conecte-se conosco


Entretenimento

Aos 32 anos, Mariana Goldfarb comemora fim estágio em hospital do Rio

Publicado

source
Mariana Goldfarb está prestes a se formar em Nutrição
Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb está prestes a se formar em Nutrição


Rio – Mariana Goldfarb usou suas redes sociais, nesta terça-feira, para comentar os últimos dias de estágio no Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio. Em postagem no Instagram, a modelo disse estar perto de se formar em Nutrição e não escondeu a animação ao falar sobre a experiência de trabalhar no hospital público.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“O meu estágio no hospital está acabando, hoje é um dos últimos dias. Falo isso com um misto de sentimentos. Falo orgulhosa e falo triste porque a experiência no hospital foi realmente muito transformadora. Sou muito grata, estou feliz por estar me formando. Daqui a pouco, vou poder atendê-los”, celebrou a esposa de Cauã Reymond.



Em seguida, a influenciadora relembrou sua trajetória até iniciar a graduação na área da Saúde: “Quando me perguntavam o que eu queria fazer da vida eu não tinha uma resposta. Simplesmente não sabia. Não confiava em mim o suficiente pra achar que poderia concluir algo. Já tinha feito faculdade de direito e comunicação e não conclui nenhuma das duas”, revelou.

“Ainda bem, porque eu me encontrei na nutrição e em toda a abrangência que essa palavra significa. Nutrição pra mim não é somente comer ‘direito’, contar calorias e dividir bem o consumo de micro e macronutrientes. Nutrição pra mim é saúde física, psicológica, emocional, espiritual e consequências de um bem estar construído a partir de hábitos que não só auxiliem na saúde mas que evitem as doenças”, explicou a loira.

Em seguida, Mariana completou a postagem expressando a alegria de estar prestes a conquistar seu diploma: “Estou muito feliz de estar concluindo a faculdade passando pelo Hospital Miguel Couto onde aprendi tanto e fui tão abraçada tanto pelos meus colegas quanto por toda equipe. Tô orgulhosa de mim que não desisti. Que não me sabotei, que acreditei sim que eu era capaz. Esse é um post de agradecimento a todos que me ajudaram e incentivaram nessa caminhada e a mim mesma por ter tido a consciência do meu valor e do que sou capaz”, escreveu.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana