conecte-se conosco


Entretenimento

Amiga de Anitta acusa Lary Bottino de copiar seu estilo: “Fake dos pés a cabeça”

Publicado


source
Lary Bottino teria copiado estilo de amiga de Anitta, Liliam, que detonou a peoa no Instagram
Reprodução

Lary Bottino teria copiado estilo de amiga de Anitta, Liliam, que detonou a peoa no Instagram


Lary Bottino, uma das peoas de “A Fazenda 13”, é conhecida aqui fora por ser brigada com Anitta . Neste sábado (16), a amiga da cantora e criadora da marca de roupas RealxBrazil, Liliam, colocou mais lenha na fogueira ao afirmar que Bottino roubou seu próprio estilo e chegou até a copiar tatuagens dela.

Tudo começou com um vídeo do reality em que os peões estão falando que o cabelo de Lary Bottino é diferente, ao que ela responde: “Por isso eu vim assim, pra ser diferente, já viu alguma mulher com o cabelo igual ao meu?”. No entanto, parece que ela copiou o estilo da própria Liliam.


“Essa ridícula da Larissa Bottino só não copiou meu nome porque não teve como, né? Agora dizendo que ninguém nunca viu cabelo assim. Babaca, oportunista, sonsa e idiota. Copiou minhas tatuagens e meu cabelo, tudo na cara de pau. A filha da p*ta ainda me bloqueou no Instagram para que eu não visse”, escreveu Liliam ao compartilhar o trecho.

Prints dos desabafos de Liliam no Instagram
Reprodução

Prints dos desabafos de Liliam no Instagram


Leia Também

Depois, a criadora da marca conta que isso aconteceu depois que ela viajou ao lado de Anitta e Laryssa. “Quando a gente voltou da viagem, a garota simplesmente entrou numa máquina de xerox e ficou igual a mim. Ela fez as minhas tatuagens com a mesma letra, o mesmo significado, a mesma fonte nos mesmos lugares”, conta.

Ela conta que Lary ia copiar até mesmo uma tatuagem que ela tem no pescoço, mas que foi impedida por um amigo que estava presente na hora. Liliam não quis nomear quem foi. Até as fotos do Instagram teriam ficado iguais as de Liliam. “Comecei a não entender nada com ela julgando aquele estilo único tirado do c* dela. ‘Olha como sou estilosa, olha como da noite para o dia a menina mais cafona do Instagram se transformou em alguém que tem alguma coisa de diferente’”, continuou.

As supostas tentativas de Lary de ser igual a Liliam faz com que a criadora da grife de moda urbana dê risada com as amigas. “Você vai vendo a sequência de posts e de notícias e você fala: que fake. Essa garota é dos pés a cabeça um fake. Ela é mentirosa, oportunista, f*de as pessoas, ou pelo menos tenta. Ela gosta é de fazer reality mesmo porque não tem profissão”.

Duas horas depois do desabafo, ela voltou aos stories do Instagram dizendo que começou a receber algumas respostas dos fãs de Lary. “Seguidores da Lary estão se manifestando, mostra que ela não tá sozinha e tem gente conturbada também que apoia ela a fazer esse tipo de mídia. Existe mercado para tudo mesmo”, rebate a creator.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Samara Felippo revela que abriu relacionamento de sete anos: “Não é fácil”

Publicado


source
Samara Felippo já abriu relacionamento
Reprodução/Instagram

Samara Felippo já abriu relacionamento


Há sete anos namorando o humorista Elídio Sanna, do grupo Os Barbixas, Samara Felippo revelou que está se acostumando com a ideia de ter um relacionamento aberto. Segundo a atriz, ela já viveu a experiência com o atual namorado.

“Não estou no nível de dizer que somos superabertos. Já aconteceu e não foi um problema. A parceria precisa entender, mas fácil não é. Existe sempre a possibilidade de seu parceiro se apaixonar por outra pessoa. Mas Elídio é super na dele”, disse Samara no canal “Mais que oito minutos”, no YouTube.


Em seu relacionamento, Samara Felippo faz questão de propor o diálogo quando o ciúme vem à tona. “A gente não nasceu para ser monogâmico. Sei que é um tabu para muitas pessoas que eu conheço, mas que ciúme é esse que vira prova de amor? Eu sou livre, e meu namorado entende bem isso. A gente não está junto há sete anos à toa. Existem limites, claro, existem acordos. Tem situações que não são tão confortáveis, e aí a gente sente para conversar”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Rico Melquíades reclama da falta de sexo: “Quero sentar”

Publicado


source
Rico Melquíades quer transar
Reprodução/Twitter

Rico Melquíades quer transar


O peão Rico Melquíades não aguenta mais a falta de sexo no confinamento de “A Fazenda 13 “. Na madrugada desta terça-feira (7), o humorista desabafou com as amigas Marina Ferrari e Mileide Mihaile sobre a abstinência sexual ao longo de quase três meses.

Marina comentou a saudade que estava de casa e lembrou que falta pouco tempo para voltar à rotina. “Vamos curtir os últimos dias”, disse Marina. Rico rebateu a amiga e, brincando, afirmou que não tem mais nada para fazer em “A Fazenda”. Mileide se envolveu no papo e afirmou que Rico não curte os últimos dias de reality.


Leia Também

Surpreendendo as peoas, Rico contou que quer aproveitar para transar. Cala a boca, Mileide. O que aproveitar? Já aproveitei três meses. “Quero aproveitar assim, agora”, contou Rico, empinando o bumbum. “Ele quer aproveitar com esse c* de turbina”, brincou a ex de Safadão.

“Quando eu sair, eu quero olhe [Rico começou a quicar no banco] e quero ver as minhas contas, fazer stories. “Quero sentar. Nunca mais sentei”, entregou o peão.

Mileide Mihaile e Marina Ferrari deram risada sobre a abstinência do amigo. “Quem aguenta, mulher?”, se divertiu Mileide.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana