conecte-se conosco


Curiosidades

Ameba “comedora de cérebro” mata menino de 10 anos nos EUA

Publicado


source
ameba
STOCK PHOTOS

O protozoário costuma viver em lagos, rios e piscinas

Um americano de 13 anos morreu após passar férias em um acampamento na Flórida, nos Estados Unidos, e contrair uma ameba conhecida como ” comedora de cérebro “.

Segundo informações da emissora CBS News, havia um parque aquático e um lago no acampamento em que o menino estava, sendo este segundo um dos locais que o protozoário costuma viver. 

O menino adoeceu repetindamente, foi levado ao hospital, mas não sobreviveu.

Outra vítima

O fato com o menino ocorreu no mês passado. Em julho desse ano, outra pessoa foi contaminada com essa mesma ameba, também nos Estados Unidos. Sua identidade e estado de saúde não foram divulgados. No ano passado,  uma garota americana de 10 anos também morreu depois de contrair o protozoário enquanto nadava em um rio.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Mulher atropela idoso e descobre que ele é seu sogro

Publicado


source
Atropelamento
Reprodução/Twitter

A jovem não prestou socorro ao idoso.

Uma mulher identificada como Fatheha Begum Abedin atropelou e feriu um idoso de 61 anos de idade. Depois do episódio, a motorista descobriu que a vítima era seu sogro. O caso aconteceu em Leicester, na Inglaterra.

No momento do acidente, a motorista estava mexendo no celular. Após atropelar o idoso, a jovem seguiu viagem e não prestou socorro à vítima. Ela tentou despistar os policiais, mas foi descoberta. O impacto fez com que o para-brisa do veículo fosse estilhaçado.

No começo, ela foi a julgamento com o apoio da família. Entretanto, ao ser descoberta, a Fatheha perdeu o apoio dos familiares. Ela foi condenada e presa.

Continue lendo

Curiosidades

Mulher leva susto ao encontrar cobra no carro; assista

Publicado


source
Cobra
Pixabay

Animal é venenoso, mas não existem registros de mortes de humanos.

Uma mulher levou um susto ao encontrar uma cobra preta de barriga vermelha dentro do porta-luvas de seu carro. Isso aconteceu enquanto ela dirigia por uma estrada em Brisbane, na Austrália.

Ao encontrar o réptil no local, a mulher acionou o capturador Andre, da Andrew’s Snake Removal. Ele registrou o momento em que encontrou a serpente e a retirou do carro. Confira o vídeo:

Em entrevista ao 9News, o profissional disse que a cobra não foi agressiva durante o procedimento. “Normalmente é um pesadelo encontrar uma cobra quando ela entra no carro, mas, felizmente, encontrei essa rapidamente”.

Nativa da Austrália, a espécie é venenosa, mas não existem registros de mortes de humanos causadas por picadas da cobra. Entretanto, as vítimas do réptil podem perder olfato.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana