conecte-se conosco


Entretenimento

“American Horror Story” volta com nova temporada à programação noturna do FX

Publicado

source

Na próxima quinta-feira (19), à meia-noite, tem novidade no FX : a estreia da 9ª temporada de “American Horror Story”. Intitulada de “1984”, a nova história traz 10 episódios ambientados na década de 80.

Leia também: Nova temporada de “American Horror Story” ganha título e primeiro teaser

“American Horror Story%3A 1984” arrow-options
Divulgação/ FX

“American Horror Story: 1984”

Nesta nova fase, “ American Horror Story ” traz à tona cinco amigos, que partem de Los Angeles para trabalhar como conselheiros em Camp Redwood. O que era para ser algo prazeroso, se torna aterrorizante depois que eles descobrem o que há por trás daquele lugar.

Leia também: Cinco séries de terror para fazer uma maratona na Netflix

O acampamento onde os jovens estão localizados é, na verdade, palco do pior massacre de verão de todos os tempos. À medida que eles se adaptam aos novos empregos, aprenderão que a única coisa mais assustadora do que as histórias de fogueira é que o passado as assombra. Assista ao trailer:


O elenco da série conta com Emma Roberts, Billie Lourd, Leslie Grossman, Fern Morrison, Matthew Morrison, Gus Kenworthy, John Carroll Lynch, Angélica Ross e Zach Villa.

Lineup do Porão do Rock 2019

Entre os dias  25 e 26 de outubro, acontece o festival Porão do Rock, na Arena Lounge, do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha e contará com 24 atrações, com programação dividida em dois palcos.

Veja o lineup completa:

Sexta-feira, 25 de outubro

  • Raimundos (DF)
  • Dead Fish (ES)
  • Escape the Fate (EUA)
  • Edu Falaschi – Temple of Shadows in Concert (SP)
  • Ratos de Porão (SP)
  • Project 46 (SP)
  • Galinha Preta (DF)
  • Dona Cislene (DF)
  • Moretools (DF)
  • Never Look Back (DF)
  • Imortal Joe (DF) 

Sábado, 26 de outubro

  • Criolo (SP)
  • Marcelo Falcão (RJ)
  • Machete Bomb (PR)
  • Supercombo (ES)
  • Rincon Sapiência (SP)
  • Rumbora (DF)
  • Academia da Berlinda (PE)
  • Jimmy & Rats (RJ)
  • Joe Silhueta (DF)
  • Trampa (DF)
  • Canto Cego (RJ)
  • Surf Sessions (DF)
  • Jambalaia (DF)
  • Mariana Camelo (DF)

Vale ressaltar que os ingressos para o Porão do Rock 2019 já estão à venda pelo Sympla.

Artistas brasileiros ganham exposição na França

Wajãpi arrow-options
Divulgação/ Assessoria

Imagem da obra “Wajãpi” produzida em parceria com o fotógrafo Victor Moriyama

Entre os dias 14 de setembro e 24 de novembro, o Centre Régional de la Photographie Hauts-de-France (CRP), na França, recebe a exposição individual dos artistas paulistanos do Estúdio Bijari.

Intitulada como “A Máquina do Mundo”, a mostra conta com sete obras inéditas feitas durante a passagem dos artistas  em residência no CRP em maio deste ano, inspirada nas questões ambientais e diplomáticas instalada no Brasil neste período.

Leia Também:  The Rock completa 47 anos como peça-chave da Hollywood atual

A ideia está sendo bem vista por Maurício Brandão: “Como é prática do grupo, os projetos emergem da relação direta com o espaço, com o contexto e sua especificidade, e com os contatos consequentes dessas experiências de lugar”, declara o artista.

FX se “retratando” com o público de “American Horror Story”

American Horror Story: 1984 arrow-options
Divulgação/ FX

American Horror Story: 1984

A volta da série durante a programação noturna do canal pode ser considerada uma tentativa de retratação com o público após a estratégia mal-sucedida da Fox (empresa a qual o canal  FX pertence) no ano passado. 

A polêmica em questão aconteceu quando  “AHS”, em sua oitava temporada, passou a ser transmitida em um horário incomum para uma série tão prestigiada e que, durante as outras sete temporadas, representou o grande chamariz do canal. Antes transmitida simultaneamente aos EUA e à noite, o programa passou a ser exibido às quintas-feiras às 16h.

Leia também: Estratégico, FOX Premium desencadeia crise entre FOX e seus assinantes no Brasil

Na época, a iniciativa foi entendida pelos clientes como uma tentativa de estimular a assinatura do pacote FOX Premium na TV por assinatura ou a assinatura independente dos canais pelo aplicativo. Por conta da polêmica, a nova ” American Horror Story ” chega a programação noturna do canal para satisfazer os clientes.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Brad Pitt nega que tenha perfil em site de relacionamento

Publicado

source

Ao receber o prêmio de melhor ator coadjuvante no SAG Awards por seu desempenho no filme “Era uma vez em… Hollywood”, Brad Pitt fez discurso bem humorado e disse que colocaria a foto com a estatueta em seu perfil no Tinder. Mas, segundo a coluna “Page Six”, tudo não passou de uma grande brincadeira. O próprio astro confessou em entrevista que não está cadastrado no aplicativo de relacionamento. “Não estou lá. Eu nem tenho certeza de como tudo funciona. Pareceu-me engraçado”, comentou o ator, de 56 anos.

Leia também: Brad Pitt ganha prêmio e brinca: “Vou colocar no perfil do Tinder”

Brad Pitt arrow-options
Divulgação/Imdb

Brad Pitt


Leia também:  Apresentadora solta pum ao vivo e web não perdoa: “Nojento”
A coluna procurou representantes do Tinder para saber se o número de assinaturas tinham crescido depois da declaração de Pitt no SAG, mas não obteve uma resposta. Em outra entrevista, agora ao programa “Entertainment Tonight”,  Brad Pitt falou sobre o encontro com Jennifer Aniston, com que foi casado entre 2000 e 2005, que movimentou as redes sociais nos últimos dias. Muita gente torceu por um retorno. “Não sei. Sou muito ingênuo e vou continuar assim”, desconversou Pitt.

Leia Também:  Cachaça, choro e mais: tudo o que veremos no documentário de Marília Mendonça

Encontro com Jennifer Aniston

O encontro de Jennifere Pitt nos bastidores do SAG rendeu. Vivien Killilea Best, a fotógrafa que registou o abraço da dupla entregou detalhes do momento nas redes sociais. Segundo ela, o ator partiu na direção da estrela de forma emocionada assim que ela desceu do palco com o prêmio de melhor atriz em série dramática por “The Morning Show”.

Leia também: Quem é você em cada rede social? Famosos aderem meme que está bombando na web

“Eu estava nos bastidores do SAG e ouvi uma voz familiar gritando ‘Aniston! Aniston!’. Virei-me e vi essa jóia de um momento acontecer”, escreveu a fotógrafa. Nas imagens de Vivien,  Brad Pitt e Jennifer estão de mãos dadas e abraçados, e parecem felizes em estar no mesmo ambiente.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Boca Rosa chama Rafa Kalimann de “escrota” e pede para deixar “BBB 20”

Publicado

source

A primeira festa do “Big Brother Brasil” está rendendo muito assunto. Rafa Kalimann e Brianca Andrade, a Boca Rosa, protagonizaram a primeira briga do reality com direito a choro e pedido para sair do programa.

Leia também: “BBB 20”: Internautas acusam Pétrix de assédio e pedem expulsão do ginasta

Boca Rosa e Rafa Kalimann brigando arrow-options
Reprodução/Twitter

Boca Rosa e Rafa Kalimann discutiram durante a primeira festa do ‘BBB 20’

Boca Rosa acusou Rafa de ignorá-la em um evento anterior ao ” BBB 20″  e pediu para que ela esclarecesse o que teria acontecido. “Não preciso de aceitação de nada pra ter meu business, mas gosto das coisas esclarecidas. Você me ignorou, por que? Aquele dia eu fui falar com você e você me ignorou total, por isso eu não te sigo mais. Me explica o motivo disso”, questionou Bianca.

Rafa Kalimann  explicou que chegou a enviar uma mensagem para Bianca pelo Instagram, mas nunca foi respondida. “Eu não te vi esse dia, não te ignorei nunca. Escuta, eu não tenho motivo pra mentir, sou a pessoa mais sincera do universo”, se defendeu.

Leia Também:  Em “Órfãos da Terra”, Laila flagra Jamil e Basma juntos em carro

“Eu não vi. Como eu ia te seguir? Eu não tinha uma boa impressão de você”, respondeu Bianca. Irritada, ela continuou: “Não fala isso, porque fica parecendo que eu não sou sincera, sabe”.

Em outro momento Rafa diz para Boca Rosa: “Você sabe o que você fez. Você disse que deixou de me seguir nas redes sociais porque eu te ignorei, mas a verdade é que você nunca me seguiu. Então vamos parar por aqui e amanhã a gente conversa, a gente resolve. Mas eu entendi seu jogo, pare com isso”.

Boca Rosa ficou revoltada e deixou a festa, ao entrar na casa do “BBB 20” foi amparada por Mari Gonzales. “Por favor produção, me tira. Não estou acostumada a sair como escrota. Essa Rafa é uma escrota, só queria falar com ela. Ela também não é santa”, disse a sister alterada.

Leia também: Guilherme diz que não ficaria com Mari Gonzalez e Jonas responde: “Obrigado”

Leia Também:  Benedict Cumberbatch leva tapa no rosto após se envolver em acidente






Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana