conecte-se conosco


Nacional

Alexandre Frota recebe convite de Doria para se filiar ao PSDB: “Muito feliz”

Publicado

Alexandre Frota com João Doria arrow-options
Reprodução/Instagram

João Doria convidou Alexandre Frota para o “novo” PSDB


O ex-ator e deputado federal pelo PSL, Alexandre Frota, recebeu um convite do governador de São Paulo João Doria para se filiar ao PSDB. Admiradores um do trabalho do outros, os dois já pousaram juntos na Câmara e fizeram campanha com grandes críticas ao ex-presidente Lula e ao PT.

Leia também: “PSL está de braços abertos para você”, diz Frota a Tabata Amaral

No seu Twitter, Alexandre Frota confirmou o convite e agradeceu a Doria pelo convite. O deputado, porém, não confirmou se deve aceitar a proposta no futuro.


Eleito com mais de 155 mil votos, o ex-ator está em seu primeiro mandato como deputado federal. Crítico do suposto “laranjal do PSL”, Frota já deu mostras de que pode deixar a sigla e alegou que se filiou ao PSL apenas porque a lei obriga uma filiação para ser candidato.

Leia também: Michelle barra acesso de Frota à família Bolsonaro após ataque a Eduardo

O deputado, porém, teve certo protagonismo na articulação para a votação da reforma da Previdência no Plenário da Câmara. Integrante da comissão especial, atuou em defesa do ministro Paulo Guedes e trabalhou em busca de votos para a aprovação do projeto. 

O ‘novo’ PSDB

Com a eleição do ex-deputado Bruno Araújo como presidente do PSDB , o partido deve passar por mudanças. Até mesmo o nome pode ser trocado, como quer João Doria , principal referência e articulação da eleição. Uma pesquisa foi encomendada para tanto.

Leia também: Olavo ataca Frota nas redes sociais e chama o deputado de “Alexandre Fruta”

Se tornando um partido de centro-direita, o PSDB espera atrair aliados que hoje atuam como grandes apoiadores da causa “anti-PT”, caso de Alexandre Frota .

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nacional

Irmão de prefeito atira e mata candidato a vereador após live; veja vídeo

Publicado


source
carro estacionado
Câmeras de Segurança/Reprodução

Candidato foi morto a tiros

O político Cássio Remis, candidato a vereador pelo partido PSDB  da cidade de Patrocínio, em Minas Gerais, morreu após ser atingido por um tiro disparado pelo irmão do prefeito e secretário de obras do município, Jorge Marra, na tarde desta quinta-feira (24).

Marra, que está foragido, já era suspeito do crime por aparecer interrompendo uma transmissão ao vivo do candidato a vereador, que denunciava condições das ruas na cidade. “Está aqui agora o secretário querendo chegar para me agredir”, diz o candidato, enquanto mostra um homem de máscara descendo de um veículo antes de ter transmissão interrompida.

Imagens de uma câmera de segurança do local do crime, reafirmaram a suspeita e mostraram o suspeito buscando uma arma no carro e disparando contra a vítima. Cinco tiros atingiram Cássio Remis, que morreu na hora.

O corpo do candidato é velado na Câmara Municipal de Patrocínio na manhã desta sexta-feira (25). Testemunhas do crime devem ser ouvidas nesta sexta-feira. O prefeito da cidade e irmão do suspeito, Deiró Marra, informou que pediu a exoneração do secretário do cargo. A prisão preventiva do suspeito vai ser pedida pela polícia civil.

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, divulgou nota de pesar considrando o assassinato como “brutal”. “É inadimissível que o ambiente político se transforme nisso”, disse, prestando solidariedade à família e pedindo a prisão do suspeito.

Veja, abaixo, vídeo de câmeras de segurança que mostram momento do crime:


Continue lendo

Nacional

Vídeo mostra policiais agredindo homem no chão durante ação na Cracolândia

Publicado


source
homem apanhando
Twitter/Reprodução

Agressão foi registrada por vídeo

Um vídeo divulgado na manhã desta sexta-feira (25) pelo padre Julio Lancellotti nas redes sociais mostra uma agressão sofrida por um homem deitado no chão durante uma ação policial na Cracolândia, no bairro da Sé , Centro de São Paulo.

Nas imagens, é possível ver o homem no chão sem apresentar resistência quando três policiais o agridem com chutes e com uma arma.

Segundo o religioso, o vídeo foi registrado na quinta-feira (24), mas não há informações oficiais sobre a data das imagens. Ações policiais com bombas de efeito moral foram registradas na quinta, um dia após mandados de prisão e busca e apreensão serem cumpridos no dia anterior na mesma região. Na situação, quatro pessoas foram presas.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo foi procurada pelo portal iG, mas não respondeu até o momento. Veja, abaixo, vídeo das agressões:


Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana