conecte-se conosco


Entretenimento

Aos 60 e de volta à Globo, Paulo Gorgulho comemora papel em “Segunda Chamada”

Publicado

source

A região do Jaguaré, em São Paulo, serviu de locação para “Segunda Chamada”, nova produção da Globo que estreou na última terça-feira (08). Até agosto a diretora Joana Jabace filmava cenas da série que mergulha no mundo da educação noturna para adultos.

cena de segunda chamada arrow-options
Divulgação/TV Globo

Elenco de “Segunda Chamada”

Além da temática da educação, “ Segunda Chamada ” se debruça na vida dos personagens, tanto alunos como professores. Com um elenco comandado por Deborah Bloch , uma das surpresas é Paulo Gorgulho , que retorna a Globo depois de 13 anos na Record.

Leia também: Programação flopada? Veja os programas que deveriam sair da Globo

O ator descreveu seu retorno como “tranquilo” e disse que foi muito bem recebido em sua volta: “Voltar para a TV Globo foi muito confortável, também pela possibilidade de trabalhar com a Joana Jabace, que me recebeu generosamente”, conta Gorgulho.

cena de segunda chamada arrow-options
Divulgação/TV Globo

Paulo Gorgulho em “Segunda Chamada”

Ele rasga elogios a diretora, principalmente pela oportunidade de experimentar novos papeis, depois de 41 anos de carreira: “Joana acreditou em mim e me proporcionou novas experiências de interpretação, o que, na minha idade, com 60 anos e 41 de profissão, é um grande privilégio”, comenta.

Leia Também:  Abel descobre que Britney é transgênero em “A Dona do Pedaço”

Escrita por Carla Faour e Julia Spadaccini, a produção fez um caminho oposto ao que a Globo tem feito nos últimos anos, e vai passar na TV ao mesmo tempo que no Globoplay, embora os assinantes do streaming possam ver o episódios antes de irem ao ar às terças.

cena de segunda chamada arrow-options
Divulgação/TV Globo

“Segunda Chamada”

Gravadas em locações reais, a produção se aproxima mais do cinema do que das novelas: “A série se assemelha mais a um longa-metragem, tanto em termos de processos, que são um pouco mais elaborados, mais esmiuçados, mais aprofundados, e até no que diz respeito ao formato”, explica Paulo Gorgulho.

Leia também: Cinco programas que derrubam a audiência da Globo

cena de segunda chamada arrow-options
Divulgação/TV Globo

Felipe Simas em “Segunda Chamada”

Ele vive Jaci, diretor da escola fictícia Carolina Maria de Jesus. Ao lado de outros quatro professores (além de Bloch, Hermila Guedes, Thalita Carauta, Silvio Guindane), luta para proporcionar uma educação para pessoas que vivem a margem da sociedade: “. É urgente que se repense e que se reconstrua o processo de educação nesse país. A maior camada da população, que é relegada a escola pública, está desamparada”, comenta o ator sobre a importância de tratar do tema nos dias de hoje.

Leia Também:  Jaime se prepara para enfrentar escolhas do passado em missão suicida em “GoT”

Veteranos e novatos

cena de segunda chamada arrow-options
Divulgação/TV Globo

Linn da Quebrada em “Segunda Chamada”

Para pintar o retrato desses alunos, com diferentes histórias e o desejo de receber alguma educação, a equipe reuniu veteranos, novatos, e artistas que estreiam na televisão. É o caso de Linn da Quebrada, cantora e ativista LGBT, que vive Natasha, aluna que sofre preconceito por ser travesti.

Leia também: Globo tenta impulsionar audiência matinal com comercial no horário nobre

Já Thalita Carauto não estreia na TV, mas faz seu debute com um personagem dramático, depois de fazer carreira no humor. Carol Duarte, Felipe Simas, Marcos Winter e Teca Pereira completam o elenco de “ Segunda Chamada ”, que conta ainda com participações de Caio Blat e Nanda Costa.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Gracyanne Barbosa revela que Belo tem costume de “bisbilhotar” seu celular

Publicado

source

Gracyanne Barbosa usou as redes sociais nesta terça-feira (12) para revelar um “péssimo” hábito frequente do marido Belo .

Leia também: Toda flexível, Gracyanne Barbosa surpreende ao fazer pose inusitada

Gracyanne Barbosa e Belo na cama no Instagram arrow-options
Instagram/Reprodução

Gracyanne Barbosa e Belo na cama no Instagram


Gracyanne Barbosa afirmou que sempre que pega o celular perto do marido, é certeza que ele vai bisbilhotar o que ela está escrevendo.”Você também tem um maridinho que quando vocês estão no telefone escrevendo alguma coisa, ele estica o pescoço assim e fica lendo?”, perguntou ela ao seus 8,2 milhões de seguidores no Instagram .

Leia também: “Até o sovaco é malhado”, brinca seguidor de Gracyanne Barbosa

Mas a musa fitness garantiu que não tem o que temer e por isso não se importa com a curiosidade de Belo. “Eu deixo ele ler, porque o meu telefone não tem nem senha, então tudo bem, mas que é engraçado é”, brincou ela.

Leia também: Gracyanne Barbosa mostra fios loiros em look sensual

Em sua defesa, Belo disse que estava apenas olhando para o retrovisor ao lado de Gracyanne Barbosa e que não é verdade que ele tenta ler as coisas da esposa na espreita.

Leia Também:  Juliana Paes é chamada “bolsominion” e reage: “Vivem querendo me rotular”

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Bolsonaro sabota Globo e prioriza SBT e Record em campanhas

Publicado

source

A Rede Globo vem recebendo uma verba de publicidade oficial do governo federal menor do que a Record e o SBT , que têm audiência consideravelmente menor. O Relatório do Tribunal de Contas da União (TCU) mostra que a verba da emissora caiu 58,3% em um ano.

Jair Bolsonaro em transmissão no Facebook em que criticou a Globo arrow-options
Reprodução/Facebook

Jair Bolsonaro em transmissão no Facebook em que criticou a Globo













Leia também: Em meio a demissões em massa, Globo investe R$ 1 bilhão no streaming

De acordo com o documento, obtido pelo jornal Folha de S.Paulo , a Globo teria recebido 39,1% da verba de publicidade no ano de 2018. Porém, já no primeiro semestre deste ano, 2019, por mais que seja dona de 33,1% da audiência no país, a emissora recebeu apenas 16,3% dos recursos.

Mesmo juntas a Record e o  SBT obtém uma audiência menor do que a da Globo . Mas isso não impediu o governo de passar a destinar mais de 80% dos recursos para essas duas emissoras.

Leia também: Arrependida? Xuxa visita Globo escondida e retorno não é descartado

Leia Também:  Após cancelar show, Dinho Ouro Preto passa por bateria de exames

Entre os governos de Dilma Rousseff e Michel Temer, e o primeiro semestre do governo de Bolsonaro, a Record   saiu de 26,6% para 42,6% das verbas de publicidade. E o SBT  foi de 24,8% para 41%.

Desde 2018, a distribuição de verba para propaganda governamental na televisão segue normas que levam a audiência como um dos critérios principais, mas não o único, para a divisão da verba entre as emissoras. Também passaram a ser consideradas outros pontos, como sua programação, seu alcance no país e o público-alvo de suas atrações.

Leia também: Sem audiência e criatividade, “Se Joga” é um tiro no pé da Globo

No ano passado, o faturamento da Globo com publicidade do governo foi de R$ 400 milhões líquido, o que representou 4% do total faturado no ano. Em 2019, esse número só não foi drasticamente menor, pois o Banco do Brasil fechou o patrocínio do Bom Dia Brasil e do  Pequenas Empresas Grandes Negócios, antes da posse de Bolsonaro

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana