conecte-se conosco


Entretenimento

Após “De Férias com o Ex”, Leo Picon fala sobre participar do “The Voice Brasil”

Publicado

source

Apaixonado por música desde cedo, Leo Picon afirmou que agora está focado em projetos ligados a música como o TOP 20 da MTV e revelou ao IG Gente se participaria do “The Voice Brasil”.

Leia também: Na hora H participante do “De Férias com o Ex” se choca com pênis gigante

Leo Picon arrow-options
Divulgação/Pedrita Junckes

Leo Picon


“Sempre fui apaixonado por música e desde cedo brincava de fazer rimas com meus amigos. Meu primeiro som lançado veio em um encontro com o Marcelo, do Strike. As músicas da banda dele marcaram minha vida. Trocamos muitas ideias, fomos para o estúdio e me senti à vontade para dar meus primeiros passos na música. Foi ali, em uma parceria com o Marcelo, que nasceu o meu primeiro single, ‘Atropela’”, disse Leo Picon .

Os fãs de Picon já estão acostumados a vê-lo em várias áreas como influenciador, empresário e cantor , mas será que essa última despertou a vontade dele de se apresentar no palco do ” The Voice Brasil “?

Akon e Leo Picon arrow-options
Divulgação/Pedrita Junckes

Akon e Leo Picon


“Eu não tenho uma voz desse nível. Se for pra explorar talentos em um reality teriam que me mandar para o ‘De Férias Com Ex’”, brincou ele.

Ainda sobre sua carreira na música, o artista falou que já fez “muitas coisas e ainda tem vontade de realizar muitos outros sonhos” e questionado se cantaria em barzinhos para seguir como cantor ele garantiu: “Se eu acredito, eu posso alcançar e se correr atrás for começar em barzinhos eu com certeza passaria por lá!”.

Leia também: 5 curiosidades sobre a 5ª temporada do “De Férias com o Ex”

De Férias com o Ex

Elenco da 5ª temporada do De Férias com o Ex arrow-options
Divulgação

Elenco da 5ª temporada do De Férias com o Ex


Sobre o reality “De Férias com o Ex”, o empresário não poupou elogios à MTV e disse que está focado em apresentar o “TOP 20” com artistas que ele admira como o Akon .

“Sou muito grato à MTV por todas as oportunidades. O programa foi incrível. Superou minhas expectativas. Uma equipe incrível de produção, fiz amizades novas e sólidas e o programa bateu todos os recordes de audiência.”

Mas, durante os “Meus Prêmios Nick 2019” Picon comentou sobre sua participação relâmpago no reality e revelou que “não via a hora de sair” porque precisava tocar suas empresas e projetos aqui fora.

Leia também: Famosos e polêmicas: como seria o “De Férias com o Ex” dos sonhos?

Cada dia em uma sintonia


Para finalizar, o influenciador falou que a música tem “uma conexão gigante com o sentimento e que cada dia tem uma sintonia”, e por isso o que não pode faltar na sua playlist são:

“Os artistas nacionais que mais tenho escutado são Rael, Thiaguinho, Di Ferrero, PK, Felp22, Matuê, Ludmilla, Costa Gold e Haikaiss. Tenho um gosto musical muito diversificado. Não deixo de escutar os clássicos do Hip Hop, como Eminem, Kanye West, 50Cent, Snoop Dogg, Drake, Lil Wayne, Wiz Khalifa.”

O pagode e o funk também é algo muito importante para Leo Picon , por isso Exaltasamba, Sorriso Maroto, Pixote, Os Travessos, Turma do Pagode, funks paulistas e cariocas não podem sair da playlist dele.


Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Scheila Carvalho rebate críticas por estar no Carnaval após morte do irmão

Publicado

source

Scheila Carvalho rebateu as críticas que recebeu de seguidores por estar no Carnaval após a morte do irmão, Wagner Carvalho, de 53 anos. Wagner, que foi produtor de Scheila, morreu na última segunda-feira (17), após dar entrada em uma unidade hospitalar de Salvador em estado grave. Ele teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Leia também: Scheila Carvalho lamenta morte do irmão com texto emocionante: “Coração gigante”

scheila arrow-options
Reprodução/Instagram

Scheila Carvalho se despediu do irmão, Wagner carvalho, com um post emocionante no Instagram


“Quero esclarecer uma coisa para vocês. Antes de tudo o que aconteceu com meu irmão, eu fechei contratos pro Carnaval de Salvador. Neste momento estou indo cumprir meus contratos. Estou com metade do meu coração feliz, comemorando as vitórias do meu marido no Carnaval, e por outro lado meu coração está dilacerado”, começou Scheila Carvalho .

Leia também:  Scheila Carvalho e Viviane Araújo deixam banheiro de idosa famoso

“Eu quero que vocês respeitem esse momento, não estou indo para me divertir no Carnaval de Salvador, estou indo cumprir contratos, mas vou levar minha alegria, mesmo porque estou entre amigos e pessoas que me amam e me respeitam e entendem tudo isso que está acontecendo”, continuou.

Leia também: Scheila Carvalho compartilha ensaio de biquíni e exibe sua beleza na web

“Queria estar com ele completo de felicidade, mas infelizmente Deus não permitiu porque aconteceu tudo muito depressa em um momento muito delicado. Já passei por isso anos atrás, com a perda do meu filho, e dessa vez a perda do meu irmão. Espero que entendam que sou uma artista e tenho que cumprir meus contatos”, finalizou Scheila Carvalho .

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Rafaella Santos e Gabigol serão pais de um menino, dizem amigos

Publicado

source

De acordo com o colunista Leo Dias, os amigos de Gabigol confirmaram que o jogador e a irmã de Neymar Jr., Rafaella Santos, está à espera de um menino. A influencer estaria no sexto mês de gravidez de Matheo.

Leia também: Grávida de Gabigol, Rafaella tenta reconciliação com jogador

Gabigol e Rafaella Santos arrow-options
Reprodução/Instagram

Rafaella Santos e Gabigol


A assessoria de imprensa da irmã de Neymar, Rafaella Santos , não confirmou qualquer informação sobre a gravidez dela.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana