conecte-se conosco


Entretenimento

Após breve hiato na carreira, Jennifer Lawrence anuncia retorno com filme indie

Publicado

Após um ano sabático, a atriz Jennifer Lawrence anunciou o retorno aos cinemas em um projeto dirigido pela aclamada dramaturga americana Lila Neugebauer. 


Jennifer Lawrence
Divulgação

Jennifer Lawrence em cena de “Operação Red Sparrow”, seu último filme lançado em cinema


Vencedora do Oscar por “O Lado Bom da Vida” (2012), Jennifer Lawrence passou o último ano dedicada a ativismo político e causas sociais. O último longa protagonizado por ela foi o drama de espionagem “Operação Red Sparrow” (2018).

Leia também: “Operação Red Sparrow” honra legado dos bons thrillers de espionagem

Seu retorno à tela grande será, para a surpresa de muitos, em um filme independente, ainda sem nome. Mas a notícia chegou cercada de expectativa porque o longa será produzido pela A24, empresa que ganhou notoriedade na indústria por lançar filmes premiados e elogiadíssmos pela crítica, como “Moonlight” (2016), vencedor do Oscar de melhor filme, e “Lady Bird” (2017), indicado à estatueta.

Além disso, Lila Neugebauer é uma respeitada diretora teatral nos EUA. Recentemente, ela comandou a nova montagem de “The Waverly Gallery” na Broadway. O texto, de Kenneth Lonergan, foi finalista do prêmio Pulitzer, em 2001.

Leia Também:  Príncipe Harry comemora nascimento do filho: “Estou nas nuvens”

Leia também: Dez filmes fundamentais para entender uma relação abusiva

Ainda este ano, a estrela da franquia “Jogos Vorazes” vai aparecer em “X-Men: Fênix Negra” , no papel da mutante Mística. Vale lembrar, no entanto, que as filmagens foram encerradas em 2017, antes do hiato profissional da atriz.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Solange Almeida lança clipe enquanto carrega favoritismo no “Show dos Famosos”

Publicado

Neste mês, Solange Almeida lançou o clipe da música Manicure , que conta com a participação da atriz Fabiana Karla, para mostrar o dia a dia de uma mulher vaidosa, que adora ir ao salão de beleza, mas acaba descobrindo lá mesmo que é traída pelo marido com a própria cabeleireira.

Leia também: Sem medo da rejeição, astro português lança música com Nego do Borel

Solange Almeida
Reprodução/Instagram

Solange Almeida


Em entrevista ao iG Gente , Solange Almeida conta que ela e Fabiana são amigas e não por acaso escolheu a atriz para ser uma manicure em seu clipe. “Assim como eu, ela tem o perfil da mulher brasileira que é batalhadora. E também somos nordestinas”, contou. A cantora não teve dúvidas na hora da escolha e logo bateu o martelo. “Tentamos gravar antes, mas as agendas divergiam porque ela estava gravando ou eu fazendo shows”, completou.

A música faz parte do segundo EP de Solange, “Essência”, e fala do dia a dia da mulher vaidosa que vai ao salão de beleza para se arrumar para o marido. “Baseado nisso, meu filho e mais dois amigos fizeram a música que conta a história de uma mulher casada que vai pro salão e quando chega lá, no meio de um bate papo empolgada, fazendo as unhas, a manicure começa a falar da vida da cabeleireira, relatando que a colega tem um caso com um cara casado, e ela começa a dar detalhes físicos do rapaz e sem querer ela conta que esse cara é marido da cliente”, conta.

Leia Também:  Príncipe Harry comemora nascimento do filho: “Estou nas nuvens”

Com isso, a confusão é certa, é claro, mas Solange teria uma atitude diferente. “Não faria barraco, meu amor. Eu curo um amor com outro.”, avisou a cantora. Então tá, né?

O lançamento de Manicure , no entanto, não é o único trabalho de Solange no momento. Em paralelo, a artista vem participando do quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, onde, apesar de não concordar, carrega o favoritismo.

Solange Almeida nos bastidores do
Reprodução/Globo

Solange Almeida nos bastidores do “Show dos Famosos”


Ela leva a sério o ditado de que “o importante é participar” e já se vê como uma vencedora apenas de estar participando do quadro. “A vitória será apenas consequência”, comenta.

Acabando o “Show dos Famosos” as coisas devem ficar mais calmas, certo? Errado! Depois disso, Solange Almeida vai ensaiar seu novo show. “Por conta do quadro, tive que remanejar algumas coisas para o segundo semestre. Por isso, depois do quadro, já teremos mil e uma coisas no gatilho”.

Leia também: Ator da Globo dá o que falar nos bastidores de novela mesmo afastado da trama

“O Jardim”

exposição
Divulgação

Cartel011 recebe exposição do artista mexicano Carlos Radriguez


Inspirado no quadro “O Jardim das Delícias Terrenas”, de Hieronymus Bosch, o artista mexicano Carlos Rodriguez chega a São Paulo com a exposição “O Jardim”, com 10 quadros pintados a óleo, além de serigrafias inéditas que ficarão expostas no Cartel 011, localizado em Pinheiros, com a curadoria de Bebel Abreu.

Leia Também:  Beyoncé prova que é a maior artista viva com “Homecoming”

O artista trás sua exposição da forma como enxerga o Brasil: exuberante, livre e tropical. “Acho fundamental ocuparmos os espaços de narrativas com arte e mensagens de resistência e de amor, de empatia e beleza, de liberdade e respeito”, comentou ele: “Um corpo nu também pode ser uma posição política e social e o impulso sexual também pode ser um gatilho para um trabalho criativo. Tocar nestas questões também está tocando a censura, a vulnerabilidade e os preconceitos de uma sociedade que se assusta para reconhecer e aceitar o que é diferente”.

A exposição começa no dia 20 de junho e terminará dia 07 do mês que vêm, das 19h às 23h, na rua Artur Azevedo, 517, Pinheiros, com direito a drinks de boas vindas.

Stephen King é tema de mostra no CCBB

mostra
Divulgação

Stephen King é tema de mostra no CCBB


De 27 de junho a 19 de agosto, o Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro realizará a mostra Stephen King: o medo é seu melhor companheiro com 41 produções, entre filmes, telefilmes e minisséries, baseadas nas obras do autor, além de referências de seu trabalho.

Depois do Rio, a mostra irá para São Paulo, de 4 a 30 de setembro, e em Brasília, de 8 de outubro a 3 de novembro. O projeto é patrocinado pelo Banco da Brasil, por meio da Lei Rouanet

Entre as obras de Stephen que poderão ser vistas na mostra está “A criatura do cemitério”, “A maldição”, “A tempestade do século”, “Cemitério maldito”, “O Iluminado”, entre outros.

Leia também:  Solange Almeida e Xand Avião são investigados por lavagem de dinheiro

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Juliana Paes quer cena “épica” entre Maria da Paz e Jô em “A Dona do Pedaço”

Publicado

Quem acompanha Juliana Paes no Twitter sabe que a atriz sempre comenta sobre ” A Dona do Pedaço ” em tempo real na rede social e na noite da última segunda-feira (17) não foi diferente.

Leia também: Em “A Dona do Pedaço”, Virgínia demite Fabiana e descobre parentesco

Juliana da Paes como Maria da Paz
Reprodução/Globo

Juliana da Paes como Maria da Paz


Juliana Paes aproveitou o capítulo de ontem da trama para interagir com os telespectadores e acabou concordando com uma internauta que disse que deseja ver uma cena “épica” entre sua personagem e a filha, Josiane, vivida por Agatha Moreira.

“Quando Maria da Paz descobrir que a filha é o próprio capiroto, tem que ser uma cena épica!”, disse uma internauta. Juliana retuítou o comentário e completou: “Também acho”.

Leia também: Além de Jô: As filhas mais carrascas das novelas da Globo

Além disso, Juliana Paes também interagiu com uma usuária que falou sobre a vida amorosa de Maria da Paz na novela. “Não está fácil torcer pra vida amorosa da Maria da Paz”, disse a moça. “Não desiste”, respondeu a atriz. Está difícil para ela, né?

Leia Também:  Clarice Falcão adianta lançamento de álbum por conta da greve

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana