conecte-se conosco


Registro Geral

Animado para encarar o Senado na eleição suplementar, Júlio deve contratar marqueteiro ligado à família de ACM

Publicado

Publicitário baiano, Fernando Barros, deve comandar o marketing eleitoral de Júlio Campos ao Senado Federal

O ex-governador, Júlio Campos (DEM), após receber sinal verde da direção nacional do Democratas para concorrer a eleição suplementar ao Senado Federal, marcada para 26 de abril, intensificou contatos para montar pesada estrutura de campanha majoritária. Segundo fonte da coluna, Júlio pretende conversar com o publicitário baiano, Fernando Barros, responsável por diversas campanhas vitoriosas do ex-senador, Antônio Carlos Magalhães (in memórian) e guru do atual prefeito de Salvador, ACM Neto. De acordo com a mesma fonte, Fernando trafega bem nos corredores de Brasília e teria a simpatia do presidente do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre, para comandar o marketing eleitoral de Júlio Campos, em Mato Grosso. Em tempo: pesquisas para consumo interno teriam animado os irmãos, Jayme e Júlio Campos.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Puxado por jogos e transmissão do carnaval, ODOCUMENTO explode audiência em fevereiro no Google Analitycs

Publicado

PALAVRA DO GOOGLE ANALITYCS: em um único dia, segunda-feira de carnaval, a transmissão do desfile das escolas de samba de Cuiabá, ao vivo, direto da Acrimat, rendeu quase 50 mil IP´S (acessos diretos) ao portal ODOCUMENTO

Mesmo com apenas 29 dias e o feriadão prolongado, fevereiro foi um mês extraordinário em termos de audiência registrada pelo portal ODOCUMENTO. Na próxima segunda-feira (2), os números do Google Analitycs serão disponibilizados aos nossos internautas e anunciantes. Puxado pelas transmissões dos jogos do Campeonato Estadual, bem como os quatro dias do carnaval cuiabano, ao vivo, direto da Acrimat, o eletrônico surpreendeu no segundo mês do ano. Apenas na última segunda-feira (24), por exemplo, a cobertura do desfile das escolas de samba, pela rádio ODOC (web), rendeu quase 50 mil IP´s (acessos diretos) ao ODOCUMENTO. “Os números são fabulosos. E mais: é a palavra do Google, o gigante da rede mundial de computadores. Neste ritmo, o 1º lugar é uma questão de pouco tempo”, comemorou Emílio de Moraes, diretor de jornalismo e programação da TV Cuiabá.

Continue lendo

Registro Geral

Leitão aposta na força do marketing e escala Wilson para resolver fraca densidade eleitoral na Baixada Cuiabana

Publicado

Ex-deputado federal, Nilson Leitão (PSDB), contratou experiente jornalista, Kleber Lima, para comandar o marketing eleitoral na disputa pelo senado Federal

O ex-deputado federal, Nilson Leitão (PSDB), aproveitou a semana de carnaval para ajustar sua equipe de campanha, visando a disputa da eleição suplementar ao senado, marcada para 26 de abril. Nesta quinta-feira (27), por exemplo, ele almoçou com o marqueteiro, Kleber Lima, ex-secretário estadual de Comunicação. Na mesma mesa, o ex-prefeito de Cuiabá e deputado estadual, Wilson Santos, com a experiência de mais de 30 anos disputando eleições, ajustava os últimos detalhes para colocar o bloco na rua. Segundo o galinho, Leitão precisa ganhar musculatura política em Cuiabá e Várzea Grande. “As pesquisas mostram o Nilson muito bem no interior. Precisa de mais capilaridade eleitoral na Baixada Cuiabana. Estou pronto para ir as ruas e defende-lo como o melhor nome para ocupar uma vaga no Senado”, comprometeu-se Wilson.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana