Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Policial

Ao estilo “tropa de elite, vereador de Cuiabá se mete em briga de casal e mata policial penal que ameaçava mulher

Publicado

Cerca de duas após o crime, o corpo da vítima continuava no local, que está sendo resguardado pela Polícia Militar para em seguida iniciar a perícia

Na noite desta sexta feira (1) na Avenida presidente, Arthur Bernardes, em Cuiabá, (próximo ao restaurante Chopão), o vereador de Cuiabá Marcos Pacolla (Republicanos) atirou e matou o agente de segurança do sistema socioeducativo Alexandre Miyagawa, o Japão, 41 anos, conhecido como Japão.

A assessoria do parlamentar confirmou a informação por meio de uma nota.

A vítima seria o agente do sistema socioeducativo, acima citado.

Passando pelo local, de acordo com relatos preliminares, Paccola teria visto a confusão e dado ordem para o homem largar a arma.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, mostrando a imagem do homem morto, uma mulher identifica o homem como “Japão”.
“Ele chegou no local e o cara estava apontando uma arma para a mulher. Ele deu voz para o cara soltar ela, mas ele reagiu e atirou. Ele atirou de volta e o cara morreu. A mulher está bem”,  diz a nota da assessoria.
publicidade
1 comentário

1 comentário

  1. Ely disse:

    Parece execução. Para que atirar para matar?? historia mal contada. Aí tem? O vereador estava bebado?? cad~e as imagens das cameras?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana