conecte-se conosco


Entretenimento

Anavitória lança parceria com Duda Beat no clipe “Não passa Vontade”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Anavitória lança parceria com Duda Beat no clipe “Não passa Vontade”

O duo Anavitória lançou na noite desta quinta-feira (26), o novo single e clipe de Não passa Vontade , que conta com a colaboração especial da rainha da sofrência pop Duda Beat . A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music.

A surpresa é cinematográfica: por sugestão da própria dupla, os produtores fizeram uma seleção de filmes cult do início desse século e escalaram Ana, Vitória e Duda como atrizes para lembrar algumas das cenas que mais marcaram a geração delas.

Não passa Vontade navega pela onda pop da dupla, trocando os violões pela batida eletrônica suingada , até ser invadida pela força da nordestinidade dos vocais de Duda Beat. O carisma dramático elas mostraram no filme Ana e Vitória (2018), mas agora as meninas e a equipe técnica precisaram encarar um desafio maior: reproduzir as cenas da maneira mais fiel possível, o que inclui figurinos, cenários, atuação, iluminação, enquadramentos e movimentos de câmera.

A cena que mais agradou à dupla foi aquela em que as Anavitória e Duda Beat dividem uma banheira, que capta bem a delicadeza e a ousadia da obra-prima Os Sonhadores , de Bernardo Bertolucci, uma história intimista ambientada em meio aos protestos estudantis de 1968 em Paris.

O único filme citado que foi feito no século passado (em 1999, pra ser mais exato) é o delirante Quero Ser John Malkovich , de Spike Jonze , em que o personagem de John Cusack descobre uma firma que cobra para que fãs possam entrar na mente do ator John Malkovich sem que ele saiba! Aquela profusão de máscaras de Duda Beat reproduz a arte do belo cartaz do filme.

E se a fantasia se tornasse realidade e as Anavitória pudessem entrar na mente de alguém, de quem seria? Vitória diz na lata: “Eu gostaria de entrar no corpo da Beyoncé. Mais do que entrar na cabeça do ser humano, eu queria ter as experiências que aquele corpo vivencia!”.

Ana Clara também vai por um caminho semelhante mas, digamos, menos intenso: “Gostaria muito de sentar num piano e ter muita fluência com os dedos pra tocar coisas incríveis e absurdas, então eu seria o Brad Mehldau por um dia”.

Confira:

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Anitta deixa de seguir Nego do Borel nas redes sociais; ele retribui o unfollow

Publicado


source
Anitta e Nego do Borel no clipe 'Essa Mina É Louca'%2C de 2015
Reprodução/Youtube

Anitta e Nego do Borel no clipe ‘Essa Mina É Louca’, de 2015

Alguns internautas repararam que Anitta deixou de seguir Nego do Borel no Instagram nesta segunda-feira (18). Os dois eram amigos e já fizeram parcerias profissionais, como no clipe ‘Essa Mina É Louca’, de 2015. Mas, pelo que parece, a relação entre os dois se estremeceu após  as acusações de Duda Reis que tiveram o cantor como alvo.

Recentemente, Anitta disse que não defende amigos que fazem coisas erradas só por os ama — o que os seguidores encararam como uma indireta a Nego. “O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”, escreveu a cantora em seu Twitter.

Em 2019, Nego foi vaiado ao participar do ensaio com Anitta, que o defendeu. Na época, o protesto ocorreu porque, uma semana antes, Nego fez um comentário considerado transfóbico em resposta à Luísa Marilac. “Hoje ela deu unfollow nele. Podem dizer o que for, mas ela fez de TUDO por ele, ajudou, aconselhou, puxou orelha, defendeu e até sofreu hate por isso. Mas não tem como dar caráter a alguém”, disse um internauta do Twitter.

Você viu?

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Amigos confirmam namoro entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari, diz colunista

Publicado


source
enzo e bruna
Divulgação

Enzo Celulari e Bruna Marquezine

Os  boatos de que Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão juntos persistem há meses. Dessa vez amigos confirmaram que os dois estão oficialmente namorando, segundo a coluna do Léo Dias.

A coluna também entrou em contato com a atriz para confirmar a informação, mas ela prefereriu não falar sobre o assunto.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana