conecte-se conosco


Entretenimento

Andre Matos, ex-vocalista e fundador da banda Angra, morre aos 47 anos

Publicado

IstoÉ

Andre Matos, ex-vocalista e um dos fundadores da banda de metal Angra, morreu neste sábado (8). O músico tinha 47 anos. A informação foi confirmada pelo baterista Ricardo Confessori, mas a causa da morte ainda não foi divulgada.

Leia também: Roqueiro Serguei morre aos 85 anos em hospital de Volta Redonda


André Matos
Divulgação

Andre Matos morreu aos 47 anos


“O destino nos uniu, nos separou, nos reuniu e agora pregou mais essa com a gente. É com profunda dor em nossos corações que nos despedimos do Andre mais uma vez, desta vez de forma definitiva”, escreveu Confessori no Instagram.

Leia também: Paulo Pagni, baterista da banda RPM, está vivo e internado em estado grave

André tinha se apresentado no último domingo (2) no Espaço das Américas, em São Paulo. Ele fundou a banda Angra em 1991, com os amigos Rafael Bittencourt e André Linhares, mas deixou o grupo em 2000 depois de uma briga com empresários, criando o grupo Shaman.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Nego do Borel mostra ferimento grave no pé após acidente de moto

Publicado


source

Nego do Borel falou sobre  o acidente de moto e mostrou como estão os ferimentos dele. O funkeiro fez uma live com a namorada Duda Reis e contou como está a recuperação. “‘Foi muito feio”, o cantor falou e mostrou para o público a cicatriz que ele ganhou no pé esquerdo. 

Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel mostra os ferimentos após acidente de moto

No último dia 6, o funkeiro teve que ir ao hospital após um acidente de moto. Ele se acidentou no condomínio onde mora na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Nego do Borel foi ajudado pelo sogro , com  quem vivia uma briga pública até então, e teve que passar por uma cirurgia. 

Atenção: imagem forte

Cicatriz de nego do borel
Reprodução/Instaram

Nego do Borel mostra cicatriz


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Morre de câncer mulher conhecida pelo meme “bêbada de Curitiba”

Publicado


source

Stephany Rosa da Silva ficou conhecida na internet em 2012, quando foi parada pela Lei Seca por dirigir embriagada, e deu uma entrevista para televisões. Ela falou a frase “tô triste, tô triste, não estou feliz” e ficou conhecida após viralizar na internet como a “bêbada de Curitiba”. Segundo jornais locais, ela morreu na madrugada da última segunda-feira (13) por conta de um câncer

Stephany Rosa
Reprodução/Instagram

Morre Stephany Rosa, que ficou conhecida pelo meme “Bêbada de Curitiba”

A jovem, que estava com 30 anos de idade, batalhava contra o câncer desde 2018. Em sua última postagem feita no Facebbok, de um mês atrás, ela contou que estava abrindo uma vaquinha online para arcar com os custos do tratamento. “Resisti em pedir ajuda financeira, mas agora, sem perspectiva de eficácia do tratamento na medicina tradicional, estou atrás de alguns recursos da medicina alternativa, bem como uma cuidadora”, escreveu Stephany na rede social. 

Ela trabalhava como consultora de cosméticos e tinha uma página no Instagram na qual falava sobre autocuidado. O velório será no cemitério Santa Cândida, em Curitiba. 

Abaixo, relembre o vídeo pelo qual Stephany ficou famosa:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana