conecte-se conosco


Esportes

Após 9 anos, ela voltou! Larissa Riquelme vem ao Brasil “mais madura e gostosa”

Publicado

Modelo paraguaia Larissa Riquelme
Arquivo pessoal

Modelo paraguaia Larissa Riquelme

Quem não se lembra do surgimento de Larissa Riquelme na Copa do Mundo de 2010, realizada na África do Sul, quando a bela paraguaia aparecia torcendo fervorosamente pela seleção do seu país com um aparelho celular no decote, entre os seios.

Leia também: Veja como será a Cerimônia de Abertura da Copa América, no Morumbi

Larissa Riquelme  se tornou um fenômeno, ficou conhecida como a musa daquele Mundial e ainda carrega a fama de quando apareceu para o mundo, há nove anos.

O tempo passou e, agora em 2019, ela está de volta. Mas num estilo bem mais comportado. Em entrevista exclusiva ao iG Esporte , a paraguaia revelou que estará no Brasil para Copa América e se mostrou bastante empolgada por retornar à sua “segunda casa”.

“Vou viver essa emoção, essa adrenalina, essa paixão, a combinação perfeita entre beleza e futebol. Saio na terça-feira (18) aqui do Paraguai, faço uma escala em São Paulo e depois vou para Belo Horizonte. Vou com minha mãe a convite de empresas muito grandes na qual eu já trabalho há muitos anos, que vão me patrocinar”, contou.

Modelo paraguaia Larissa Riquelme
Arquivo pessoal

Modelo paraguaia Larissa Riquelme

Larissa estará presente no estádio do Mineirão para acompanhar o duelo entre Paraguai e Argentina, na segunda rodada da competição. Ela pretende seguir em território brasileiro nos dias posteriores e acompanhar o jogo do seu país diante da Colômbia, em Salvador.

“O que eu mais gosto é poder recordar isso depois de nove anos. Para mim é importante, me emociona, ms sinto feliz, contente. É uma Larissa nova, renovada, mais madura, uma “namorada” mais madura e mais gostosa. É como diz o ditado: quanto mais velho o vinho, mais saboroso ele é, mais rico”, brincou a musa.

Leia Também:  Série C: alterações de data e horário em jogos do Boa e Remo

Leia também: Larissa Riquelme está de volta como “namorada” de time; veja fotos da musa

Atualmentem Larissa Riquelme trabalha como modelo publicitária e “digital influencer” em redes sociais, representajnto várias marcas internacionais e nacionais. E também está em um programa de televisão chamado “KP”, que na tradução seria algo como “amigo”, que vai ao ar aos sábados e domingos no Paraguai.

Larissa Riquelme%2C musa da Copa do Mundo de 2010
Divulgação

Larissa Riquelme, musa da Copa do Mundo de 2010

“Estou trabalhando demais, por isso faço poucas viagens. Tanto que me divido em pequenos pedacinhos. E por isso estou bastante feliz de poder voltar à minha segunda casa, que é o Brasil. Eu sou apaixonada pelo Brasil. Eu adoro quando os brasileiros falam o português”, disse, sorrindo.

“Estou feliz porque confiaram na minha imagem, confiaram em mim, confiaram em Larissa Riquelme. E para mim é algo importante. É uma grande satisfação poder viver isso, ainda mais torcendo pela minha seleção. O coração vai bater forte por Paraguai. Fico encantada”, continuou.

No passado, Larissa chegou a posar nua em algumas revistas masculinas – inclusive no Brasil, como Playboy e Sexy -, mas ultimamente adotou um estilo mais reservado. “Quando eu falo de uma Larissa mais madura, eu falo de uma Larissa muito mais gostosa”, avisou.

“Mas sigo sendo a Larissa de sempre. Hoje me considero com um corpo melhor, me sinto mais linda que antes. Nas minhas redes sociais, como eu trabalho com empresas grandes, é capaz de eu não expor muito o corpo. Mas continuo sendo sensual e sexy”, garantiu.

Leia Também:  Messi é denunciado por fraude e lavagem de dinheiro na Espanha

Nos passos de Larissa

Modelo paraguaia Larissa Riquelme
Divulgação/Playboy

Modelo paraguaia Larissa Riquelme

Depois do sucesso que Larissa Riquelme conquistou na Copa de 2010, algumas modelos pelo mundo tentaram seguir os passos da paraguaia, tentando ganhar fama em cima de alguma competição importante. 

Leia também: Candidatas a ‘musa da Copa’ desafiam o ridículo para ser nova Larissa Riquelme

“Muitas tentaram se sobressair aproveitando o futebol, imitando, talvez, a ação que eu fiz inconscientemente em 2010. Obviamente que foi viral, saiu em todas as mídias, me elegeram a musa do mundial. E, depois disso, muitas tentaram seguir os mesmos passos. Mas acho que nenhuma delas conseguiu causar tanto reboliço como eu causei”, comentou.

“Sinceramente, acho que marquei história na questão de beleza no futebol. E eu fico feliz com isso, porque muitas meninas viram que tinham potencial em querer ser Larissa Riquelme. Algumas até se auto-intitulam: ‘Eu sou musa disso, daquilo’. Mas não é um concurso de beleza, é simplesmente sentir a paixão que se tem por um clube ou uma seleção. Algumas dessas meninas nem sabem quantos jogadores entram em campo”, brincou.

Modelo paraguaia Larissa Riquelme
Reprodução

Modelo paraguaia Larissa Riquelme

Segundo Larissa, estourar para o mundo do jeito que aconteceu foi importante até para ajudar seus familiares. 

“Espero que eu siga marcando essa tendência e essa paixão, que, no meu caso, me levou para cima, onde pude proporcionar uma vida melhor para minha família e mostrar o amor que tenho pelo Paraguai. Foi um sonho cumprido”, contou.

“Desejo muita sorte ao Brasil na Copa América. É um dos times mais fortes do mundo, como a história mostra e isso vai acontecer sempre. Espero que vá bem e que, em algum momento, encontrei o Paraguai na competição. O jogo entre meus dois amores, Paraguai e Brasil”, finalizou Larissa Riquelme .

Fonte: IG Esportes
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Estrelas da Copa América podem reforçar clubes brasileiros; veja lista

Publicado

A Copa América chega ao seu fim no próximo dia 07 de julho, mas alguns jogadores podem esticar sua permanência no Brasil por mais algum tempo, para a alegria dos torcedores dos clubes brasileiros.

Leia também: Torcedor invade o gramado do Maracanã e leva pontapé de jogador do Chile; vídeo

O iG Esporte separou alguns dos craques da Copa América que podem reforçar o seu time após o término da competição. Confira a lista abaixo.

Daniel Alves

Daniel Alves em ação pelo Brasil
Mowa Press

Daniel Alves em ação pelo Brasil na Copa América

De saída do PSG, o lateral-direito da seleção brasileira é especulado em grandes times da Europa como Barcelona, Manchester City e Inter de Milão, mas o Brasil também surge como uma oportunidade para o experiente jogador, que já demonstrou carinho por alguns times.

“Eu nunca digo “não” às coisas por que você não sabe o que a vida prepara. O São Paulo é meu time, o meu pai torce para o Palmeiras, não pode misturar isso senão dá confusão em casa. Torci bastante pelo São Paulo no tempo do Telê, que Deus o tenha. E o Bahia, pelo que construí aqui, seria uma forma de agradecimento voltar para encerrar”, disse Daniel em entrevista coletiva recente.

Filipe Luís

Filipe Luís
Pedro Martins / MoWA Press

Filipe Luís decidirá seu futuro após a Copa América

O contrato do lateral-esquerdo da seleção brasileira com o Atlético de Madrid se encerra ao final deste mês e o jogador deve ficar livre no mercado. O Flamengo já fez uma proposta pra contar com o atleta, mas tem concorrência de equipes da Europa. Recentemente, Filipe anunciou que só decidirá seu futuro após o final da Copa América.

Leia Também:  Série C: alterações de data e horário em jogos do Boa e Remo

Martin Cáceres

Martin Cáceres
Reprodução / Getty

Martin Cáceres ficará livre no mercado

Com passagens por Barcelona, Juventus, Sevilla e Lazio, o lateral-direito uruguaio ficará livre no mercado nesta janela de transferências e pode ser um bom nome para os clubes brasileiros, já que chegaria sem custos. Versátil, o jogador pode atuar em diversas posições do setor defensivo.

Leia também: Messi x torcida: abismo reflete a falta de identificação com a seleção Argentina

Marcelo Moreno

Marcelo Moreno em campo pela Bolívia
Reprodução/Twitter/FifaWorldCup

Marcelo Moreno em campo pela Bolívia

Atualmente defendendo oShijiazhuang Ever Bright, da 2ª divisão da China, o centroavante não esconde que é torcedor do Cruzeiro e costuma demonstrar seu carinho pelo clube sempre que pode.

Em entrevista ao programa “Bem, amigos!”, do SporTV, Marcelo Moreno revelou que gostaria de retornar o clube mineiro: “Saudade eu tenho, muita. Tomara que um dia eu volte. Eu sou torcedor do Cruzeiro mesmo”.

Luis Díaz

Luis Diaz em campo pela Colômbia
Reprodução

Luis Diaz atrai também o interesse de equipes da Europa

Um dos destaques do Junior Barranquilla, o atacante colombiano já despertou interesse do Flamengo em 2018, mas permaneceu em seu país. Livre no mercado a partir do próximo dia 30, o jogador é uma boa opção para os clubes brasileiros que precisam de um ponta veloz e habilidoso.

Antonio Valencia

Leia Também:  Brasileirão Série A: Santos-SP e Vasco-RJ será no Pacaembu
Antonio Valencia
reprodução / Twitter

O lateral-direito Antonio Valencia deixou o Manchester United

Após dez anos de Manchester United, o experiente lateral-direito está deixando a Inglaterra e é um bom nome no mercado. Caso algum clube brasileiro se interesse por Valencia, terá que superar a concorrência da LDU, do Equador, que já possui negociações avançadas com o jogador.

Leia também: Em áudio, Maradona detona seleção argentina após derrota para a Colômbia; ouça

Falcao Garcia

Falcao Garcí
Reprodução/Twitter

Falcao García está em baixa no Monaco

Em má fase no Monaco, o centroavante colombiano deve deixar a França nesta janela de transferências, e Palmeiras e Flamengo aparecem como possíveis destinos. Recentemente, o atacante elogiou os clubes e deixou a possibilidade de atuar no Brasil em aberto.

“Sim, escutei algo. O futebol brasileiro é muito importante, os clubes são dos mais importantes do mundo, históricos, mas agora estou concentrado na Copa América. Agradeço o interesse. Quem sabe no futuro”, disse Falcão em coletiva durante a Copa América.

Alexis Sánchez

Alexis Sánchez
Reprodução/Twitter/premierleague

Alexis Sánchez deve deixar o Manchester United

Após uma péssima temporada no Manchester United, com apenas dois gols em 27 partidas, o atacante chileno despertou interesse do Palmeiras, que chegou a sondar sua contratação, mas se assustou com seu alto salário, que ultrapassa os R$ 8 milhões por mês. Com isso, seu destino mais provável deve ser outro clube europeu ou a China.

Arturo Vidal

Vidal posou com a camisa do Flamengo
Reprodução

Vidal posou com a camisa do Flamengo

Atualmente no Barcelona, o meio-campista da seleção chilena não deve vir para o Brasil tão cedo, mas inúmeras vezes já demonstrou seu carinho por um clube em especial, o Flamengo.

Leia também: Mesmo com estádios vazios, Conmebol vê aumento de público na Copa América

“Sim, eu sou parte da massa. Eu gosto. Espero um dia poder jogar no Flamengo. Seria um sonho. Então já sabem, se quiserem me contratar, estou aqui. Eu e Rafinha, a gente ganharia tudo lá! A Libertadores, tudo”, disse Vidal em entrevista para o canal “Pilhado”.

Fonte: IG Esportes
Continue lendo

Esportes

Confira a agenda do futebol desta quinta-feira, dia 27 de junho de 2019

Publicado

daniel alves na seleção brasileira
Mowa Press

Jogo da seleção brasileira nas quartas da Copa América é o destaque da agenda do futebol desta quinta-feira

A agenda do futebol desta quinta-feira está recheada de bola rolando. Decisões na Copa América e na Copa do Mundo feminina, além do início da Liga Europa são os destaques do dia.

Confira todas as partidas do dia. Os horários da agenda do futebol são de Brasília.

Copa Africana de Nações

11h30 – Madagascar x Burundi
14h00 – Senegal x Argélia
17h00 – Quênia x Tanzânia

Campeonato Europeu Sub 21

13h00 – Alemanha x Romênia
16h00 – Espanha x França

Liga Europa – fase preliminar

14h30 – Barry (Wal) x Cliftonville (Nir)
14h30 – Niedercorn (Lux) X Cardiff Metropolitan (Wal)
15h00 – Klaksvik (Fai) x Tre Fiori (San)
15h00 – Sant Julia (And) x Europa FC (Gib)
15h45 – Ballymena (Nir) x Runavik (Fai)
15h45 – La Fiorita (San) x EU Engordany (And)
15h45 – Prishtina (Kos) x St. Josephs (Gib)

Copa do Mundo de futebol feminino – quartas de final

16h00 – Noruega x Inglaterra

Leia Também:  Série C: alterações de data e horário em jogos do Boa e Remo

Campeonato Brasileiro Série C

19h00 – Treze x Santa Cruz

Copa América – quartas de final

21h30 – Brasil x Paraguai

Fonte: IG Esportes
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana