conecte-se conosco


Entretenimento

“American Horror Story” volta com nova temporada à programação noturna do FX

Publicado

Na próxima quinta-feira (19), à meia-noite, tem novidade no FX : a estreia da 9ª temporada de “American Horror Story”. Intitulada de “1984”, a nova história traz 10 episódios ambientados na década de 80.

Leia também: Nova temporada de “American Horror Story” ganha título e primeiro teaser

“American Horror Story%3A 1984” arrow-options
Divulgação/ FX

“American Horror Story: 1984”

Nesta nova fase, “ American Horror Story ” traz à tona cinco amigos, que partem de Los Angeles para trabalhar como conselheiros em Camp Redwood. O que era para ser algo prazeroso, se torna aterrorizante depois que eles descobrem o que há por trás daquele lugar.

Leia também: Cinco séries de terror para fazer uma maratona na Netflix

O acampamento onde os jovens estão localizados é, na verdade, palco do pior massacre de verão de todos os tempos. À medida que eles se adaptam aos novos empregos, aprenderão que a única coisa mais assustadora do que as histórias de fogueira é que o passado as assombra. Assista ao trailer:


O elenco da série conta com Emma Roberts, Billie Lourd, Leslie Grossman, Fern Morrison, Matthew Morrison, Gus Kenworthy, John Carroll Lynch, Angélica Ross e Zach Villa.

Lineup do Porão do Rock 2019

Gil Inoue arrow-options
Divulgação/ Porão do Rock/ Gil Inoue

Criolo

Entre os dias  25 e 26 de outubro, acontece o festival Porão do Rock, na Arena Lounge, do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha e contará com 24 atrações, com programação dividida em dois palcos.

Veja o lineup completa:

Sexta-feira, 25 de outubro

  • Raimundos (DF)
  • Dead Fish (ES)
  • Escape the Fate (EUA)
  • Edu Falaschi – Temple of Shadows in Concert (SP)
  • Ratos de Porão (SP)
  • Project 46 (SP)
  • Galinha Preta (DF)
  • Dona Cislene (DF)
  • Moretools (DF)
  • Never Look Back (DF)
  • Imortal Joe (DF) 

Sábado, 26 de outubro

  • Criolo (SP)
  • Marcelo Falcão (RJ)
  • Machete Bomb (PR)
  • Supercombo (ES)
  • Rincon Sapiência (SP)
  • Rumbora (DF)
  • Academia da Berlinda (PE)
  • Jimmy & Rats (RJ)
  • Joe Silhueta (DF)
  • Trampa (DF)
  • Canto Cego (RJ)
  • Surf Sessions (DF)
  • Jambalaia (DF)
  • Mariana Camelo (DF)

Vale ressaltar que os ingressos para o Porão do Rock 2019 já estão à venda pelo Sympla.

Artistas brasileiros ganham exposição na França

Wajãpi arrow-options
Divulgação/ Assessoria

Imagem da obra “Wajãpi” produzida em parceria com o fotógrafo Victor Moriyama

Entre os dias 14 de setembro e 24 de novembro, o Centre Régional de la Photographie Hauts-de-France (CRP), na França, recebe a exposição individual dos artistas paulistanos do Estúdio Bijari.

Intitulada como “A Máquina do Mundo”, a mostra conta com sete obras inéditas feitas durante a passagem dos artistas  em residência no CRP em maio deste ano, inspirada nas questões ambientais e diplomáticas instalada no Brasil neste período.

A ideia está sendo bem vista por Maurício Brandão: “Como é prática do grupo, os projetos emergem da relação direta com o espaço, com o contexto e sua especificidade, e com os contatos consequentes dessas experiências de lugar”, declara o artista.

FX se “retratando” com o público de “American Horror Story”

American Horror Story: 1984 arrow-options
Divulgação/ FX

American Horror Story: 1984

A volta da série durante a programação noturna do canal pode ser considerada uma tentativa de retratação com o público após a estratégia mal-sucedida da Fox (empresa a qual o canal  FX pertence) no ano passado. 

A polêmica em questão aconteceu quando  “AHS”, em sua oitava temporada, passou a ser transmitida em um horário incomum para uma série tão prestigiada e que, durante as outras sete temporadas, representou o grande chamariz do canal. Antes transmitida simultaneamente aos EUA e à noite, o programa passou a ser exibido às quintas-feiras às 16h.

Leia também: Estratégico, FOX Premium desencadeia crise entre FOX e seus assinantes no Brasil

Na época, a iniciativa foi entendida pelos clientes como uma tentativa de estimular a assinatura do pacote FOX Premium na TV por assinatura ou a assinatura independente dos canais pelo aplicativo. Por conta da polêmica, a nova ” American Horror Story ” chega a programação noturna do canal para satisfazer os clientes.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Jornalista da CNN dá show de homofobia ao falar sobre doação de sangue

Publicado


source

Leandro Narloch virou assunto por conta de um comentário dele durante a exibição do programa “Live CNN” desta quarta-feira (8). O comentarista afirmou ao vivo que a decisão do Supremo Tribunal Federal que libera homossexuais para doarem sangue é uma “mudança pequena” na sociedade e que “gays têm uma chance muito maior de ter Aids”. 


“A mudança na verdade é pequena, ela vai restringir mais a conduta, e não o tipo de pessoa, a opção sexual (sic) do indivíduo. Toda essa polêmica começou porque, não há dúvida disso, os gays, os homens gays, eles têm uma chance muito maior de ter Aids, né? Em 2018, uma pesquisa mostrou que 25% dos gays de São Paulo eram portadores de HIV”, começou Narloch, sem citar a fonte da pesquisa em questão.

“Mesmo que esse número seja exagerado, e de fato ele parece mesmo exagerado, o fato é que é dezenas de vezes maior, maior a chance do que na população geral. A questão é que outros critérios para exclusão já restringem os gays que têm comportamento promíscuo, né?”, continuou Leandro, piorando mais ainda a situação.

Os apresentadores do programa, Marcela Rahal e Phelipe Siani, ficaram sem reação diante das frases ditas pelo comentarista. “Bom, é… A gente acabou de falar sobre essa mudança de protocolo. 2020 e só agora a gente teve retirado de fato esse impedimento de homossexuais fazendo doação de sangue”, falou Siani. “Gente!”, limitou-se a falar Marcela, mudando repentinamente de assunto.

Na internet, a fala do jornalista da CNN Brasil foi bastante criticada. “Rapaz, nunca ouvi tanta merda na minha vida. E olha que acompanho Bolsonaro desde 2013, mas essa supera todas as merdas que o presidente já disse”, disse um usuário do Twitter.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Giulia Be lança clipe de sua música “Recaída”; confira

Publicado


source
Giulia Be
Reprodução/Instagram/@giuliabe

Giulia Be


Giulia Be, que é cantora, compositora e instrumentista , tem apenas 20 anos de idade, mas já está trilhando uma carreira brilhante. Nesta quarta-feira (8), ela lançou o clipe de seu single “Recaída”, que abre o seu EP de estreia “solta”.

O vídeo, dirigido por Fernando Moraes, tem participação do DJ e cantor Pedro Sampaio. Ele foi produzido e gravado na casa da própria artista, que mora no Rio de Janeiro, para contornar as restrições que pandemia do novo coronavírus trouxe.

“Dizem que a necessidade é a mãe da invenção, e pode ter certeza que fomos muito criativos na execução. O objetivo era fazer um vídeo, gravado dentro do meu box, parecer um clipe com acabamento incrível. Fiquei muito feliz com o resultado!”, diz Giulia à Folha.


O EP “solta” é composto por seis faixas, entre elas os hits de sucesso “menina solta” e “(não) era amor”. Nas plataformas digitais, Giulia já ultrapassou mais de 232 milhões de audições e 143 milhões de visualizações em seus clipes. Ela tem 4,4 milhões de seguidores no Spotify.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana