conecte-se conosco


Mulher

Aparência jovem faz mãe de 43 anos ser confundida como irmã da filha de 19

Publicado

source

A professora Joleen Diaz, de 43 anos, e a filha dela, Meilani Parks, de 19, estão dando o que falar nas redes sociais. Tudo porque, além das duas serem fisicamente parecidas, Joleen mantém a aparência jovem – o que faz muita gente achar que ela é mais nova e a confundem como irmã de Meilani.

Leia também: Ela tem 44 anos – mas parece ter 20 – e detalha a rotina de cuidados com a pele

Joleen e Meilani arrow-options
Reprodução/Instagram/meilanikalei

Joleen Diaz, 43, e Meilani Parks, 19, são mãe e filha, mas confundidas como irmãs

Ao The Sun , a mãe solo, que mora com dois filhos na California, Estados Unidos, conta que Meilani fica lisonjeada quando as pessoas acham que elas são irmãs. “Nós somos muito próximas, fazemos muitas coisas juntas – viagens, compras, exercícios.”

“Quando ela era criança, costumava ouvir as pessoas confundirem minha mãe como minha irmã. Eu fui mãe muito jovem, então não é inteiramente impossível que sejamos irmãs”, brinca.

Leia também: Que tal uma massagem no rosto? Prática pode deixar pele mais firme e jovem

Joleen revela como mantém a aparência jovem

Joleen e a filha na praia arrow-options
Reprodução/Instagram/joleendiaz

Joleen conta que os segredos para manter a pele jovem inclui uma rotina de cuidados e estilo de vida saudável

Segundo ela, o segredos para manter a aparência jovem  é cuidar muito bem da pele, rotina que segue desde os 13 anos de idade: “Eu cuido da minha pele religiosamente, todos os dias limpo meu rosto de manhã e antes de dormir e abuso do filtro solar todos os dias, mesmo nos dias chuvosos. Também uso um sérum de vitamina C de manhã e à noite”, diz. 

Além dos produtos, seguir um estilo de vida “clean” e relaxado também a ajuda. “Sou muito pragimática e tenho não me preocupar muito com o passado ou ficar ansiosa com o futuro. Sempre tive uma vida saudável, ativa. Raramente bebo álcool, descanso bastante e sigo uma dieta balanceada”, completa. 

Joleen e Meilani arrow-options
Reprodução/Instagram/meilanikalei

Joleen já repassou a rotina de cuidados para que a filha, Meilani, também mantenha a aparência jovem

Leia também: 5 sinais que mostram uma pele envelhecida antes do tempo e como evitá-los

Ela ensinou os mesmos cuidados à Meilani não só para que a filha fique com a aparência jovem , mas também para melhorar a autoestima. “Ter uma pele bonita sempre me deixou confiante, mesmo nos dias que eu não me sinto bem”, finaliza. 

Fonte: IG Delas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Passo a passo para aplicar e também consertar erros com o batom escuro

Publicado

source

O batom escuro já é um queridinho e agora, com a chegada das estações mais frias do ano, ele fica ainda mais em evidência. O problema é que, ao passar as cores mais fortes nos lábios, maiores as chances de errar o contorno, borrar e acabar com a make.

mulher usando batom escuro arrow-options
Pixabay

O batom escuro é peça-chave na maquiagem, mas tem que ser aplicado da forma correta

 Para acabar com as dúvidas, a maquiadora do aplicativo Get Ninjas Anya Bagatin traz ao Delas dicas para você passar o batom escuro com maestria. 

Contorno é seu melhor amigo!

O primeiro passo é contornar os lábios com um delineador. A cor não é o mais importante, já que o batom irá cobrir o traço depois, mas é melhor utilizar um subtom da cor do seu batom.

 Preencha da forma correta

Preencha os lábios aos poucos e, para evitar erros, use um pincel de boca. “Faça um X no lábio superior e vai ligando as extremidades preenchendo todo o contorno do lápis”, sugere Anya. Você pode aumentar o contorno, mas lembre-se que a atenção deve ser redobrada para não comprometer a harmonia facial.

Leia também: Batom em pó, líquido e em barra: qual a diferença entre eles?

 3. Errou?

Ih, borrou ou errou o contorno? Tudo bem! Se o borrado acontecer com um batom vermelho, roxo ou vinho, só precisa escolher outra cor que neutralize os tons. Nesse caso, a maquiadora recomenda que a maquiagem pode ser corrigida com corretivo ou base. “Até o pó compacto pode ajudar, mas é preciso o uso de um pincel para contornar o erro até que fique imperceptível”.

Leia também: 5 dicas para não errar no batom vermelho

A dica para consertar o borrado é, com uma esponjinha triangular, dar batidinhas delicadas para assentar a base/corretivo e depois finalize com o pó compacto.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Homem de 21 anos se casa com idosa de 74 e casal viraliza no Tik Tok

Publicado

source

Almeada, 74, e Gary Hardwick, 21, vem chamando a atenção dos usuários do aplicativo de vídeo TikTok pela diferença de idade . Segundo o The Sun , os dois se conheceram no funeral do filho dela em 2015. Se casaram duas semanas depois e estão juntos até hoje. 

Leia também: Casal tem 28 anos de diferença de idade e mulher diz: “Não importa o que pensam”

O casal se juntou duas semanas após o funeral do filho de Almeada. arrow-options
Instagram/garyandalmeda

O casal se juntou duas semanas após o funeral do filho de Almeada.

Na época, Gary tinha 17 anos e tinha acabado de se separar de uma senhora de 77 anos e Almeada tinha 71. O encontro foi no velório do filho dela, que morreu com 45 anos após uma convulsão.

Com quatro anos de união, o casal vive feliz e, mesmo isolados durante a quarentena por causa do coronavírus, eles fazem graça da situação nas postagens no TikTok , onde aparecem se beijando e fazendo serenatas para os fãs do canal.

Leia também: Com 33 anos de diferença, casal relata experiência: “Perguntam se ele é meu pai”

O casal se juntou duas semanas após o funeral do filho de Almeada. arrow-options
Instagram/garyandalmeda

O canal do casal tem 15 mil seguidores e mais de 100 mil likes nos vídeos

O canal no TikTok tem 15 mil seguidores e mais de 100 mil likes. E o amor não para por aí, Gary, que é do estado americano do Tenesse, afirma que ama a esposa “tão profundo quanto o oceano”. No aniversário de quatro anos, ele disse que “deu o coração para a mulher que o rouba dia após dia”.

Os dois se casaram em uma cerimônia rápida que arranjaram por 200 dólares (mil reais) em seis dias. Depois do casamento Gary se mudou para a casa de Almeada e mora com um dos netos dela, que é três anos mais velho que ele.

Leia também: Por diferença de idade, jovem só é aceita por família do noivo após gravidez

Ela diz que não procurava por um homem mais velho, mas ele “apareceu e eu já soube que ele era o cara certo”.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana