conecte-se conosco


Registro Geral

Apoiadores de Bolsonaro fazem manifesto pelas ruas de Cuiabá

Publicado

Manifestantes cantaram o hino nacional em frente à da 13ª Brigada do Exército

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizaram um protesto em defesa do da governabilidade pelas ruas de Cuiabá, assim como aconteceu nas principais cidades do país, na tarde deste domingo (31). Com bandeiras do Brasil, os manifestantes percorreram a região central em carreata. Em frente da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), os manifestantes cantaram o hino nacional, criticaram o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF).

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Prefeitura de Cuiabá e Governo do Estado decretam luto de três dias por morte de pastor

Publicado

 

A Prefeitura de Cuiabá e o Governo do Estado emitiram nota de pesar pelo falecimento do presidente da Igreja Assembleia de Deus, pastor Sebastião Rodrigues Souza, ocorrido nesta quarta-feira (8).

Nota da Prefeitura

É com grande pesar que o Prefeito Emanuel Pinheiro manifesta seus sentimentos pelo falecimento do pastor Sebastião Rodrigues Souza, na manhã desta quarta-feira (08) e decreta luto oficial de três dias no município de Cuiabá. O presidente da Assembleia de Deus de Mato Grosso, estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular para tratamento da COVID-19 e não resistiu. O filho, pastor Rubens Siro de Souza faleceu na última semana também pelo vírus.

“Uma grande perda para a sociedade cuiabana, para Mato Grosso. Que Deus conforte o coração da família e dos irmãos da Assembleia de Deus que perderam seus dois líderes nesta última semana”, declarou o prefeito de Cuiabá.

Pastor Sebastião Rodrigues de Souza encontrava-se internado há doze dias e faleceu aos 89 anos. Seu filho, pastor Rubens, foi internado no dia 25 de junho e faleceu na última sexta-feira (03), aos 68 anos.

Nota do Governo do Estado

O Governo de Mato Grosso vai decretar luto oficial de três dias pela morte do pastor Sebastião Rodrigues de Souza, de 89 anos, líder da Assembleia de Deus no estado. Ele morreu na madrugada desta quarta-feira (08.07), vítima da covid-19.

O pastor Sebastião liderou a Assembleia de Deus por quase 50 anos em Mato Grosso.

“Tinha por ele uma grande admiração pelo líder e homem de Deus que ele sempre foi. Sua igreja e a sua fé permanecerão vivos para sempre. Eu e minha esposa Virginia Mendes estamos em oração para que Deus conforte o coração dos familiares, amigos e dos milhares de fiéis”, afirmou o governador Mauro Mendes.

 

 

Continue lendo

Registro Geral

Governador reconduz Mário Demerval por mais dois anos como delegado-geral da PC

Publicado

Mário Demerval entre o chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, e o governador Mauro Mendes

O governador Mauro Mendes (DEM), anunciou na segunda-feira (6) que manterá por mais dois anos o delegado Mário Dermeval Aravéchia de Resende no cargo de delegado-geral da Polícia Civil. Conforme Mendes, a definição pela continuidade de Mário Demerval como delegado-geral é devido aos resultados positivos apresentados pela Polícia Civil, além dos investimentos e esforços realizados para modernizar as atividades da instituição.

“Estou muito satisfeito com o desempenho da Polícia Civil como um todo, a performance das equipes quanto da reorganização e reestruturação da Polícia Civil de Mato Grosso, além dos resultados positivos das nossas forças de segurança nas apreensões, prisões, prestando excelentes serviços à nossa população. E pelo bom trabalho com investimento em tecnologia, quero anunciar que ele vai ficar conosco por mais dois anos, até o final de nosso mandato, como delegado-geral da Polícia Civil.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana