conecte-se conosco


Entretenimento

Andressa Urach muda postura, critica evangélicos e fãs vibram: “Ela voltou”

Publicado


source
Andressa Urach
Reprodução Instagram

Andressa Urach

Recentemente Andressa Urach mudou o visual e adotou um estilo semelhante ao que tinha na época que participou do concurso Miss Bumbum . A mudança não agradou nada os novos seguidores da apresentadora, que a criticaram.

Em resposta, na última quarta-feira (21),  Andressa Urach mandou as pessoas “cuidarem da própria vida” e disse que ataques como esses são o movito pelo qual “muita gente tem pavor de igreja de crente”.

“Estou fazendo esse vídeo para convidar os religiosos, os fariseus, os acusadores a pararem de me seguir. Tá bom? Pecado é os maus olhos, é o julgamento, as palavras que saem das bocas das pessoas. É quando você em vez de orarem pela vida das pessoas e coloca um monte de palavras ruins sobre ela”, iniciou ela.

“Então, meu querido amigo irmão, sabe por que as pessoas muitas vezes saem da igreja? Porque dentro da igreja está os piores demônios. Aqueles que se dizem crentes, aqueles que se dizem de Jesus, mas são as primeiras as lavarem as pessoas para o fundo do poço. Cuide da sua vida, meu irmão. A Bíblia foi feita para cada um cuidar da sua vida”, continuou.

Aproveitando a oportunidade, Urach também rebateu quem disse que fazer bronzeamento é pecado. “Guarde sua fé para ti! Se (para) você colocar uma unha, fazer um mega (hair) é pecado, cuida da sua vida, meu irmãozinho! Não me segue! Vai seguir outro irmãozinho que não faz. Tenha tua fé para ti. A Bíblia fala da maneira que você julga seu irmão será julgado. Então Jesus veio para salvar os pecados, e dos quais eu sou a pior. Então, se você está preocupado com a minha alma, ore por mim”, pediu.

Os apliques loiros, as unhas vermelhas e a postura adotada por Andressa Urach fizeram internautas cogitarem que a “Antiga Andressa” – da época do Miss Bumbum – estaria voltando. Confira reações do Twitter .





Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Autora de “Nos Tempos do Imperador”, Thereza Falcão assina musical

Publicado


source
Thereza Falcão
Divulgação/Daryan Dornelles

Thereza Falcão


O escritor dinamarquês Hans Christian Andersen, imortalizado principalmente pelos contos de fadas que criou, será o enredo de “Era Uma Vez… A Turma Do Faz De Conta — O Musical”, escrito e dirigido por  Thereza Falcãoautora da novela “Novo Mundo” e da próxima aposta da Globo para o horário das 18h, “Nos Tempos do Imperador”.

Planejado para 2021, o espetáculo contará com a direção musical de Marcelo Alonso e faixas compostas por Adriana Calcanhotto , Paulinho Moska e Martinho da Vila , entre outros grandes nomes da MPB. Já as marcas dos trabalhos da carnavalesca Rosa Magalhães, da agremiação carioca Imperatriz  Leopoldinense, estarão presentes por meio da riqueza de detalhes.

Ao todo, 20 atores, cantores e bailarinos se revezarão entre aproximadamente 50 personagens, 200 figurinos e mais de 20 cenários imersivos e tecnológicos com efeitos especiais em 4D e projeções em 3D, técnicas de ilusionismo circense e experiências multissensoriais. “Tudo isso para tornar a experiência de ir ao teatro ainda mais inesquecível”, destacou a novelista ao  iG Gente .

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Elton John firma parceria com TikTok para transmissão ao vivo na luta contra a AIDS

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Elton John firma parceria com TikTok para transmissão ao vivo na luta contra a AIDS

O lendário músico Elton John firmou uma parceria com a plataforma TikTo k, através da Elton John AIDS Foundation (EJAF) para uma transmissão ao vivo no Dia Mundial da AIDS em 1º de dezembro de 2020.

A transmissão será apresentada pelo britânico Reggie Yates e iniciará as 19h00 (Horário local) no TikTok. O evento também contará com as participações especiais de Sam Smith, Rina Sawayama e Sam Fender.

“Estou animado para reconhecer o Dia Mundial da AIDS com a TikTok e a minha fundação este ano para celebrar o progresso que fizemos e marcar o que podemos fazer coletivamente para acabar com a epidemia da AIDS” , disse Elton John , juntamente com o seu marido David Furnish , através de um comunicado.

E concluíram: “O HIV pode parecer uma doença do passado, especialmente com o covid-19 nas manchetes, mas ainda afeta a todos. Todos nós precisamos nos preocupar com o HIV e acabar com a discriminação em torno desta doença”.

Rich Waterworth , gerente geral da TikTok no Reino Unido e Europa acrescentou que a plataforma tem o orgulho de apoiar o cantor e seu trabalho no combate a AIDS : “Apoiamos todos os que vivem com esta doença e sabemos que os tiktokers se juntarão a nós no apoio a esta causa”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana