conecte-se conosco


Entretenimento

Anitta e seus desafetos: listamos os artistas que já brigaram com a cantora

Publicado

Foi o fim de uma bela amizade: depois do sucesso em Onda Diferente , Anitta e Ludmilla  estão rompidas. O motivo seria justamente a divisão de direitos autorais pelo hit, que ainda contou com a colaboração do rapper americano Snoop Dogg . Mas não é a primeira vez que Anitta se desentende com outros artistas: abaixo, listamos quem já brigou com a cantora, e explicamos o motivo de cada treta.

Leia também: Após ataques à Ludmilla, Brunna Gonçalves manda recado aos fãs de Anitta

Anitta arrow-options
Reprodução/Instagram

Anitta


Ludmilla

A funkeira é a pessoa mais recente a romper com Anitta. O assunto explodiu durante o Rock in Rio: no evento, Ivete Sangalo fez um cover de Onda Diferente , hit de Ludmilla e Anitta , com participação de Snoop Dogg. Lud comemorou o fato nas redes, lembrando que era a autora da composição, e começou a ser atacada por fãs de Anitta. Foi assim que ela descobriu que Anitta também era creditada como compositora da faixa.

Leia também: Pabllo Vittar fala pela 1ª vez sobre rixa com Anitta: “A gente não é amiga”

Ludmilla e Anitta arrow-options
Reprodução/ Instagram

Ludmilla e Anitta

Lud afirma que tinha concordado em dividir a autoria da faixa apenas com Snoop Dogg. Já a intéprete de Vai Malandra  diz que foi creditada como compositora porque, além de ter sido responsável por trazer o rapper americano, também arcou com a produção do hit. De acordo com o colunista Leo Dias, que trouxe a história à tona, Lud exigiu que ela retirasse seu nome da canção e “nunca mais quer ver” a ex-parceira.

Pabllo Vittar

Anitta e Pabllo Vittar arrow-options
Reprodução/Youtube

Anitta e Pabllo Vittar

A colaboração com Pabllo Vittar foi outra parceria profissional da artista que azedou. O motivo teria sido um desentendimento por dinheiro. Quando as duas gravaram Sua Cara , a Poderosa teria gasto US$ 70 mil com a produção do clipe, gravado no Marrocos. Depois, para o lançamento do vídeo, Pabllo teria cobrado um cachê de R$ 40 mil para participar de um show. A funkeira, então, teria pedido que Pabllo lhe reembolsasse pelas despesas com o vídeo.

Maluma

Anitta e Maluma arrow-options
Reprodução Instagram

Anitta e Maluma

Anitta teria rompido com o colombiano, com quem colaborou em Sim ou Não , após ele se recusar a gravar uma versão em espanhol para Paradinha . Essa briga, pelo menos, parece ter ficado no passado: em maio, os dois se apresentaram juntos no Chile e a cantora endereçou o desentendimento depois do evento: “Não te amei por um tempo. Depois, voltei a te amar. Foi uma briguinha de adolescentes que se amam”, disse ela a Maluma.

Iggy Azalea

 Iggy Azalea e Anitta durante gravação do clipe arrow-options
Reprodução/Twitter

Anitta e Iggy Azalea durante gravação do clipe

A parceria com a rapper americana em Switch era para ser o grande passo rumo a uma carreira internacional. Mas o single é hoje mais lembrado pelas controvérsias nos bastidores — de certo, sabe-se que Iggy apagou todas as fotos com a colega de suas redes sociais e desistiu de lançar o clipe de Switch após o vazamento de uma versão preliminar.

Mas há ainda uma disputa de versões em torno da apresentação das duas no “The tonight show”, de Jimmy Fallon. Como se viu, Anitta teve uma participação tímida na atração da TV americana. Na sua biografia não-autorizada da cantora, Leo Dias afirma que Iggy não queria que a carioca subisse ao palco, e que a brasileira só conseguiu se apresentar após exigir ser ressarcida pela viagem aos Estados Unidos.

Em março, Iggy se posicionou sobre o assunto no Twitter e disse que, na verdade, o problema era que a funkeira não tinha visto de trabalho válido para os Estados Unidos. Ela jura que jamais iria querer se apresentar sozinha.

Leia também: Apesar de rumores de briga com Simaria, Anitta tira selfie com Simone

Simaria

Anitta beija Simone no Prêmio Mulitshow%2C onde tudo teria começado arrow-options
Reprodução Multishow

Anitta beija Simone no Prêmio Mulitshow, onde tudo teria começado

Anitta colaborou com a dupla sertaneja Simone e Simaria em Loka , outro hit de 2017. O rompimento com Simaria ficou evidente quando a funkeira se apresentou em Fortaleza e apenas Simone subiu ao palco na hora de Loka . O motivo, que teria levado a um bate-boca nos bastidores do Prêmio Multishow, teria sido a recusa da carioca em ajudar a divulgar músicas da dupla de feminejo nas redes sociais.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Tania Mara, Roberta Campos e Thiago Gimenes se juntam ao time do “Canta Comigo”

Publicado


source
Tania Mara%2C Roberta Campos e Thiago Gimenes
Divulgação

Tania Mara, Roberta Campos e Thiago Gimenes


Tania Mara não poderia estar mais feliz! De volta ao Brasil, após passar dois anos na Flórida, nos Estados Unidos, a cantora e ex-apresentadora do “Fantasia”, exibido pelo SBT nas décadas de 1990 e 2000, assinou contrato com a RecordTV e é uma das apostas da emissora no júri da nova edição do “Canta Comigo”, último programa de Gugu Liberato na TV, que, aliás, está concorrendo ao Emmy Internacional, na categoria entretenimento sem roteiro. A versão teen será comandada por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro dentro do dominical “A Hora do Faro”. Tici, no entanto, trabalhará interagindo com os participantes e suas famílias.

Outro reforço de peso é Roberta Campos, que estourou no mercado fonográfico nacional após gravar “De Janeiro a Janeiro” com Nando Reis, em 2013. De lá para cá, a cantora e compositora vem colecionando hits. Ao iG Gente, ela falou com carinho das filmagens. “Estou adorando participar e tenho me surpreendido com o talento dos calouros. Muitas vezes, fazem lembrar o caminho que percorri em busca da minha arte e dos meus sonhos”, derreteu-se. Mas não acabou, não. Completam o elenco Rodrigo Miallaret, que brilhou nas peças “Les Misérables” e “O Fantasma da Ópera”, e Laura Carolinah, ex-vocalista do “Domingo Show”, com Sabrina Sato.

Parte importantíssima das temporadas anteriores, o diretor musical, maestro, compositor, pianista e cantor Thiago Gimenes retoma o posto com tudo. Entre tantos sucessos ao longo de sua carreira, muitos deles marcaram trilhas de novelas da Globo ou foram gravados por Zizi Possi, Marcos & Belutti e Brian McKnight. “Está sendo uma experiência linda ouvir e avaliar os concorrentes. Emocionante, eu diria! Ainda mais em uma bancada repleta de nomes que admiro”, confidenciou. Vale destacar que o “Canta Comigo Teen” teve suas inscrições abertas em maio, para quem tem entre 9 e 16 anos de idade, e que a estreia está prevista para o dia 4 de outubro.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Curado da Covid-19, Wesley Safadão faz harmonização facial

Publicado


source
Wesley Safadão fez harmonização facial
Reprodução/Instagram

Wesley Safadão fez harmonização facial


Neste mês,  Wesley Safadão usou as redes sociais para avisar aos fãs que está curado da Covid-19. “Posso voltar para a ‘programação normal’. Posso rever meus filhos e conviver normalmente com a minha família”, comemorou o cantor, que aproveitou para realizar uma harmonização facial.

Em vídeos publicados por ele e pela esposa, Thyane Dantas, ele falou que está mais vaidoso. “Sabe com o que eu quero ficar? Com rostinho de bebê, mais jovem”, disse ele tirar foto com o especialista responsável pelo procedimento.

Thyane mostrou o processo de harmonização. “Aproveitei que o Wesley está em uma fase um pouco mais vaidoso e levei ele até a clinica também! Ele viu o resultado em mim e se interessou”, disse.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana