conecte-se conosco


Registro Geral

Após cirurgia, prefeita de Chapada recebe alta da UTI e é transferida para quarto

Publicado

Médicos constataram uma trombose no braço esquerdo de Thelma de Oliveira

A prefeita de Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá), Thelma de Oliveira (PSDB) já recebeu alta médica da UTI e encontra-se em um quarto no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, desde o início da noite de quarta-feira (6). Ela passou por um procedimento cirúrgico no início da tarde de ontem, após ter sentido dores pela manhã e passar por um check-up.

A equipe médica constatou uma trombose no braço esquerdo da prefeita e decidiu pela cirurgia. Após internação na UTI, a ex-primeira-dama do Estado apresentou boa recuperação e os médicos decidiram transferi-la para um quarto. De acordo com familiares, Thelma está bem disposta e caminhou pelo quarto.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

MPE quer que o governo estadual regulamente e torne transparente ocupação de leitos hospitalares

Publicado

Sancionada há quase dois anos, a Lei Estadual nº 10.783 que trata da transparência nas informações a respeito da utilização dos leitos hospitalares do Sistema Único de Saúde de Mato Grosso (SUS), até hoje não foi regulamentada. O Ministério Público de Mato Grosso a expediiu na quinta-feira (21) notificação ao governo recomendando a regulamentação da normativa no prazo máximo de 90 dias. Os membros do MPMT ressaltam que a ausência do ato regulamentador no prazo estabelecido poderá ensejar a adoção de Ação Direta de Inconstitucionalidade por omissão.

Continue lendo

Registro Geral

Militares à rodo, atuais e veteranos desparecidos podem povoar a campanha à Câmara Municipal neste ano

Publicado

Já não é nova a ideia de que as eleições suces2sórias municipais acontecerão este no, mesmo que se estique a realização do pleito até dezembro, mas o que se discute mesmo é a ideia de muitas candidaturas oriundas na caserna. Há, como apurou a coluna, uma infinidade de militares, da ativa e da reserva, com o cão da arma pronto par o disparo. Fala-se em pelo menos duas dezenas de candidaturas de PMs (incluindo bombeiros), e de gente que quer partir dos quarteis das forças armadas para se assentar numa das cadeiras do legislativo municipal, como ocorreu nas eleições estaduais e nacionais há perto de dois anos. Dos atuais membros da Câmara Municipal, há dois ou três que querem encerrar a carreira – novos e veteranos, e há alguns que, sumidos há alguns anos, sinalizam por um reaparecimento  no processo.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana