conecte-se conosco


Política MT

Após 13 dias internada para passar por cirurgia, primeira-dama recebe alta de hospital em São Paulo

Publicado

Primeira-dama realizou uma cirurgia para retirada de um câncer no pâncreas no último dia 13 e recebeu alta médica esta manhã

A primeira-dama de Mato Grosso recebeu alta na manhã desta quinta-feira (23) do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia no último dia 13 para retirada de um tumor no pâncreas. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da primeira-dama no Instagram.

De acordo com o comunicado, apesar de receber alta médica, Virgínia seguirá em São Paulo para acompanhamento do seu médico, Antônio Luiz Macedo, até ser liberada para retornar à Cuiabá. “A Sra. Virginia acaba de receber alta hospitalar. Ela seguirá a próxima semana em São Paulo, sob os cuidados do Dr Macedo, e aguardará a liberação para retorno a Cuiabá. Agradecemos as orações e boas energias de todos e continuamos contando com toda essa rede de apoio e manifestações de carinho”., diz a nota.

Virginia Mendes foi diagnosticada com câncer no pâncreas há algumas semanas. No final do ano passado, ela começou a apresentar picos de hipoglicemia, náuseas, diarreias e tonturas e passou por diversos exames. Ela passou por diversos exames até o diagnóstico final.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Política MT

Com presença de Irajá Lacerda, evento político reúne mais de 500 pessoas em Pontes e Lacerda

Publicado

Pré-candidato a deputado federal, Irajá Lacerda, marcou presença no evento de lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do Tenente Coronel Sandro

A noite desta quinta-feira (23) foi marcada por muita emoção em Pontes e Lacerda, região Oeste de Mato Grosso. Com presença do pré-candidato a deputado federal, Irajá Lacerda (PSD), o evento de lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do Tenente Coronel Sandro (sem partido), reuniu mais de 500 pessoas.

“É muito bonito ver tanta gente acreditando no sonho de fazer Mato Grosso ser próspero para todos. Esse evento só reforça o motivo pelo qual nos colocamos a disposição da população e do partido para fazer a diferença”, destacou Irajá.

Em sua fala, o Ten. Cel. Sandro lembrou a importância de não ser omisso e se posicionar diante das necessidades e mudanças que o estado precisa. “Nós podemos fazer mais por nossa região e por Mato Grosso. Sou grato pelo apoio de todos que estão aqui hoje, isso nos dá forças para continuar lutando pela nossa gente. Acredito nesse projeto e estou muito bem acompanhado nessa trajetória que me proponho a trilhar”, destacou o pré-candidato.

Entre os presentes estavam empresários, vereadores, líderes locais e regionais e ex-deputados.

Continue lendo

Política MT

Deputado critica “fuxico de política” e afirma que pré-candidatura ao Senado “não depende do governador”

Publicado

Neri Geller descarta desistência e garante que pré-candidatura está consolidada

O deputado federal Neri Geller reafirmou nesta sexta-feira (24) que sua pré-candidatura ao Senado está consolidada e não depende do apoio do governador Mauro Mendes (UB), mas sim dos partidos que integram  o Movimento Avança Mato Grosso, formado por Progressistas, MDB e PSD, e das centenas de prefeitos e vereadores que o apoiam.

“Estou num grupo consolidado, com o apoio de centenas de prefeitos e vereadores e nosso projeto ao Senado está mais consolidado do que nunca, porque não é um projeto pessoal ou apenas eleitoral, é um projeto para garantir mais avanços para Mato Grosso e os mato-grossenses”, afirmou o pré-candidato.

Neri classificou como “plantações” e “fakenews” as notícias veiculadas por alguns sites sobre a eventual definição da chapa majoritária do governador sem ele, e, ainda, de uma suposta desistência sua da disputa ao Senado.

“Isso é fuxico de política. Não acredito que o governador iria anunciar uma decisão dessas por meio de notas plantadas na imprensa. Tenho uma relação de respeito e companheirismo com o Mauro, e tenho certeza que se ele tivesse tomado alguma decisão sobre a chapa majoritária, com o nosso nome ou de outra pessoa, eu seria comunicado por ele pessoalmente”.

Neri participa da comitiva do governador Mauro Mendes nesta sexta (24) nas cidades de Cáceres e Tangará da Serra.

 

 

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana