conecte-se conosco


Entretenimento

Amaury Jr passa mal em almoço na mansão do dono da RedeTV!

Publicado

source

Amaury Jr levou um baita susto recentemente. Durante um almoço de negócios na mansão de Amilcare Dallevo, dono da RedeTV! , o apresentador se engasgou ao comer uma salada, teve a glote fechada e desmaiou por conta de uma convulsão.

Leia também: Cantor é visto destratando pessoas em loja de instrumentos musicais em SP

Amaury Jr arrow-options
Reprodução/Twitter

Amaury Jr precisou ser levado ao médico, mas passa bem


Leia também: Anitta se muda de mala e cuia para os Estados Unidos em 2020

O episódio assustou a todos que estavam ao redor da mesa, já que Amaury Jr levou uma forte pancada na cabeça após cair. Uma ambulância foi chamada e o apresentador foi levado às pressas para o Hospital Sírio-Libanês, no bairro Bela Vista, em São Paulo.

Amaury Jr passou por uma bateria de exames e chegou a ficar dois dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital por recomendação do famoso cardiologista Roberto Kalil Filho, mas nada de grave foi diagnosticado. A assessoria do jornalista confirmou o episódio e disse que a única consequência acabou sendo um galo enorme a cabeça. Sã e salvo, Amaury ainda fez a tal reunião com o patrão no quarto do hospital.

Leia Também:  Veja os recordes que “Vingadores: Ultimato” quebrou em apenas um fim de semana

Leia também: Filha de Leonardo vai operar o coração e diz: “não mereço amor do meu pai”

O apresentador está ótimo e agora grava programas em Londres para a emissora na qual ele retornou em março deste ano. Amaury Jr ficou 15 anos na RedeTV! , foi para a Band, mas voltou para sua antiga casa.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Ex-panicat vira coach em finanças e fica milionária

Publicado

source

IstoÉ

Carol Dias arrow-options
Reprodução

Carol Dias, ex-panicat

Famosa graças ao Pânico na TV, a ex-panicat Carol Dias , se tornou especialista em finanças e começou a gravar vídeos para o IGTV, do Instagram, para ajudar as pessoas a conseguir dinheiro como ela. Como fruto dos seus trabalhos, Carol já soma R$ 3 milhões na conta bancária.

LEIA MAIS: Silvio Santos é acusado de racismo após constranger mulher negra

Carol fez curso de coach e programa neurolinguística e criou um canal no YouTube, que conta com mais de 40 mil inscritos. Nos vídeos, a ex-Panicat fala sobre a economia de um jeito mais simples e acessível para que todos tenham oportunidade de investir.

“A televisão me abriu muitas portas, consegui ganhar um bom dinheiro com campanhas publicitárias. E ali cheguei ao meu segundo milhão. Mas poderia ter chegado a muito mais”, contou Carol ao jornal Extra.

Ainda, segundo a ex-Panicat, ela já cometeu erros e não quer que outras pessoas passem por isso. “Eu nunca gostei de falar sobre dinheiro e escutei pessoas erradas, os famosos gerentes de banco. Tomem cuidado com isso”

Leia Também:  Reynaldo Gianecchini sobre demora para assumir sexualidade: “processo interno”

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Abaixo-assinado contra filme do Porta dos Fundos tem 1,6 milhão de assinaturas

Publicado

source
Porta dos Fundos arrow-options
Divulgação

‘A Primeira Tentação de Cristo’ é motivo de polêmica; fieis pedem para que seja removido do streaming

O abaixo-assinado que pede pela remoção do longa ‘ A Primeira Tentação de Cristo ’ do catálogo da Netflix já tem mais de 1,6 milhão de assinaturas. Organizada pelo cerimonialista Alex Brindejoncy no site Charge.org, a petição também pede para que o grupo Porta dos Fundos seja responsabilizado por blasfêmia.

LEIA MAIS: Ator de ‘O Poderoso Chefão II” morre aos 86 anos

O filme dirigido por Rodrigo Van Der Put sugere que Deus (Antonio Tabet), Maria (Evelyn Casto) e José (Rafael Portugal) formam um triângulo amoroso. Jesus Cristo (Gregório Duvivier) é gay, e retorna de uma viagem de 44 dias pelo deserto com o namorado Orlando (Fábio Porchat).

Protestos

Dom Henrique Soares da Costa, bispo da Diocese de Palmares (PE), fez um post no Facebook criticando a produção. “Eu era assinante da Netflix. Nesta semana, desfiz a minha assinatura”, diz o religioso.

Leia Também:  Juliana Paes manda recado para o marido: “Vai ter revanche”

“Imaginem um filme debochado e desrespeitoso ao extremo com alguém a quem você ama — com o seu pai, com a sua mãe, com coisas que lhe são muito caras e definem e alicerçam a sua vida… Como reagir?”, finaliza o bispo, que também pede para que os fiéis cancelem a assinatura no serviço de streaming.

LEIA MAIS: Fábio Porchat é acusado de blasfêmia por elogiar Jesus gay

O ator Carlos Vereza também disparou contra a obra. ” Porta dos Fundos , vocês são lamentáveis como viventes (…). Nada de novo no front: fazer paródia de Jesus gay e de esquerda, talvez para sublimar desejos e inclinações mal resolvidas”, disse em rede social.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana