conecte-se conosco


Entretenimento

Anitta é chamada de racista por americanos

Publicado


source
Anitta é chamada de racista por americanos
Instagram

Anitta é chamada de racista por americanos


Uma postagem recente de Anitta tem dado o que falar entre o público norte-americano – o mesmo que Anitta tem focado em conquistar. Enquanto se maquia, a funkeira cantarola e solta um termo que é visto como totalmente insultuoso para a comunidade negra nos Estados Unidos. O fato não passou batido e muita gente resolveu reclamar da fala da poderosa no Twitter. A coluna detectou que não é a primeira vez que cantora usa esse termo.


Antes que o gado de Anitta venha aqui gritar e passar pano, entendam que, se na cabeça de vocês, na nossa cultura está tudo bem, na norte-americana americana não está. Então vocês devem respeitar e não tentar ficar justificando. Vão estudar antes de gritar. O termo usado por Anitta foi “niggas” e vamos explicar um pouco sobre.

A palavra ‘nigga’ foi criada há muito tempo e era o termo usado pelos brancos nos EUA para se referirem aos negros indicando que eles eram inferiores e sub-humanos. Muitos negros morreram queimados, torturados, espancados e linchados enquanto eram chamados por esse nome. Talvez seja a palavra que mais simbolize as ideias de supremacia branca nos EUA. Apesar de nos dias de hoje muitos negros, principalmente os mais jovens, usem a expressão com outro sentidos em situações PRIVADAS, entre familiares ou amigos muito íntimos, a palavra continua tendo conotação extremamente racista quando usada por brancos.

Alguns com certeza vão ousar dizer que Anitta não é branca. Sim, caros leitores, já lemos isso de fãs, mas Anitta é, sim, uma mulher branca e com certeza deveria respeitar mais uma cultura que não é dela. Quando a gente chega na casa de alguém, a primeira coisa que devemos aprender é sobre suas regras e costumes, mas parece que Anitta, assim como no Brasil, adora fazer a lacração “armada”, quando na verdade não tem profundidade nos assuntos.

Anitta faz parte do conselho do Nubank, instituição que aqui no Brasil, através de sua co-fundadora, Cristina Junqueira, também teve falas racistas durante sua participação no programa Roda Viva. Ao falar sobre diversidade racial, ela disse que ‘não dá pra nivelar por baixo’.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Gabi Martins entrega que ela e Tierry recebem nudes de fãs: “Não tem filtro”

Publicado


source
Tierry e Gabi Martins
Instagram

Tierry e Gabi Martins


A cantora e ex-BBB Gabi Martins revelou, em entrevista ao TV Fama, da Rede TV!, que ela e o namorado, o cantor Tierry, recebem nudes dos internautas através das redes sociais.

Gabi, que participou do “BBB 20”, contou que não costuma acompanhar todas as mensagens reservadas que recebe, mas deixou escapar que alguns fãs mandam fotos íntimas para o casal. “Mandam nudes pra mim e pra ele direto, o pessoal não tem filtro não”, disse a cantora.

Apesar de receber nudes, Gabi Martins já assumiu, em entrevista para Sabrina Sato, que nunca mandou nudes. “Nunca fiz sexo virtual, nunca mandei nudes, eu prefiro ao vivo.Eu tenho medo de vazar”, disse.


Sobre o namoro com Tierry, a loira contou que o casamento está nos planos do casal, mas ela segue com calma. “Está nos meus planos, mas neste momento quero focar na minha carreira e na música. Mas se dependesse dele a gente casava ontem”, completou em papo com o TV Fama.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: MC Gui revela que pensou em quebrar os braços de Rico Melquíades

Publicado


source
MC Gui revela que pensou em agredir Rico Melquíades
Reprodução/PlayPlus

MC Gui revela que pensou em agredir Rico Melquíades


O cantor MC Gui assumiu em conversa com Valentina Francavilla e Erasmo Viana, nesta terça-feira (26), em “A Fazenda 13” , que teve vontade de agredir o humorista Rico Melquíades dentro do confinamento.

MC Gui, rival declarado de Rico, desaprovou as brigas do peão com a cantora Tati Quebra Barraco. Segundo Gui, ele só não agrediu Rico para não se expor em rede nacional.

“Não vou mentir. Diversas vezes, já passou pela minha cabeça: ‘Vou ser expulso, mas vou quebrar os dois braços dele, se eu tiver que bater nele’. Juro por Deus. No momento que eu vi essa mulher [Tati] chorar, parecia que era minha mãe. Quase levantei e falei: ‘Vou acabar com tudo. Agora ele vai ver de homem pra homem o que é fazer uma mãe chorar’. Isso não se faz, não. Se eu vejo uma parada dessa lá fora. É que aqui dentro, eu vou pôr muita coisa a perder. Não vou botar minha dignidade, meu respeito a perder por causa de uma pessoa dessas. Só que passa pela minha cabeça: ‘Eu vou arrebentar a cara desse cara’. Tem 30 anos de idade, fazendo uma mulher dessa chorar”, disse MC Gui.

Leia Também


“As vezes é isso que ele quer”, disse Erasmo. “Gui, sabe o que está acontecendo? A Day ontem pediu para ele parar e não parou. Então até as pessoas próximas não estão conseguindo mais ajudar”, completou Valentina Francavilla.

Rico Melquíades pode ir para a roça pela primeira vez na noite desta terça-feira. O humorista deve ser o mais votado da casa e prometeu puxar Tati Quebra Barraco para o tão desejado embate na disputa pela preferência do público.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana