conecte-se conosco


Entretenimento

Após Covid-19, ator precisará de transplante de pulmões

Publicado


source

Internado desde março após ter sido diagnosticado com Covid-19 , o ator Nick Cordero, conhecido por ser destaque em espetáculos da Broadway , pode precisar de um transplante duplo de pulmões. A informação foi divulgada pela mulher dele, Amanda Kloots , à CBS

Além do transplante, a doença causada pelo novo coronavírus (Sars-coV-2) causou várias complicações a Nick Cordero , incluindo a amputação de uma perna.

Nick Cordero
Reprodução

Nick Cordero

Mais de três meses após ter sido hospitalizado, o ator , que já foi indicado aos prêmios Tony, acordou do coma e testou negativo para a Covid-19 , indicando que já se recuperou da infecção, mas segundo Amanda, os efeitos desencadeados pela doença são críticos. 

“Há 99% de chance de precisar de um transplante para o meu marido poder viver o tipo de vida que eu sei que gostaria”, afirmou ela, que revelou que os médicos temiam pela vida de Cordero. “Eles me disseram quatro vezes que meu marido não sobreviveria. Às vezes, mesmo que não passaria daquela noite, mas ele sobreviveu”.

A Covid-19 enfraqueceu tanto o ator da Broadway que ele ainda não consegue se mexer ou mesmo falar. “Quando lhe pergunto alguma coisa, ele tenta sorrir ou mover a mandíbula”, relatou a mulher. De acordo com a família, Cordero não tinha doenças preexistentes. 

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Andressa Ferreira entrega que já escolheu sexo de seu próximo bebê com Thammy

Publicado


source
Thammy Miranda sofre transfobia depois de estrelar campanha de Dia dos Pais
Reprodução/Instagram

Thammy Miranda sofre transfobia depois de estrelar campanha de Dia dos Pais


O pequeno Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, ainda nem completou o primeiro aninho e o casal já fala em ter o segundo bebê. Andressa revelou que está decidido o sexo do futuro caçula, já que pode escolher.

“Com certeza a gente ainda vai ter a Manu. No Bento, a gente não escolheu o sexo porque queríamos que viesse o que Deus quisesse. Mas como vai ser o segundo e a gente tem a opção de escolher, a gente vai escolher uma menininha”, contra Andressa Ferreira.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Romero Britto se posiciona após o vídeo que viralizou. “Não admito desrespeito”

Publicado


source

Neste sábado, 15, o pintor Romero Britto comentou o vídeo que viralizou no TikTok na última sexta-feira que mostra uma mulher jogando no chão uma de suas obras na frente do artista. Ele lamentou todo o ocorrido e afirmou que esse ato colocou ele e outras pessoas em risco com sua atitude, em nota.

Romero Britto
TikTok/Reprodução

Romero Britto


“Uma peça pesada de porcelana que ao quebrar em pedaços poderia ter causado danos a mim, a ela ou a qualquer outra pessoa no local. É lamentável, mas a integridade física das pessoas foi colocada em risco naquele momento. Infelizmente há pessoas que querem ficar famosas às custas de outro”, comentou o artista.

Em nota, Romero Britto ainda disse que seu objetivo sempre foi trazer “alegria, amor e esperança para todos”,e ainda diz: “Não admito desrespeito e jamais tive a intenção de desrespeitar alguém”.


Entenda o caso

Na madrugada da última sexta-feira (14), o vídeo de uma  mulher quebrando uma obra de Romero Brito na frente dele viralizou internet. E agora um novo vídeo, este completo e legendado, surgiu nas redes sociais para colocar mais lenha na fogueira.

A moça seria dona de um restaurante e estaria revoltada com o artista por ele ter tratado mal os funcionários dela. Como vingança, ela decidiu destruir  uma peça do artista que havia ganhado de aniversário do marido.

“Você foi ao meu restaurante, havia reservado para 20 pessoas, para tomar café da manhã a um preço de oito dólares, que é barato. E ainda nos pediu desconto! Humilhou meu pessoal, pediu para tirar a música, pediu que não falassem (…) Foi humilhante! Para uma pessoa honesta e respeitável, você precisa de humildade. Eu exijo que você nunca volte ao meu restaurante nem ofenda o meus funcionários. Nunca! Eu o respeitava como artista… Perdão, mas nunca!”, finalizou a mulher, quebrando a obra na frente de Romero Britto.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana