conecte-se conosco


Entretenimento

Alice Wegmann é o bote salva-vidas de “Órfãos da Terra”?

Publicado

Desde que “Órfãos da Terra” estreou no início das noites da Globo , no começo de abril, Alice Wegmann já possuía uma grande torcida por parte do público. Mesmo dando vida a uma vilã que não mede esforços para conseguir o que tanto quer, Dalila (ou Basma, agora na segunda fase) possui uma grande força na novela, visto que é uma das únicas que consegue esquentar a trama, já morna.

Leia também: “Órfãos da Terra” repete sina da faixa das 18h e gera impaciência com novo ritmo

Alice Wegmann
Reprodução/Instagram

Alice Wegmann


Repetindo os clichês passados, o folhetim contem tudo o que o telespectador gosta: os romances, que ficaram por conta de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes); a comédia, nas mãos de Abner (Marcelo Médici) e Sara (Verônica Debom); o drama com as histórias dos refugiados e, claro, a vilania de Alice Wegmann .

No entanto, assim que a novela atingiu seu ápice com as maldades (reais!) de Aziz Abdallah (Herson Capri), o sheik foi morto misteriosamente e, com isso, seu plano de vingança contra o casal protagonista passa a ser comandado por Dalila, que viaja para o Brasil com o nome falso de Basma Bakri.

Leia Também:  “Eu peido na internet e o Paulo Gustavo compartilha”, diz IZA sobre polêmica

Leia também: Alice Wegmann é criticada ao fazer post sobre chuvas no Rio: “Oportunista”

Wegmann já havia mostrado seus dotes como atriz em outras tramas da Globo . Em “A Vida da Gente”, a moça deu vida à tenista Sofia. Em “Malhação”, seu grande papel de destaque na recente carreira, foi a vez da rebelde Lia. Seu mais recente papel, Maria de “Onde Nascem os Fortes”, trouxe à tona, literalmente, o lado forte de sua personagem e mostrou que a moça sabe mesmo dar vida a um grande drama nas novelas.

Órfãos da Terra ” esfriou e, como dizem os internautas, parece mesmo que Alice está carregando a novela nas costas. Os picos de emoção à flor da pele ficam por conta da vingança, ainda que infundada, de Dalila. Um amor não correspondido e o sentimento de ter sido trocada (sem mesmo ter sido escolhida) movem a vida da personagem, que faz de tudo para que Jamil e Laila tenham o que merecem.

Leia Também:  Flat de MC Mirella pega fogo e funkeira registra momento com gritos
Alice Wegmann
Reprodução/Instagram

Alice Wegmann


O auge do folhetim são os momentos de fragilidade, raiva e emoção da vilã. Acredite, ela tem sentimentos, mesmo que estejam ocultos (mas nem tanto) do público. Vale lembrar que a libanesa sofreu com a morte da mãe, Soraia (Letícia Sabatella), que foi assassinada por Aziz. Depois disso, outro baque: a morte misteriosa do pai, o que a impulsionou para seguir o legado de vingança do sheik.

Leia também: “Desenvolvi transtorno alimentar quando tinha 15 anos”, revela Alice Wegmann

Sem controle, a personagem de Alice Wegmann é a única que, aparentemente, movimenta a novela e prende os telespectadores na TV nos inícios das noites de segunda a sábado. Até o fim do folhetim, a jovem de 23 anos tem muito trabalho pela frente.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Gusttavo Lima é atingido por bebida em show e atitude surpreende

Publicado

IstoÉ

Gusttavo Lima realizou show em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, na noite dessa terça-feira (25). No entanto, o que chamou atenção foi que o cantor foi atingido por um copo de bebida.

Leia também: Gusttavo Lima desperta ciúme de outros sertanejos famosos

Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima


Em vídeo que está circulando nas redes sociais, Gusttavo aparece questionando o responsável. “Quem jogou em mim? Foi você? Calma, volta aqui. O que você jogou em mim, água de coco? Foi tu?”, perguntou ele, com alguns seguranças por perto.

Leia também: Fã pede para engravidar de Gusttavo Lima e Andressa Suita reage

Na sequência, a atitude do sertanejo acabou surpreendendo a todos que estavam no show. “Pelo amor de Deus… Jogasse uma cachaça e um uísque para mim, cara! Agora você me joga água de coco? Deixa eu ver essa garrafa sua, me dá um golinho!”, brincou ele, sendo ovacionado pela maior parte do público.

Leia também: Porque treta com show é positiva para Alexandre Pires e ruim para Gusttavo Lima

Leia Também:  Flávia Monteiro fala sobre Ana Paula Arósio: “Faz falta na TV”

“Água de coco eu não quero, quero o que você está bebendo aí. Já que você jogou em mim, agora eu vou dar despesas para você e beber às suas custas…”, completou, mostrando bom humor.

Confira o post nas redes sociais abaixo:


Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Grávida, Marília Mendonça ganha primeiro presente para o bebê

Publicado

Marília Mendonça não poderia estar mais feliz. A gravidez da cantora foi anunciada no último sábado (22), mas o trabalho não parou. Na última segunda (24), ela se apresentou na Festa de São João da cidade de Amargosa, na Bahia.

Leia também: Primeira consulta de Marília Mendonça após gravidez será amanhã

Marilia Mendonça
Fred Pontes

Marilia Mendonça


No entanto, um detalhe chamou a atenção. Foi lá que Marília Mendonça ganhou o primeiro presente para seu bebê , fruto do relacionamento com o também cantor Murilo Huff .

Leia também: Após notícia de gravidez, Marília Mendonça canta em festa de São João na Bahia

“Meu primeiro arraiá”, diz a frase estampada em um body para o bebê. Marília Mendonça recebeu o presente de um fã. A cantora ainda posou para uma foto com o mimo.

Fonte: IG Gente
Leia Também:  “Mãe tem raba e ainda rebola”, brinca Samara Felippo com foto ousada
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana