conecte-se conosco


Entretenimento

Alfredo e Júlio se emocionam durante conversa em “Éramos Seis”

Publicado

Fortes emoções prometem abalar o capítulo de “Éramos Seis” desta terça-feira (19). Isso porque, Júlio (Antonio Calloni) e Alfredo (Nicolas Prattes) finalmente terão uma conversa emocionante.

Leia também: Clotilde vê Almeida com a nova esposa em “Éramos Seis”

Alfredo (Nicolas Prattes) arrow-options
Reprodução/TV Globo

Alfredo (Nicolas Prattes)


Pai e filho não se falavam em ” Éramos Seis ” desde o dia em que Júlio foi flagrado pelo rapaz no cabaré, dançando junto com Marion (Ellen Rocche). Logo depois, ele passou mal e foi internado às pressas.

Leia também: Júlio quita prestações da casa com dinheiro extra em “Éramos Seis”

Agora, já melhor de seu problema no estômago, o patriarca da família Lemos conversará com Alfredo e os dois poderão, finalmente, se acertar em ” Éramos Seis “.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Sertanejo Bruno constrange Flávia Viana ao falar de gravidez: “Conhece o pai?”

Publicado


source
Flavia Viana e Bruno%2C da dupla com Marrone
Reprodução Instagram

Flavia Viana e Bruno, da dupla com Marrone

Flávia Viana estava toda pomposa na noite deste sábado (4), enquanto apresentava a live “BBQMix em Casa”, que contou com a participação de alguns sertanejos, entre eles, a dupla Bruno e Marrone .

O que a ex-BBB não contava era que fosse passar uma saia justa com o sertanejo Bruno, que iniciou uma brincadeira de mau gosto e extremamente machista, deixando-a completamente sem graça. Embora Flávia Viana tenha tentado contornar toda aquela situação, a saia justa ficou bem evidente para quem assistia.

“Você conhece o marido, o pai do menino?”, questionou Bruno. Supresa com a indagação, Flávia então responde: “Ô menino, você tá ficando maluco? Ô Marcelo (Zangrandi – marido de Flávia), vou te falar um negócio: abusado esse menino. Para de ser louco. O que tem nesse chá aí que tá te deixando louco desse jeito?”, disse Flávia, enquanto tentava levar o momento absolutamente constrangedor na esportiva.

“Mas eu tô bem. Hoje é bem normal as pessoas não conhecerem (o pai de seus filhos). Fiquei sabendo de alguns DNA aí que a pessoa fez uns 10 ou 15 pra saber quem é (o pai). Não tô falando de você, pelo amor de Deus”, continuou o cantor a insistir no tema. “Não tem nada de normal não. Eu conheço muito bem. […] E ele tá em casa bem te vendo”, respondeu Flávia, enquanto tentava mudar o assunto.

Momentos antes, Bruno já tinha desrespeitado a gravidez de Flávia ao ‘azarar’ a moça com outra piada sem graça. “Vou levar um chá pra você”, disse o cantor. Flávia então lembra que está grávida e não pode ingerir bebida alcoólica. “Pelo amor de Deus. Bruno, tem uma criança aqui na minha barriga, hein”.

O sertanejo então se mostra surpreso com a informação. “Ah, você está grávida? Então cheguei tarde”, disse o cantor antes de os dois caírem na risada e Flávia Viana se ver diante da primeira saia justa da noite.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Apresentadora chora ao vivo após programa ser cancelado na Gazeta

Publicado


source

A apresentadora Michelle Giannella chorou muito ao se despedir do “Plantão da Saúde”, cuja última edição foi ao ar na sexta-feira (3). O programa ficou cerca de três meses no ar na TV Gazeta e foi criado para tratar de assuntos relacionados a Covid-19, assim como o “Combate ao coronavírus”, da Globo.

Michelle Giannella
Reprodução/TV Gazeta

Michelle Giannella chorou ao vivo


Após seu colega de bancada Celso Cardoso fazer um discurso dizendo que o programa “não coincide com o fim da pandemia”, Michelle Giannella disse aos prantos: “Eu gostaria de agradecer a sua audiência, o seu carinho, o apoio e a orientação do departamento de Jornalismo para a realização do Plantão da Saúde. Esse projeto desafiador, esse projeto engrandecedor para toda nossa equipe do Esporte, e sobretudo para você de casa”.


Com o fim do “Plantão da Saúde”, o “Gazeta Esportiva” volta a grade de programação a partir de segunda-feira (6), uma vez que os principais campeonatos de futebol estão sendo retomados. O “Mesa Redonda” também volta a ser exibido na emissora paulista e o programa de entretenimento “Revista da Cidade” deve voltar só no início de agosto.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana