conecte-se conosco


Entretenimento

Anitta e seus desafetos: listamos os artistas que já brigaram com a cantora

Publicado

Foi o fim de uma bela amizade: depois do sucesso em Onda Diferente , Anitta e Ludmilla  estão rompidas. O motivo seria justamente a divisão de direitos autorais pelo hit, que ainda contou com a colaboração do rapper americano Snoop Dogg . Mas não é a primeira vez que Anitta se desentende com outros artistas: abaixo, listamos quem já brigou com a cantora, e explicamos o motivo de cada treta.

Leia também: Após ataques à Ludmilla, Brunna Gonçalves manda recado aos fãs de Anitta

Anitta arrow-options
Reprodução/Instagram

Anitta


Ludmilla

A funkeira é a pessoa mais recente a romper com Anitta. O assunto explodiu durante o Rock in Rio: no evento, Ivete Sangalo fez um cover de Onda Diferente , hit de Ludmilla e Anitta , com participação de Snoop Dogg. Lud comemorou o fato nas redes, lembrando que era a autora da composição, e começou a ser atacada por fãs de Anitta. Foi assim que ela descobriu que Anitta também era creditada como compositora da faixa.

Leia também: Pabllo Vittar fala pela 1ª vez sobre rixa com Anitta: “A gente não é amiga”

Ludmilla e Anitta arrow-options
Reprodução/ Instagram

Ludmilla e Anitta

Lud afirma que tinha concordado em dividir a autoria da faixa apenas com Snoop Dogg. Já a intéprete de Vai Malandra  diz que foi creditada como compositora porque, além de ter sido responsável por trazer o rapper americano, também arcou com a produção do hit. De acordo com o colunista Leo Dias, que trouxe a história à tona, Lud exigiu que ela retirasse seu nome da canção e “nunca mais quer ver” a ex-parceira.

Pabllo Vittar

Anitta e Pabllo Vittar arrow-options
Reprodução/Youtube

Anitta e Pabllo Vittar

A colaboração com Pabllo Vittar foi outra parceria profissional da artista que azedou. O motivo teria sido um desentendimento por dinheiro. Quando as duas gravaram Sua Cara , a Poderosa teria gasto US$ 70 mil com a produção do clipe, gravado no Marrocos. Depois, para o lançamento do vídeo, Pabllo teria cobrado um cachê de R$ 40 mil para participar de um show. A funkeira, então, teria pedido que Pabllo lhe reembolsasse pelas despesas com o vídeo.

Maluma

Anitta e Maluma arrow-options
Reprodução Instagram

Anitta e Maluma

Anitta teria rompido com o colombiano, com quem colaborou em Sim ou Não , após ele se recusar a gravar uma versão em espanhol para Paradinha . Essa briga, pelo menos, parece ter ficado no passado: em maio, os dois se apresentaram juntos no Chile e a cantora endereçou o desentendimento depois do evento: “Não te amei por um tempo. Depois, voltei a te amar. Foi uma briguinha de adolescentes que se amam”, disse ela a Maluma.

Iggy Azalea

 Iggy Azalea e Anitta durante gravação do clipe arrow-options
Reprodução/Twitter

Anitta e Iggy Azalea durante gravação do clipe

A parceria com a rapper americana em Switch era para ser o grande passo rumo a uma carreira internacional. Mas o single é hoje mais lembrado pelas controvérsias nos bastidores — de certo, sabe-se que Iggy apagou todas as fotos com a colega de suas redes sociais e desistiu de lançar o clipe de Switch após o vazamento de uma versão preliminar.

Mas há ainda uma disputa de versões em torno da apresentação das duas no “The tonight show”, de Jimmy Fallon. Como se viu, Anitta teve uma participação tímida na atração da TV americana. Na sua biografia não-autorizada da cantora, Leo Dias afirma que Iggy não queria que a carioca subisse ao palco, e que a brasileira só conseguiu se apresentar após exigir ser ressarcida pela viagem aos Estados Unidos.

Em março, Iggy se posicionou sobre o assunto no Twitter e disse que, na verdade, o problema era que a funkeira não tinha visto de trabalho válido para os Estados Unidos. Ela jura que jamais iria querer se apresentar sozinha.

Leia também: Apesar de rumores de briga com Simaria, Anitta tira selfie com Simone

Simaria

Anitta beija Simone no Prêmio Mulitshow%2C onde tudo teria começado arrow-options
Reprodução Multishow

Anitta beija Simone no Prêmio Mulitshow, onde tudo teria começado

Anitta colaborou com a dupla sertaneja Simone e Simaria em Loka , outro hit de 2017. O rompimento com Simaria ficou evidente quando a funkeira se apresentou em Fortaleza e apenas Simone subiu ao palco na hora de Loka . O motivo, que teria levado a um bate-boca nos bastidores do Prêmio Multishow, teria sido a recusa da carioca em ajudar a divulgar músicas da dupla de feminejo nas redes sociais.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Por Covid-19, Nanda Costa e Lan Lanh adiam plano de serem mães

Publicado


source

Assumidas para o público há dois anos, Nanda Costa e Lan Lanh precisaram adiar os planos da cerimônia de casamento e da maternidade devido à pandemia do novo coronavírus . O casal participou de uma live da revista Marrie Claire nesta terça-feira (26).

Leia também: Nanda Costa fala de relacionamento gay: “Não queria ser rotulada”

Nanda Costa e Lan Lanh
Reprodução/ Instagram

Nanda Costa e Lan Lanh abrem o coração e relembram momentos do primeiro encontro e primeiro beijo


Leia também: Nanda Costa pele namorada Lan Lanh em casamento

“O desejo continua, mas tenho medo porque não sabemos como será o mundo daqui para frente”, disse Lan Lanh . “E, no nosso caso, não tem como ser de repente, precisa de ajuda médica. Por conta da pandemia, está tudo parado, tudo suspenso”, afirmou Nanda, que está no elenco de “Amor de Mãe”, que teve as gravações adiadas também por conta da Covid-19 .

Leia também: Nanda Costa fala sobre primeiro encontro e beijo com a namorada Lan Lanh

Ainda no bate-papo, elas deram dicas do que consumir durante o isolamento. “Estou precisando ver coisas leves. Vejo comédias românticas, quanto mais romântica melhor, como Encontro Marcado”, disse Nanda . Já Lan gosta de ler sobre notícias boas. “Gosto ver ler sobre pessoas que se curaram do coronavírus, falar com meus familiares ao redor do mundo, cozinhar, fazer algo que dê esperança”, revelou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Mãe de criação de Jojo Todynho morre de Covid-19

Publicado


source

A cantora Jojo Todynho anunciou hoje em seu Instagram que sua mãe de criação faleceu, vítima da Covid-19 . Maria Helena tinha 60 anos e fazia hemodiálise, o que a enquadrava como paciente do grupo de risco.

Leia também: Jojo Todynho abre o jogo e revela real motivo de querer se aposentar com 25 anos

a cantora jojo todynho
Reprodução/Instagram/@jojotodynho

Após morte de sua mãe, Jojo Todynho diz que ficará sumida do Instagram


A notícia foi dada pela própria Jojo em seus stories do Instagram. A cantora chorava muito ao fazer o anúncio aos seus seguidores. “Eu vou ficar sumida do Instagram. Acabei de perder um dos meus maiores amores. Me criou. Eu não consigo acreditar que minha mãe, Maria Helena, me deixou. Eu vou sumir, tá gente? Eu preciso sumir”, disse, entre lágrimas.

A vítima, que é considerada mãe de criação de Jojo Todynho , era vizinha da avó da cantora, Dona Rita.

Horas após a publicação dos stories, a cantora fez uma postagem em seu IGTV, também no Instagram, em que falava sobre a perda de Maria Helena.

“Deus tirou de mim uma das pessoas mais importantes, que foi essencial na minha vida, para ajudar minha avó, para eu me tornar quem eu sou hoje. Os valores, o respeito ao próximo… Uma das pessoas mais lindas que eu conheci na minha vida e que foi peça chave para que eu não me perdesse por esse mundo”, disse Jojo.

No mesmo vídeo, ela fala indiretamente sobre a repercussão da briga entre Léo Dias e a cantora Anitta , sua amiga. Jojo Toddynho afirmou que existem coisas mais sérias para se preocupar no momento.

Leia também: Leo Dias acusa Anitta de usar sexo para ganhar espaço em rádio e apaga o vídeo


“Vocês tão preocupados com fofoca. […] O mundo gira em torno de fama, mas fama não é tudo, beleza não é tudo, dinheiro não é tudo. Vai embora e ficar tudo aí”, afirmou. “Deus tá sacudindo a Terra para que as pessoas vejam e entendam o que tá acontecendo. Só que não, o dinheiro, a fama que todo mundo quer ter… Isso é um inferno, uma porcaria na vida das pessoas”, continuou Jojo Todynho .

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana