conecte-se conosco


Meu Pet

Animais fofos com armaduras samurai é a nova moda asiática

Publicado

Roupinhas, sapatos e até óculos de sol já são acessórios comuns na vida dos pets. O que muita gente não ia imaginar é que na Ásia viraria febre vestir os bichos de estimação com armaduras, aquelas tradicionais roupas dos guerreiros orientais. Esse costume está deixando os animais fofos!

Leia também: Filhotes abandonados são encontrados dentro de mala em São Paulo

As armaduras fabricadas com espuma e resina podem até ser feitas sob medida. Assim, a estrutura fica leve e confortável. Muita gente já compartilhou fotos no Twitter de seus  animais fofos
usando as armaduras, e dá pra perceber que eles ficaram ainda mais adoráveis com o novo look, além de estarem protegidos contra todo o mal. 

Veja algumas fotos:


gato usando armadura samurai rosa em uma loja japonesa
Twitter/ Samurai Age

Animais fofos usam armadura samurai












Leia também: Casal prova ração de cachorro antes de oferecê-la ao seu animal de estimação

Um dos donos até resolveu adquirir a roupinha para manter seu cão seguro enquanto o levava para andar de moto:


cachorro utilizando armadura vermelha ao lado de motocicleta
Twitter/ Samurai Age

Cachorro usando armadura para andar de moto com o dono















gato usando armadura de samurai com gatos da sorte
Twitter/ Samurai Age

Animal usando armadura de samurai













A armadura não atrapalha na movimentação dos pets, que continuam arteiros e espertos enquanto as usam. Veja um vídeo de gato comendo enquanto está com o traje:





Leia também: Conheça Hunter, o Shiba Inu pintor que já ganhou mais de R$ 16 mil

A origem dos Samurais é muito antiga, e a tradução da palavra significa “servo”. Eles trabalhavam para o império japonês como guardas, cobradores de impostos e fiscalizadores de terra. Claro que seu pet de estimação não vai ser um guerreiro de verdade ou cobrar pagamentos, mas que ele pode ganhar o título de  animal fofo
 mais estiloso da vizinhança com essa armadura, é certeza.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Meu Pet

Assustada com fogos, cadela tenta cavar buraco e morre em Rondonópolis

Publicado

Apavorada com as queimas de fogos, a pit bull Zoe foi vítima fatal nesta virada de ano em MT

Um relato emocionante marcou o início deste sábado (1), quando uma clínica veterinária localizada no bairro Santa Cruz, em Rondonópolis-MT, denúnciou a morte de um animal, devido a queima de fogos realizado na virada do ano.

No texto postado em uma rede social, representantes da clínica mostram a pit bull Zoe, que durante os fogos de artifício, procurou cavar um buraco com a intenção de se esconder, porém encontrou um fio elétrico e acabou mordendo, o que levou a uma morte instantânea.

Segue texto portado.

“A imbecilidade mata! Fogos incomodam, aterrorizam e também matam! Zoe é a prova mais recente!”

Em outro trecho, a clínica explica o fato e pede consciência. “Em Rondonópolis, nessa noite da virada, amedrontada com o estampido dos fogos, instintivamente a pit bull Zoe buscou cavar um buraco para se proteger, um refúgio. No caminho, infelizmente encontrou um fio elétrico, o qual ela quis arrancar para continuar cavando o seu buraco de proteção, mordida essa que foi fatal.
Portanto, você que gosta de fogos com barulho só mudará de atitude, paradigma e conceito o dia que você descobrir que você não vive sozinho no mundo e que este não gira exclusivamente em torno de você. O dia que isso acontecer, você estará fazendo um bem imenso para idosos, acamados, crianças especiais e pets, inclusive para você. Pense nisso!”

Continue lendo

Meu Pet

Gato testa positivo para COVID-19 em Hong Kong; é terceiro caso pet confirmado

Publicado

De acordo com o departamento de agricultura de Hong Kong, um gato testou positivo para o Covid-19 após sua dona ser diagnosticada com a doença. É o segundo gato a apresentar o vírus. Um caso foi registrado na Bélgica na semana passada

Gato malhado de olhos fechados arrow-options
Stockexpert/Divulgação

Gato é segundo a testar positivo para COVID-19 após caso confirmado na Bélgica

De acordo com o site South China Morning Post, o gato apresentou sinais da doença após sua dona, de apenas 25 anos, ficar em estado grave devido ao novo coronavírus. A presença do Sars-Cov-2 foi detectado por coletas de amostras da boca, do nariz e do reto do animal.

Além de ser o segundo caso confirmado de um gato, é o terceiro de um animal de estimação no mundo. Um cachorro também havia testado positivo para o vírus em Hong Kong. Profissionais da saúde afirmam que não há evidências de que os pets sejam transmissores do vírus.




Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana