conecte-se conosco


Entretenimento

André Luiz Frambach exalta parceria com Paolla Oliveira e Serrado

Publicado

source
André Luiz Frambach interpreta Rico em 'Cara e Coragem'
Reprodução/ Instagram – 07/06/2022

André Luiz Frambach interpreta Rico em ‘Cara e Coragem’

Saltos e mortais agora fazem parte do dia a dia do ator André Luiz Frambach, que volta às novelas da TV Globo com um personagem radical. Após atuar na série “Temporada de Verão”, da Netflix, o ator interpreta o ex-atleta e dublê Rico em “Cara e Coragem”. Em entrevista ao iG Gente, o carioca entrega os maiores desafios do novo papel, conta detalhes dos bastidores da novela e até deixa escapar um spoiler.

Para André Luiz, foi desafiador aprender as inúmeras habilidades que Rico, como ex-atleta e campeão de surfe, tem. “Aprendi flyboard, wiki board, jet sky e parkour. E tive que aprender tudo em umas duas ou três aulas”, conta. Ele ainda confessa que gosta de esportes e não se importa em se arriscar em alguns momentos. “Logo na primeira aparição dele, o Rico faz várias manobras [de flyboard]. E aquilo fui tudo eu que fiz. Só o mortal para trás que foi o dublê”, disse ele.


O ator comenta como é clima nos bastidores da novela e ainda comenta a relação com atores como Paolla Oliveira (Pat), Marcelo Serrado (Moa) e Paulo Lessa (Ítalo), com quem contracena constantemente.

“É incrível. A Paola é uma atriz que eu admiro demais. Eu e o Marcelo brincamos o tempo todo no set. E eu já trabalhei com o Paulinho em ‘A Lei do Amor’. Nós nos reencontramos agora e temos gravado muito juntos. Está sendo uma escola da vida”, avalia. 

Um pequeno spoiler…

O artista ainda comenta uma das cenas mais difíceis que já fez até agora, e deixou escapar que um conflito com o pai de Rico, Gustavo (Marcelo Valle), está por vir. 

“A cena foi complicada, porque saiu desse clima do Rico, dele ser sempre animado e feliz. A cena foi com os pais dele, Teca (Raquel Rocha) e Gustavo, e foi tensa. Acontece uma situação na novela que o Rico não concorda com o pai e bate de frente. Ele fica irritado e briga com o pai, mas coloca argumentos muito concretos. Por isso, tive que dar um tom firme, mas não agressivo”, fala o ator.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Por fim, André Luiz conta como está sendo ter seu primeiro protagonista da carreira: “Eu sempre levei todos os meus personagens, do menor ao maior, como protagonistas, como se fosse o primeiro da carreira e como se fosse o último. Porque a gente nunca sabe o dia de amanhã. Então, tomo esse personagem como protagonista, como os outros. É maravilhoso ter essa oportunidade”, finaliza.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Drake: “Honestly, Nevermind” alcança o topo da Billboard

Publicado

Drake: “Honestly, Nevermind” alcança o topo da Billboard
Marcelo de Assis

Drake: “Honestly, Nevermind” alcança o topo da Billboard

O rapper Drake entra para um seleto grupo de artistas que colocaram mais de 10 álbuns no topo dos discos mais vendidos dos EUA. São eles: The Beatles, Bruce Springsteen, Jay-Z e Barbra Streisand.

Honestly, Nevermind, o novo álbum de Drake , também alcançou o topo da Billboard 200 , a principal lista dos álbuns mais vendidos no país.

Apenas Future, Kendrick Lamar e Bad Bunny tiveram um desempenho maior no streaming do que Drake até agora em 2022. A faixa mais ouvida até o momento é Jimmy Cooks do rapper 21 Savage.

Até o momento, Honestly, Nevermind já vendeu mais de 204 mil cópias equivalentes de álbuns , quebrando recordes de streaming do primeiro dia até hoje. 191 mil cópias vieram do streaming.

Além disso, Honestly, Nevermind , também conquistou o topo do mercado de álbuns em outros países como Inglaterra, Suíça, Holanda e Nova Zelândia .

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Jean Visconti fala sobre nova fase de atração da TV Cultura: “Ansioso”

Publicado

Jean Visconti
Reprodução/Instagram

Jean Visconti


Jean Visconti, um dos comandantes do “Cultura & Design”, da TV Cultura, que aborda a influência da arquitetura, construção e decoração, não escondeu a expectativa para a estreia da terceira termporada do programa, prevista para a primeira semana de setembro.

Em contato com o iG Gente, o modelo e ator de 32 anos, que costuma citar histórias, costumes e dá muitas dicas de lugares incríveis para viajar, disse estar ansioso para a exibição dos novos treze episódios da série, sob a direção de John Christian.


Jean Visconti, Bruna Lübke e Fabio Leblon nos bastidores do 'C&D'
Divulgação

Jean Visconti, Bruna Lübke e Fabio Leblon nos bastidores do ‘C&D’


“Não posso adiantar nada ainda, mas estamos com uma novidade incrível para o meu quadro ‘É Pra Lá Que eu Vou’. Vocês não perdem por esperar! Tenho certeza de que vão ficar encantados”, afirmou Visconti, sem esconder o sorriso no rosto e o brilho no olhar.

Para quem não ligou os pontos, trata-se do mesmo projeto do qual o mestre das vinhetas  Hans Donner, que criou a cara da Globo (sim, o famoso logo do plim plim), faz parte. Além deles, Bruna Lübke, João Paneguini, Maria Victoria Horta e Fabio Meirelles, o Le’blon, completam o time de apresentadores.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana