Entretenimento
Aos 15 anos, Melody mostra mansão luxuosa em São Paulo

MC Melody não tem idade nem para dirigir o próprio carro — aos 15 anos, ganhou um modelo de luxo de aniversário, uma Lamborghini —, mas ela já colhe os frutos da carreira. A cantora se mudou, recentemente, para uma mansão em Arujá, na Região Metropolitana de São Paulo.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
A residência possui tons claros em sua fachada e é composta por dois pavimentos. Melody mostrou alguns detalhes do novo lar para os fãs na web, na parte externa e na área da piscina.
A entrada da casa conta com um pequeno corredor para a porta principal. No andar superior há uma grande janela e também varandas abertas, acessadas pelos cômodos internos da residência.
Para os momento de lazer dela e da família, há uma piscina com cadeiras de sol dispostas em sua beira. O restante do espaço tem gramado e algumas palmeiras, que ajudam a decorar a área.
Ela, inclusive, já posou em frente à mansão e o novo carro, a Lamborghini Gallardo que ganhou de aniversário. Originalmente, o automóvel veio de fábrica na cor branca, mas foi customizado e envelopado na cor que a cantora queria: rosa. Modelo 2009, ele está avaliado em cerca de R$ 900 mil, de acordo com a tabela Fipe.
“Poderosa, empresária, eu sou f, milionária”, comentou Melody na foto que compartilhou em sua página nas redes sociais.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !


Entretenimento
Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro.
“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram.
“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.
Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela.
Fonte: IG GENTE
Entretenimento
David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix.
Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.
“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86.
Fonte: IG GENTE
-
Policial02/07/2022 - 12:23
Mulher que estava com agente prisional morto por Paccola nega versão do vereador de que era agredida (vídeo)
-
Mato Grosso01/07/2022 - 18:10
Governo de MT assina convênio com a Prefeitura de Sinop para construção da nova unidade da Politec
-
Policial01/07/2022 - 23:48
Ao estilo “tropa de elite, vereador de Cuiabá se mete em briga de casal e mata policial penal que ameaçava mulher
-
Mato Grosso03/07/2022 - 16:35
Polícia Civil prende integrantes de associação criminosa e apreendem armas de fogo, drogas e munições
-
Mato Grosso03/07/2022 - 14:10
Governo de MT lamenta morte do filho do governador de Goiás
-
Policial02/07/2022 - 12:10
Sindicato emite nota e qualifica policial penal morto por vereador como pai exemplar (vídeo)
-
Opinião01/07/2022 - 07:20
TÚLIO FONTES – A nossa parte contra a Covid-19
-
Economia03/07/2022 - 17:39
Dois anos sem festa, produtores abrem a 54ª Expoagro Cuiabá com muitos shows e atrações nesta segunda