporada do De Férias com o Ex arrow-options
Divulgação

Elenco da 5ª temporada do De Férias com o Ex


Sobre o reality “De Férias com o Ex”, o empresário não poupou elogios à MTV e disse que está focado em apresentar o “TOP 20” com artistas que ele admira como o Akon .

“Sou muito grato à MTV por todas as oportunidades. O programa foi incrível. Superou minhas expectativas. Uma equipe incrível de produção, fiz amizades novas e sólidas e o programa bateu todos os recordes de audiência.”

Leia Também:  Globo impõe semana agitada ao “BBB 19” para disfarçar marasmo na reta final

Mas, durante os “Meus Prêmios Nick 2019” Picon comentou sobre sua participação relâmpago no reality e revelou que “não via a hora de sair” porque precisava tocar suas empresas e projetos aqui fora.

Leia também: Famosos e polêmicas: como seria o “De Férias com o Ex” dos sonhos?

Cada dia em uma sintonia


Para finalizar, o influenciador falou que a música tem “uma conexão gigante com o sentimento e que cada dia tem uma sintonia”, e por isso o que não pode faltar na sua playlist são:

“Os artistas nacionais que mais tenho escutado são Rael, Thiaguinho, Di Ferrero, PK, Felp22, Matuê, Ludmilla, Costa Gold e Haikaiss. Tenho um gosto musical muito diversificado. Não deixo de escutar os clássicos do Hip Hop, como Eminem, Kanye West, 50Cent, Snoop Dogg, Drake, Lil Wayne, Wiz Khalifa.”

O pagode e o funk também é algo muito importante para Leo Picon , por isso Exaltasamba, Sorriso Maroto, Pixote, Os Travessos, Turma do Pagode, funks paulistas e cariocas não podem sair da playlist dele.


Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Spike Lee cobra explicações sobre caso Marielle: “Quem mandou matá-la?”

Publicado

source

O cineasta e escritor americano, Spike Lee, participou de uma sessão do filme “Democracia em Vertigem”, da brasileira Petra Costa, no Museu de Arte Moderna em Nova York, e lembrou o caso Marielle Franco.

spike lee arrow-options
Reprodução/ Twitter

Spike Lee cobra explicações sobre morte de Marielle Franco

Leia também: Robert Downey Jr. voltará a viver Homem de Ferro em série do Disney+

Fora do setor de exibição do filme, Spike Lee gravou um vídeo curto de nove segundos em que se apresenta e faz o questionamento que reverbera nas redes sociais. “O mundo quer saber, quem mandou matar Marielle Franco?”.

Marielle Franco , que era vereadora do Rio de Janeiro, foi assassinada a tiros no dia 14 de março de 2018 quando voltada de uma palestra no centro da cidade. No atentado o motorista Anderson Gomes também faleceu e a assessora de Marielle sofreu ferimentos leves.

Leia Também:  “Éramos Seis” marca a volta de Simone Spoladore às novelas

Quando o caso completou um ano a Polícia Civil do estado prendeu dois suspeitos pela morte da vereadora: Ronnie Lessa e Elcio Vieira de Queiroz. Até o momento não foi revelado o motivo da execução e as investigações continuam.

Elogios ao filme de Petra Costa

democracia em vertigem arrow-options
Divulgação

Cena do filme Democracia em Vertigem

Antes da exibição de “ Democracia em Vertigem ”, Spike Lee fez comentários sobre a obra. Entre suas falas comentou “esse filme nos dá outro olhar sobre a escalada do fascismo. Não é só aqui, é global”. Assista abaixo:

Leia também: Amiga de Ludmilla, Mc Rebecca grava com Anitta: “Não me meto na briga”

Spike Lee é crítico do governo de Donald Trump e chegou a mencioná-lo durante seu discurso na cerimônia do Oscar 2019.

Leia Também:  Apresentador revela gravidez de jornalista do SBT ao vivo

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Grávida, Marília Mendonça fica de “ressaca” e desabafa

Publicado

source

Marília Mendonça usou as redes sociais para falar das dificuldades que está enfrentando para conseguir trabalhar na reta final da sua primeira gravidez . “Queria entender o fenômeno de não beber e ficar de ressaca ? Da pra me explicar, meu corpo?”, escreveu a sertaneja no Twitter.

Leia também: Marília Mendonça não atenderá mais os fãs por orientação médica

Marília Mendonça arrow-options
Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça está gravida de Léo, seu primeiro filho


Leia também: Show de Marília Mendonça reúne 100 mil pessoas e termina em confusão

Em seguida, Marília Mendonça também postou: “Ontem dediquei o meu show a todas as grávidas que trabalham pra sustentar suas casas, sua família… mesmo tendo que lidar com injustiças e ingratidão, falta de empatia, sem ninguém para se colocar no seu lugar! ESTAMOS JUNTAS NESSA e no final, a recompensa será maior”.


Leia Também:  José de Abreu critica Bolsonaro por usar colar indígena em Nova York: “Ridículo”


Leia também: Marília Mendonça reclama da gravidez: “Quero de volta meu nariz”

Diversas mulheres comentaram que essa “ressaca” que Marília Mendonça está sentindo é, na verdade, cansaço. Com bom humor, um seguidor brincou: “É porque tu bebia muito aí teu corpo acumulou ressaca”. Já outro seguidores fizeram questão de dar apoio a cantora. “Você é incrível”, “Perfeita”, “Você é forte demais”, “Simplesmente maravilhosa” foram alguns dos comentários positivos.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana