conecte-se conosco


Entretenimento

Ao lado da mulher, Arthur Zanetti faz ensaio para homenagear chegada do filho

Publicado


source
Arthur Zanetti e Jéssica Coutinho
Divulgação/Amannda Kondo

Arthur Zanetti e Jéssica Coutinho


À espera do primeiro filho, Liam, a professora de inglês Jéssica Coutinho e o ginasta Arthur Zanetti, campeão olímpico em Londres-2012 e medalha de prata na Rio-2016, ambos nas argolas, aproveitaram uma brecha na agenda e decidiram registrar essa fase com uma sessão de imagens feita por Amannda Kondo, do Estúdio JL Kondo Fotografia, no Tatuapé, na zona leste de São Paulo. O trabalho durou horas. Começou no início da tarde e se estendeu até o pôr do sol. “Fotografamos com inúmeros looks, e o resultado ficou incrível. Sem contar que ela, que tem o porte atlético, está ainda mais linda”, destacou a profissional durante conversa com o iG Gente.

Ao detalhar a experiência, Jéssica não poupou elogios à equipe, que também contou com beleza assinada por Joyce Lima e Cristiane Rocha: “E essa foto que saiu ontem? Não consigo escolher a minha favorita, porque todas ficaram incríveis”. Já o esportista, que embarcou no último dia 17 para Portugal, para um período de treinos visando aos Jogos de Tóquio, em 2021, legendou: “Ensaio fotográfico de gestante para, no futuro, relembrar esse momento tão especial”. Os seguidores logo se empolgaram com os dois e lotaram o post de comentários: “Fotão”, escreveu uma fã. “Que lindos”, disse outra. “Power Couple, olha um casal top aí”, falou uma terceira.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ex-ator global é indiciado por lesão corporal contra a mulher

Publicado


source
a
Reprodução/Instagram

Ator foi indiciado por ter agredido a esposa


O ex-global Ricardo Vianna foi indiciado pelos crimes de agressão e injúria  contra a esposa, a empresária Aline Kryk. Ela prestou queixa no início deste mês , na Delegacia da Mulher em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.


Vianna prestou depoimento à polícia e confessou as agressões. Ele alegou, no entanto, que também foi agredido por ela. No boletim de ocorrência, Aline declarou ter sido agredida pelo ator e xingada de “prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa”.

Após a repercussão, Ricardo Vianna, que já atuou pela Globo e pela Record, desativou seu perfil no Instagram. Nesta semana, o caso foi encaminhado ao Ministério Público

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

A Fazenda 12 censura transmissão e frustra usuários de serviço pago

Publicado


source
A Fazenda
Reprodução

Imagem mostrada aos assinantes do serviço PlayPlus durante festa

O público voltou a reclamar do PlayPlus da Record após a emissora cortar a transmissão de A Fazenda 12. O assunto “Cancelem o PlayPlus” foi um dos mais comentados no Twitter entre a noite da última sexta (25) e hoje. Usuários ameaçam cancelar o serviço.

Os peões participaram de uma festa, mas os assinantes da plataforma PlayPlus não puderam acompanhar. As câmeras da Record focaram nos quartos e na sala, que estavam vazios, e na porta do banheiro. 

Quando a festa acabou e os peões retornaram aos quartos, a Record voltou a inverter as câmeras, focando apenas na sala. Em determinado momento, até mesmo o som foi cortado. “Falta de respeito com o consumidor, propaganda enganosa”, disse um usuário do Twitter. 

As reclamações não ficam restritas à festa. Nesta manhã, o PlayPlus mostrou os peões conversando na sala. Quando Jojo Toddynho começou a falar, a transmissão trocou a câmera para Rodrigo, que estava sozinho na academia. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana