conecte-se conosco


Entretenimento

Âncora encerra o “Jornal Nacional” citando Djavan: “Não aguentei”

Publicado

Em comemoração aos 50 anos do “Jornal Nacional”, todos os sábados dois jornalistas de diferentes Estados têm a oportunidade de apresentar o principal telejornal da Rede Globo. Neste fim de semana, quem esteve na bancada foi Luzimar Collares, representando o Mato Grosso, e o representante de Alagoas, Filipe Toledo , que virou assunto nas redes sociais por encerrar o jornal citando Djavan .

Leia também: Jornalista fala sobre ser primeiro apresentador gay a comandar o “JN”

Filipe Toledo e Luzimar Collares arrow-options
Reprodução/Globo

Filipe Toledo e Luzimar Collares apresentaram o “Jornal Nacional”


Leia também: Jornalista que apresentará o “Jornal Nacional” é vítima de pegadinha ao vivo

Felipe Toledo disse o seguinte: “Parabéns ao ‘ Jornal Nacional ’, vida longa. E a você que esteve com a gente nessa noite tão especial o nosso muito obrigado. Estou muito feliz, não escondo isso e digo mais, se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria, isso para mim é viver, já diria o Djavan”.

Citando a música Linha do Equador , o jornalista quebrou protocolos e fez sucesso nas redes sociais. “Parabéns Filipe, gostei muito de sua apresentação no Jornal Nacional. Muito seguro e lindas palavras do Djavan, no final”, escreveu um seguidor.

Leia também: Após apresentar o “Jornal Nacional”, jornalista troca Globo por CNN Brasil

“Hoje eu não aguentei com o apresentador do Jornal Nacional citando Djavan no encerramento. Top demais”, comentou outro. “Felipe Toledo de Alagoas arrebentou na apresentação do JN, quebrou o famoso protocolo da Globo e encerrou citando Djavan”, postou mais um.   

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ivete Sangalo elogia Anitta: “Artista internacional”; web repercute

Publicado


source

Briga ou rusgas entre Ivete Sangalo e Anitta? Parece que tudo está resolvido ou ficou no passado . Na noite desta terça-feira (27), Ivete rasgou elogios para Anitta durante a exibição do “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow.

Comandado pela estrela baiana em uma temporada feita em Salvador (BA) , o programa recebeu Lexa, Glória Groove, Felipe Pezzoni e Mari Antunes (Babado Novo). Durante uma conversa sobre o funk, Sangalo apontou Anitta como artista internacional.


“O funk trouxe nomes importantes como Anitta, que é uma artista internacional. Está em todo canto. A gente ouve falar em Anitta em todo canto”, disse Ivete Sangalo, que ainda elogiou Pabllo Vittar, Pocah, Ludmilla e Lexa.


Na web, o comentário de Ivete surpreendeu internautas que ainda acreditam em uma rivalidade entre as cantora.

Veja:

Você viu?








Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Suzana Pires passa perrengue na fila da vacinação e recebe ajuda inusitada

Publicado


source
Suzana Pires
Instagram

Suzana Pires

A atriz Suzana Pires, de 45 anos, foi tomar a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus (Sars-coV-2) nesta quarta-feira (28). Entretanto, as baixas temperaturas do Rio de Janeiro e a chuva intermitente atrapalhou a permanência da artista na fila para receber o imunizante. 

“Gente, estou aqui na fila da vacina e está a maior chuva. Aí… posso mostrar? Esse casal tu-do me emprestou um guarda-chuva e ficou com outro”, disse a atriz, demonstrando animação pela amizade feita na fila, em vídeos compartilhados nos stories. 

Nas postagens seguintes, Suzana revelou que receberia a segunda dose da CoronaVac, vacina elaborada pelo laboratório chinês Sinovac em colaboração com o Instituto Butantan. Após a imunização ela celebrou. “Que benção! Segunda dose da minha amada CoronaVac, uma fanfic para vocês. Obrigada aos bombeiros do Rio de Janeiro”, escreve a atriz em postagem no Instagram.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana