conecte-se conosco


Entretenimento

Além de Paulinho Vilhena, relembre famosos que foram censurados pelo Instagram

Publicado

Em tempos sombrios do Instagram, Paulinho Vilhena decidiu desafiar a rede social ao publicar um vídeo totalmente nu. Transmitindo um momento de liberdade e uma mensagem de que região espanhola Galícia, onde está passando uns dias, estava mostrando muita coisa pra ele. Acontece que nessa quarta-feira (26), o vídeo foi censurado e excluído da rede social.

Leia também: Justin Bieber, Lady Gaga e outros ícones da cultura pop censurados na China

Paulinho Vilhena é censurado pelo Instagram
Reprodução/Instagram

Paulinho Vilhena é censurado pelo Instagram

Antes de o vídeo ser excluído, Paulinho Vilhena havia compartilhado a seguinte mensagem na legenda da publicação: “Já acreditava na maioria delas: amizade, preservação amor… E ainda me deu a liberdade, liberdade verdadeira de estar em meio a natureza e poder verdadeiramente usufruir disso com respeito e compartilhando disso com a cultura local”.

O ator aparecia dançando, completamente nu na praia da cidade espanhola. Na manhã dessa quarta-feira (26), ele compartilhou a notificação que recebeu do Instagram, que informava o motivo de o vídeo ter sido excluído. “Removemos essa publicação porque ela não cumpre nossas Diretrizes da Comunidade em nudez e pornografia”, dizia o comunicado.

Leia Também:  ‘Seu Madruga’ aparece com câncer terminal em foto rara

Mas Paulinho não é o primeiro que sofre censura do Instagram. Famosos como Rihanna, Miley Cyrus, Leticia Colin e outros grandes nomes já sofreram a mesma coisa com seus perfis na rede social. Relembre as situações:

  • Rihanna

Rihanna já foi censurada pelo Instagram
Reprodução/Instagram

Rihanna já foi censurada pelo Instagram

Rihanna foi banida do Instagram em maio de 2014, após publicar a capa da revista Lui . Ela havia feito um ensaio fotográfico e aparecia apenas de calcinha, deixando os peitos a mostra. Porém, a cantora já era considerada reincidente em publicar fotos do tipo, pois quase sempre ela divulgava fotos de nudez em seu perfil.

Leia também: Mariana Rios lamenta críticas por sua magreza: “Importante é ser feliz”

  • Miley Cyrus

Miley Cyrus já foi censurada pelo Instagram
Reprodução/Instagram

Miley Cyrus já foi censurada pelo Instagram

Miley Cyrus era adepta a campanha Free The Nipple (seios livres) e por isso, divulgava com frequência imagens onde deixava seus peitos à mostra. Mas foi no fim de 2014, que uma foto desse estilo foi banida pelo Instagram. A cantora no entanto, ignorou a situação e continuou publicando fotos ousadas.

  • Leticia Colin

Leticia Colin foi censurada pelo Instagram com foto de capa de revista
Reprodução/Instagram

Leticia Colin foi censurada pelo Instagram com foto de capa de revista

No fim de 2018, Leticia Colin também  fez parte da lista de censurados do Instagram. A atriz publicou a capa da revista Maire Claire , onde aparecia com um blazer aberto e sem nada por baixo, deixando à mostra seu peito. A foto foi excluída da rede social, porém a foto voltou a aparecer no perfil da atriz.

  • Zezé Motta

Zezé Motta é censurada pelo Instagram, mas deu um
Reprodução/Instagram

Zezé Motta é censurada pelo Instagram, mas deu um “jeitinho brasileiro” para publicar foto

Zezé Motta havia publicado a foto na banheira, mas ao aparecer uma pequena parte do seu seio, o Instagram entendeu que a publicação violava as diretrizes da comunidade e foi censurada. No entanto, a cantora pegou a mesma foto e colocou uma tarja preta escrita “censurada” para publicar novamente.

Leia Também:  Após conversão, Andressa Urach revela o que a fez cair no pecado

Na legenda da foto, Zezé escreveu: “Tive minha postagem apagada, fui “censurada” pelo Instagram, vamos ver se agora passa, né?”. E passou, pois a foto continua em seu perfil.

  • Cody Simpson

Cody Simpson brinca com censura do Instagram
Reprodução/Instagram

Cody Simpson brinca com censura do Instagram

Além de Paulinho Vilhena  , outro homem também segue nessa lista. Cody Simpson foi censurado em 2014, ao publicar uma foto de costas e sem roupa na varanda de seu apartamento. O cantor levou a censura numa boa e chegou até a brincar no Twitter, falando que o pessoal que tomava conta do Instagram não teria “gostado do seu bumbum”.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Após demissões em massa, chefão da Globosat deixa a Globo com 25 anos de casa

Publicado

source

Na última semana, os funcionários da Globo foram surpreendidos com algumas demissões na emissora. Desta vez, o diretor-geral da Globosat , Alberto Pecegueiro, é quem deixará seu cargo a partir de janeiro após 25 anos de trabalho.

Leia também: Tensão na Globo! Demissões teriam gerado choro e caos nos corredores da emissora

Globo arrow-options
Divulgação

Globo


Esse corte é mais um resultado do projeto “Uma Só Globo”, que deve unir todas as empresas do Grupo Globo em uma só.

A notícia da saída de Alberto Pecegueiro foi anunciada por meio de uma nota pelo presidente do Conselho de Administração da emissora , Roberto Irineu Marinho e o presidente-executivo, Jorge Nóbrega.

Leia também: Salário alto e um acordo sigiloso podem impedir o retorno de Xuxa para Globo

“Após 25 anos à frente da Globosat, construindo a maior programadora de TV por assinatura da América Latina, o diretor-geral Alberto Pecegueiro decidiu encerrar suas atividades executivas na empresa, em janeiro de 2020. A vida profissional de Alberto se confunde com a história da TV paga no Brasil. Todos os movimentos relevantes da indústria, desde o seu nascedouro, contaram com a sua participação e liderança. Pecegueiro implementou o nosso modelo de programação baseado em parcerias nacionais e internacionais.”


Leia também: Demissão em massa na Globo gera climão no Projac 

De acordo com a nota, Pecegueiro vai continuar ligado ao Grupo Globo como representante do grupo nos conselhos administrativos das “joint ventures” do qual faz parte.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Wanessa Camargo revela trauma na infância devido fama do pai

Publicado

source

Wanessa Camrago disse durante uma entrevista que quando seu pai Zezé Di Camargo estourou no sertanejo não foram só mil maravilhas, a cantora também passou por alguns traumas que marcaram sua infância.

Leia também: Sem sutiã, Zilu deixa seios em evidência e detalhe inusitado choca web

Wanessa Camargo arrow-options
Reprodução/Rede Record

Wanessa Camargo


“O que mudou foi o material, a gente não se tornou mais feliz por conta disso […] Foi um baita de um trauminha, mas o que me ajudou foi a minha família e meu pai”, revelou Wanessa Camargo à revista Quem .

Apesar da pequena tribulação que a cantora relembrou sobre a fama do pai, ela reconhece que todo o esforço de Zezé rendeu muitas coisas boas à família.

Leia também: Sem Graciele, Zezé Di Camargo reencontra Zilu Godoy

“Quando eu falo que amo fazer compras de casa – e sim, sou que vou ao mercado -, é porque eu lembro de cada vez que a geladeira enchia. A gente não passava fome, mas tinha limitações. Quando meu pai e minha mãe conseguiam encher a geladeira era uma festa em casa. Me dava uma sensação de segurança ver a geladeira cheia. Por isso que gosto de fazer compras de mercado, porque aprendi que não é fácil ter a geladeira cheia”, lembrou a artista .

Leia Também:  “Turma da Mônica – Laços” é uma verdadeira homenagem a obra de Mauricio de Sousa

A filha de Zilu Godoi aproveitou para falar que ela lembra muito das dificuldades que enfretaram na infãncia na hora de educar seus filhos, sempre com os pés no chão.

Leia também:  Wanessa fala sobre traições e revela depressão

“É importante não dar demais para eles mesmo a gente tendo condição. É importante eles não terem sempre o que querem para dar valor e não verem aquilo como sempre disponível até porque pode ser que não seja mesmo”, finalizou Wanessa Camargo .

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana