conecte-se conosco


Registro Geral

Após aparecer mais na mídia, Kalil Baracat mostra reação na “cidade industrial”

Publicado

Engajamento de secretários na defesa do Governo, além de informes na mídia em geral, funcionaram como molas propulsoras que garantiram a recuperação conceitual do prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB); pesquisa da Percent será divulgada na próxima semana pela TV Cuiabá e portal ODOCUMENTO

As últimas ações do prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), sobretudo no tocante a investimentos em água tratada, lhes serviram como catapulta, recuperando sua imagem na “cidade industrial”. Se comparada com a pesquisa anterior, realizada em outubro passado, Kalil emergiu e já pode respirar um pouco mais aliviado. Pelo apurado, Baracat cresceu no conceito popular com apoio direto do movimento comunitário, bem como graças a sua presença mais efetiva no ‘seio’ da sociedade várzea-grandense. Como de costume, a sondagem será publicada na próxima semana com exclusividade pela TV Cuiabá e portal ODOCUMENTO. “Na primeira pesquisa, o prefeito de Várzea Grande (Kalil) estava distante da população, meio sumido da base. Agora, ficou visível a sua reaproximação com a comunidade local. Percebemos também que as pessoas passaram a ouvir e ver com mais frequência o seu governo como um todo (secretariado) o defendendo na mídia. Essa estratégia de comunicação refletiu diretamente na sua popularidade”, estabeleceu Ronye Steffan, sócio-proprietário da Percent.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Registro Geral

Estado suspende publicações nos sites e perfis de redes sociais institucionais a partir deste sábado

Publicado

Durante o período, as páginas de atendimento à população permanecerão em funcionamento normalmente

O Governo de Mato Grosso irá suspender a publicação de notícias, fotos, áudios e vídeos, a partir deste sábado (2), em todos os sites e perfis de redes sociais institucionais. A medida se dá em respeito ao período eleitoral, conforme a Lei de n° 9.504/1997, Art. 73, VI, b. Durante o período, as páginas de atendimento à população, como serviços da Sefaz, Detran, Sema, Seduc, assim como o aplicativo MT Cidadão, permanecerão em funcionamento normalmente. As notícias nos sites institucionais do Governo de Mato Grosso estarão interrompidas durante o período eleitoral, salvo exceções previstas em lei. Após esse período, todas as atividades nos sites e perfis oficiais retornam normalmente.

Continue lendo

Registro Geral

Primeira-dama Virgínia Mendes recebe liberação médica e retorna para Cuiabá neste sábado

Publicado

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes anunciou nesta sexta feira (1) pelas redes sociais que recebeu alta e retornará pra Cuiabá neste sábado (2). Ela recebeu alta médica do hospital Vila Nova Star no dia 23 de junho, mas permaneceu em São Paulo por orientação médica. “Nesta vida escolhi ser a protagonista de toda minha jornada. E só eu sei como esta caminhada tem sido construída de maneira verdadeira e respeitando minha essência como ser humano”, escreveu.

Virginia passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas. “Agradeço imensamente por cada oração e manifestação de afeto. Obrigada pelo bem que me fazem diariamente. Cada um de vocês também faz parte desta minha história e sou muito grata por isso”.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana