conecte-se conosco


Entretenimento

Amazon Prime: confira 5 lançamentos de junho

Publicado

source
Amazon Prime: confira 5 lançamentos de junho
Vitoria Rondon

Amazon Prime: confira 5 lançamentos de junho

Veja as principais novidades do catálogo da plataforma de streaming

Junho chega com grandes estreias de séries e filmes na Amazon Prime Video. O mês começa com a tão esperada 3º temporada do seriado ‘The Boys’, em que serão lançados 3 episódios. Na metade do mês, chega a adaptação do livro da famosa comédia romântica ‘O verão que mudou minha vida’, que promete mexer com os fãs. Depois, tem a série documental do cantor brasileiro Gilberto Gil, chamada ‘Em casa com Gil’. A seguir, confira um pouco mais sobre esses e outros lançamentos da plataforma de streaming.

> 5 lançamentos da Netflix em junho

The Boys – 3º Temporada (03/06)

Para alegria dos fãs, a série retorna com novos episódios. Depois de um final em aberto na segunda temporada, o seriado mais esperado na Amazon Prime promete novidades. Isso porque, segundo a sinopse, os novos episódios terão um salto temporal.

“Foi um ano tranquilo. O Capitão Pátria (Anthony Starr) foi subjugado. Butcher (Karl Urban) trabalha para o governo, supervisionado por ninguém menos que Hughie (Jack Quaid). Mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos. Então, quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: o Soldier Boy”, diz a sinopse oficial da terceira temporada.

Backstage with Katherine Ryan (08/06)

Backstage with Katherine Ryan
Backstage with Katherine Ryan (Imagem: Reprodução/Divulgação)

Backstage with Katherine Ryan é uma série que mostra o por trás das cortinas do show de comédia ao vivo de Ryan. Ela leva o espectador aos camarins dos principais comediantes de stand-up do Reino Unido! O programa tem criado expectativa entre o público. Isso porque o teaser promete revelar todos os segredos sórdidos dos shows e dos comediantes, desde fofocas e assuntos proibidos até preparação e empolgação nos camarins.

> 5 lançamentos do Disney+ em junho

Meu Namorado Fake (10/06)

Meu namorado falso
Meu namorado falso (Imagem: Reprodução/Divulgação)

Produzido pela Lionsgate e adquirido pela Amazon Prime, ‘Meu namorado fake’ é um filme de comédia romântica perfeito para os amantes do gênero. Com direção de Rose Troche, a obra cinematográfica conta a história de Andrew (Lonsdale), um rapaz que vive um relacionamento abusivo.

Na tentativa de ajudá-lo a se libertar da relação e seguir a vida, os amigos de Andrew decidem criar um namorado fake para ele. Porém, o perfil falso viraliza e torna-se um incômodo para eles, principalmente para Andrew, que se apaixona por Rafi, mas ainda está preso a esta mentira.

O verão que mudou a minha vida (17/06)

O verão que mudou a minha vida
O verão que mudou a minha vida (Imagem: Reprodução/Divulgação)

Uma adaptação da trilogia do livro de mesmo nome, da escritora Jenny Han, ‘O verão que mudou minha vida’ é ideal para quem gosta de romances adolescentes. A série gira em torno de um triângulo amoroso entre uma garota e dois irmãos que se apaixonam, a evolução do relacionamento entre mães e filhos e o poder duradouro de uma verdadeira amizade feminina. “É uma história de amadurecimento sobre o primeiro amor, o primeiro desgosto e a magia daquele verão perfeito”, diz a sinopse oficial da série.

> 4 filmes para entender a luta LGBTQIA+

Em casa com Gil (24/06)

Em casa com Gil
Em casa com Gil (Imagem: Reprodução/Divulgação)

Com cinco episódios de 30 minutos cada, a série documental dirigida por Andrucha Waddington acompanha a família do famoso cantor Gilberto Gil durante os momentos de preparação para a sua turnê na Europa, que celebra os 80 anos do artista. A produção mostra conversas íntimas entre familiares sobre inspirações de música, debates sobre racismo no Brasil e influência da cultura afro na sociedade, além de abordar os grandes sucessos do artista que marcaram gerações.

Aprenda técnicas de meditação para ajudar a lidar com a ansiedade

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Eliane Giardini defende o uso de vibradores: ‘Bem-estar’

Publicado

source
Aos 69 anos, a atriz defende brinquedos sexuais
Divulgação

Aos 69 anos, a atriz defende brinquedos sexuais


Longe de qualquer crise existencial, segundo a própria faz questão de frisar, Eliane Giardini completa 70 anos em outubro. No palco, ao lado do amigo Marcos Caruso, ela interpreta uma personagem de 60, que tenta redescobrir sozinha o mundo depois da separação, na peça “Intimidade indecente”, em cartaz em São Paulo. Fora de cena, solteira, a atriz diz não está procurando um novo par, mas segue “atenta”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Não estou procurando, mas permaneço atenta. De qualquer forma, existem outras eficientes maneiras de se exercer o sexo o tempo todo. Vibradores, por exemplo: sabendo usar, não vai faltar bem-estar”, diz a atriz à “Veja”.


Eliane Giardini, que foi casada durante 20 anos com o ator Paulo Betti, diz ainda não sentir o peso da idade, embora os 70 não deixa de assustar um pouquinho: “É tão surreal esse número, não me identifico com os 70, mas estou chegando a eles muito bem”.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Luísa Sonza desabafa sobre vazamento de informações em hospitais

Publicado

source
Luísa Sonza
Reprodução/Instagram

Luísa Sonza


A cantora Luísa Sonza usou a sua conta no Twitter na noite deste sábado (25) para prestar apoio a atriz Klara Castanho e desabafar sobre a exposição que os artistas sofrem em hospitais. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Por meio de uma carta aberta aos seguidores, Klara revelou que foi estuprada, engravidou e decidiu entregar o bebê diretamente para adoção. A atriz contou que os profissionais do hospital onde deu à luz, vazaram as informações para a imprensa sem o seu consentimento.

Luísa considerou o vazamento de informações “desumano” e pediu que as instituições médicas parem de tratar os artistas como pessoas sem humanidade nenhuma. 

A cantora continuou dizendo ter ciência que existe uma lei contra esses vazamentos, mas esclareceu que é preciso leis mais severas de ética de médicos, enfermeiros e demais profissionais da área.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana