conecte-se conosco


Entretenimento

Após acusações de assédio, José Mayer diz que não quer voltar à TV

Publicado


source
José Mayer terminou sua relação com a Globo em 2019
Divulgação

José Mayer terminou sua relação com a Globo em 2019


José Mayer , que não aparece na televisão desde 2017, disse que não quer voltar a ter uma vida pública. O pronunciamento foi divulgado no ‘A Tade é Sua’, da RedeTV! , desta sexta-feira (04). No programa, Bruno Tálamo explicou a Sônia Abrão que conversou com o ator por WhatsApp.

Atualmente, Mayer pode ser visto nas reprises de ‘Laços de Família’, de 2000, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, e em ‘Mulheres Apaixonadas’, de 2003, no canal Viva . A última novela do ator foi ‘A Lei do Amor’, em 2017. Logo após o fim da trama, ele foi acusado de assediar sexualmente uma figurinista da Globo . Com isso, várias atrizes da emissora se posicionaram a favor da profissional e o  ator acabou sendo afastado .

“Obrigado, Bruno. Não tenho mais nenhum interesse em ter vida pública. Um abraço”, escreveu o artista ao ser questionado por Bruno Tálamo. Vale lembrar que o ator se manifestou bem no dia em que uma reportagem expôs uma  situação parecida que Marcius Melhem está vivendo ao ter sido denunciado por assédio.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Anitta deixa de seguir Nego do Borel nas redes sociais; ele retribui o unfollow

Publicado


source
Anitta e Nego do Borel no clipe 'Essa Mina É Louca'%2C de 2015
Reprodução/Youtube

Anitta e Nego do Borel no clipe ‘Essa Mina É Louca’, de 2015

Alguns internautas repararam que Anitta deixou de seguir Nego do Borel no Instagram nesta segunda-feira (18). Os dois eram amigos e já fizeram parcerias profissionais, como no clipe ‘Essa Mina É Louca’, de 2015. Mas, pelo que parece, a relação entre os dois se estremeceu após  as acusações de Duda Reis que tiveram o cantor como alvo.

Recentemente, Anitta disse que não defende amigos que fazem coisas erradas só por os ama — o que os seguidores encararam como uma indireta a Nego. “O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”, escreveu a cantora em seu Twitter.

Em 2019, Nego foi vaiado ao participar do ensaio com Anitta, que o defendeu. Na época, o protesto ocorreu porque, uma semana antes, Nego fez um comentário considerado transfóbico em resposta à Luísa Marilac. “Hoje ela deu unfollow nele. Podem dizer o que for, mas ela fez de TUDO por ele, ajudou, aconselhou, puxou orelha, defendeu e até sofreu hate por isso. Mas não tem como dar caráter a alguém”, disse um internauta do Twitter.

Você viu?

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Amigos confirmam namoro entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari, diz colunista

Publicado


source
enzo e bruna
Divulgação

Enzo Celulari e Bruna Marquezine

Os  boatos de que Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão juntos persistem há meses. Dessa vez amigos confirmaram que os dois estão oficialmente namorando, segundo a coluna do Léo Dias.

A coluna também entrou em contato com a atriz para confirmar a informação, mas ela prefereriu não falar sobre o assunto.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana