conecte-se conosco


Entretenimento

Angelina Jolie vai à Ucrânia: ‘Eu sei como o trauma afeta as crianças’

Publicado

source
Atriz foi à Ucrânia em visita especial da ONU
Ukrainian Railways

Atriz foi à Ucrânia em visita especial da ONU

atriz de Hollywood Angelina Jolie visitou a cidade ucraniana de Lviv neste sábado, entrando em uma padaria e indo à estação ferroviária para conhecer algumas das pessoas deslocadas pela guerra com a Rússia.

Jolie, de 46 anos, é uma enviada especial do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR), uma agência ONU, que diz que mais de 12,7 milhões de pessoas fugiram de suas casas nos últimos dois meses, o que representa cerca de 30% da população da Ucrânia antes da guerra.

Durante a visita à estação de trem, Jolie conheceu voluntários que trabalham com os deslocados, que lhe contaram que cada um dos psiquiatras de plantão falava com cerca de 15 pessoas por dia. Muitos dos que estão no local são crianças de 2 a 10 anos, de acordo com voluntários.

— Eles devem estar em choque… Eu sei como o trauma afeta as crianças, eu sei que apenas ter alguém mostrando o quanto elas importam, o quanto suas vozes importam, eu sei como isso é curativo para elas — disse ela em resposta.

Leia Também

Em um ponto durante sua visita à estação, ela fez cócegas em uma garotinha vestida de vermelho, que riu de alegria. Ela também posou para fotos com os voluntários e algumas das crianças.

Num vídeo postado em rede social, Jolie aparece num café, conforme mostram as imagens abaixo, replicadas pelo portal “The Kyiv Independent” no Twitter:

No mês passado, em seu papel como enviada especial, Jolie visitou o Iêmen, onde milhões de pessoas foram deslocadas pela guerra.

Fonte: link

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Thaynara OG promove São João solteira pela 1ª vez e brinca sobre crush

Publicado

source
Thaynara OG promove São João solteira pela primeira vez
Divulgação

Thaynara OG promove São João solteira pela primeira vez


Uma festa para 500 convidados. A maioria deles famosos em todo o Brasil. Uma noite de festa com transmissão ao vivo, atrações musicais, muita comida típica, folcore regional, doações e… Crushes! Sim, porque festa que é festa tem que ter clima de paquera. Ás voltas com mais um São João da Thay, em São Luis do Maranhão, Thaynara OG tem um olho no trabalho e outro na barraca do beijo.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A influenciadora promove o arraial pela primeira vez estando solteira. Nos anos anteriores (inclusive no que foi numa live por conta da pandemia), ela estava namorando. O último relacionamento de Thaynara foi com o cantor Gustavo Mioto, com quem terminou, após muitas idas e vindas, em outubro do ano passado.

“Na noite da festa mesmo eu mal tenho tempo de respirar. Fico muito ocupada recebendo as pessoas, fazendo a transmissão ao vivo do palco, checo tudo, então minha concentração e foco são totalmente ali. Mas, no dia seguinte, depois que levo algumas pessoas para os Lençóis Maranhenses, eu relaxo. É claro que na lista tem umas paqueras. Se o crush paga uma passagem cara dessas para vir até aqui é porque está querendo de verdade, né?”, brinca ela.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O São João da Thay começa nesta terça-feira, 28, na capital maranhense e todo lucro será destinado ao Unicef, da qual Thaynara é uma das embaixadoras. “Este vai ser o maior São João que já fizemos. Tenho mil pessoas envolvidas na produção, que me ajudam em tudo e filtram muitos dos problemas que chegariam até mim. Eu sei tudo o que está acontecendo, mas delego as funções a cada líder. Senão ficaria maluca”, enumera ela, que pede sempre que o dinheiro arrecadado vá para instituições do próprio estado: “É minha forma de retribuir essa confiança toda”.

A festa vai contar com shows de Alcione, Juliette, Gloria Groove, Zé Felipe, Felipe Araújo, Fabricia Almeida e Preta Gil, madrinha da festa.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Brasileiro vendeu as portas de casa para ir a show de Anitta

Publicado

source
A cantora se apresentou no Rock in Rio Lisboa neste domingo (26)
Reprodução/Instagram

A cantora se apresentou no Rock in Rio Lisboa neste domingo (26)


Diego Máximo brinca que é ele quem paga todos os preenchimentos de botox de Anitta. O brasileiro da cidade de Cascavel, no Paraná, já foi a 37 shows da cantora e se autointitula o fã número um da carioca. Mais recentemente, ele encontrou uma solução inusitada para conseguir pagar uma dívida gerada pela compra de um ingresso: vendeu todas as portas de casa.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— Esqueci de parcelar a compra do ingresso e precisei dessa solução para quitar o que eu estava devendo. Meu apartamento continua sem portas em todos os cômodos — explica ele, aos risos, admitindo que acumulou dívidas para assistir ao show da Anitta no Rock in Rio Lisboa, neste domingo (26). — Sempre dou um jeito de pagar. Vim a Portugal só para ver esse show. Comprei o ingresso em 2020! Na primeira vez que vi Anitta, larguei meu pai internado no hospital. Para mim, isso não é custo. É investimento. Saio daqui com uma energia vibrante. É algo fantástico!


Anitta é a artista que mais atrai espectadores ao Rock in Rio Lisboa no mesmo dia em que o Post Malone encerra a versão portuguesa do festival como principal atração da noite. No país lusitano, a funkeira é um fenômeno popular. As músicas estão entre as mais tocadas nas rádios, e o estilo da cantora e de suas bailarinas passou a ser reproduzido nas ruas entre os jovens, com maquiagens coloridas, shorts curtos e tops com tecido rasgado.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

— Anitta hoje é a base do que consumimos culturalmente por aqui — conta Barbara Ponto, de 15 anos, da cidade de Braga, e que foi ao festival ao lado da irmã Maria João, de 24. — Conhecemos Anitta desde o “Show das poderosas”. Ela fala a nossa língua, em todos os sentidos.

Tania Santos, de 30 anos, percorreu cem quilômetros, de Torres Novas a Lisboa, para ver a funkeira de pertinho pela primeira vez. Ela cobriu parte do rosto com purpurina em homenagem a Anitta.

— A gente se inspira no visual dela, claro — afirma a portuguesa. — Há um boom de Anitta em Portugal. Viemos ao Rock in Rio Lisboa só para vê-la. A gente gosta da fome dela de dançar, cantar e curtir a vida de um jeito livre, sabe?

A moçambicana Natália Monteiro, de 24, reforça o discurso:

— Anitta parece fazer o que ela quer sem se importar com o que os outros vão pensar. É mais ou menos isso o que eu também quero pra mim — exalta a fã, com look inspirado na ídolo.

O brasileiro Rafael Camargo, de 22, diz que é um “Anitter sem vergonha”. Ele chegou cedo ao evento para conseguir um lugar próximo à grade e ver a funkeira de pertinho. Aliás, todas as pessoas à beira do palco são fãs de Anitta. Não à toa, a organização do evento coloca músicas da cantora entre os demais shows para fazer uma espécie de “esquenta” até que a funkeira suba ao palco, às 21h do horário local (às 17h do horário de Brasília — a apresentação será transmitida ao vivo no Tik Tok).

— Ela levou o nosso país para o exterior. E fez o funk ser respeitado! — diz Camargo, brasileiro que vive em Portugal há quatro anos — Nem vi se meus amigos iam comprar ingresso e já saí comprando. Comprei em 2019, antes da pandemia.

Gustavo Peruzzo, de 25 anos, criou uma fantasia em homenagem à cantora, com referência ao álbum Girl from Rio”, lançado em 2021. O capixaba de Vitória celebra o fato de se a cantora ter levado um astral brasileiro ao evento:

— Anitta é a brasileira que mais quebra barreiras hoje. E foi assim que ela se tornou a primeira a chegar onde ninguém conseguiu chegar.

Marco Dias, de 20 anos, fez uma camisa em homenagem à cantora, celebrando o fato de o hit “Envolver” ter chegado ao primeiro lugar do Top 50 Global no Spotify, neste ano.

— Ouvir Anitta me desperta o meu lado mais gay — brinca ele. — É alguém que valoriza a liberdade.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana