conecte-se conosco


Entretenimento

Além de Paulinho Vilhena, relembre famosos que foram censurados pelo Instagram

Publicado

Em tempos sombrios do Instagram, Paulinho Vilhena decidiu desafiar a rede social ao publicar um vídeo totalmente nu. Transmitindo um momento de liberdade e uma mensagem de que região espanhola Galícia, onde está passando uns dias, estava mostrando muita coisa pra ele. Acontece que nessa quarta-feira (26), o vídeo foi censurado e excluído da rede social.

Leia também: Justin Bieber, Lady Gaga e outros ícones da cultura pop censurados na China

Paulinho Vilhena é censurado pelo Instagram
Reprodução/Instagram

Paulinho Vilhena é censurado pelo Instagram

Antes de o vídeo ser excluído, Paulinho Vilhena havia compartilhado a seguinte mensagem na legenda da publicação: “Já acreditava na maioria delas: amizade, preservação amor… E ainda me deu a liberdade, liberdade verdadeira de estar em meio a natureza e poder verdadeiramente usufruir disso com respeito e compartilhando disso com a cultura local”.

O ator aparecia dançando, completamente nu na praia da cidade espanhola. Na manhã dessa quarta-feira (26), ele compartilhou a notificação que recebeu do Instagram, que informava o motivo de o vídeo ter sido excluído. “Removemos essa publicação porque ela não cumpre nossas Diretrizes da Comunidade em nudez e pornografia”, dizia o comunicado.

Leia Também:  Ivete Sangalo cai no palco abraçada com fã, mas continua cantando

Mas Paulinho não é o primeiro que sofre censura do Instagram. Famosos como Rihanna, Miley Cyrus, Leticia Colin e outros grandes nomes já sofreram a mesma coisa com seus perfis na rede social. Relembre as situações:

  • Rihanna

Rihanna já foi censurada pelo Instagram
Reprodução/Instagram

Rihanna já foi censurada pelo Instagram

Rihanna foi banida do Instagram em maio de 2014, após publicar a capa da revista Lui . Ela havia feito um ensaio fotográfico e aparecia apenas de calcinha, deixando os peitos a mostra. Porém, a cantora já era considerada reincidente em publicar fotos do tipo, pois quase sempre ela divulgava fotos de nudez em seu perfil.

Leia também: Mariana Rios lamenta críticas por sua magreza: “Importante é ser feliz”

  • Miley Cyrus

Miley Cyrus já foi censurada pelo Instagram
Reprodução/Instagram

Miley Cyrus já foi censurada pelo Instagram

Miley Cyrus era adepta a campanha Free The Nipple (seios livres) e por isso, divulgava com frequência imagens onde deixava seus peitos à mostra. Mas foi no fim de 2014, que uma foto desse estilo foi banida pelo Instagram. A cantora no entanto, ignorou a situação e continuou publicando fotos ousadas.

  • Leticia Colin

Leticia Colin foi censurada pelo Instagram com foto de capa de revista
Reprodução/Instagram

Leticia Colin foi censurada pelo Instagram com foto de capa de revista

No fim de 2018, Leticia Colin também  fez parte da lista de censurados do Instagram. A atriz publicou a capa da revista Maire Claire , onde aparecia com um blazer aberto e sem nada por baixo, deixando à mostra seu peito. A foto foi excluída da rede social, porém a foto voltou a aparecer no perfil da atriz.

  • Zezé Motta

Zezé Motta é censurada pelo Instagram, mas deu um
Reprodução/Instagram

Zezé Motta é censurada pelo Instagram, mas deu um “jeitinho brasileiro” para publicar foto

Zezé Motta havia publicado a foto na banheira, mas ao aparecer uma pequena parte do seu seio, o Instagram entendeu que a publicação violava as diretrizes da comunidade e foi censurada. No entanto, a cantora pegou a mesma foto e colocou uma tarja preta escrita “censurada” para publicar novamente.

Leia Também:  Chegada do “Homem-Aranha” pressiona performance de “Turma da Mônica” no cinema

Na legenda da foto, Zezé escreveu: “Tive minha postagem apagada, fui “censurada” pelo Instagram, vamos ver se agora passa, né?”. E passou, pois a foto continua em seu perfil.

  • Cody Simpson

Cody Simpson brinca com censura do Instagram
Reprodução/Instagram

Cody Simpson brinca com censura do Instagram

Além de Paulinho Vilhena  , outro homem também segue nessa lista. Cody Simpson foi censurado em 2014, ao publicar uma foto de costas e sem roupa na varanda de seu apartamento. O cantor levou a censura numa boa e chegou até a brincar no Twitter, falando que o pessoal que tomava conta do Instagram não teria “gostado do seu bumbum”.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Paula Fernandes fica de fora da lista de convidados da estreia de “AMIGOS”

Publicado

IstoÉ

A turnê nostálgica de ” AMIGOS “, com Zezé di Camargo, Luciano, Chitãozinho, Xororó e Leonardo, teve seu início no último sábado, dia 20, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. E a lista de convidados não contou com o nome de Paula Fernandes. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL , a presença da cantora não era bem vista.

Leia também: Paula Fernandes volta às origens e grava DVD sem Luan Santana

Paula Fernandes arrow-options
Reprodução/Youtube

Paula Fernandes não vai a show da turnê “AMIGOS”


Leia também: Má publicidade? Paula Fernandes tenta lacrar, mas é crucificada pela internet

A presença de Paula era esperada, principalmente por ser na cidade onde a artista reside. Porém, a ausência foi notada e até comentada. Nas redes sociais, ela chegou até a mostrar que estava de bobeira em casa, fazendo vídeos para seus fãs com perguntas e respostas.

Leia também: Paula Fernandes comemora 65 anos de Chitãozinho: “Sonhei com essa selfie”

A ausência da cantora teria até uma justificativa. Ainda segundo Leo Dias, Paula Fernandes , Leonardo e a gravadora Talismã já travaram briga na Justiça em 2012, e, por isso, pode se imaginar que ainda exista alguma rusga entre eles. O colunista do UOL também conta que Leonardo não era o único que não queria a cantora por perto.

Leia Também:  Fabricio Carpinejar examina vida a dois nos tempos digitais em novo livro

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Com costelas e dedo quebrados, Henrique Fogaça pega pneumonia

Publicado

Parece que Henrique Fogaça não está em uma boa fase, depois de quebrar duas costelas, um dedo e ralar algumas partes do corpo, o jurado do MasterChef pegou uma pneumonia . Desde o acidente de moto, que sofreu na sexta-feira (19), o chef segue hospitalizado.

Leia também: Henrique Fogaça vai parar em hospital: “Dia de fraturar algumas costelas”

Henrique Fogaça arrow-options
Reprodução/Instagram/@henrique_fogaca74

Henrique Fogaça está com pneumonia


Leia também: Henrique Fogaça foi hospitalizado após acidente de moto

Na manhã desta segunda-feira (22), ele surpreendeu seus seguidores dizendo que tinha piorado porque outro problema surgiu. “Depois das costelas e dedo quebrado… agora aparece uma pneumonia”, escreveu Henrique Fogaça na legenda de uma foto no hospital.

Leia também: Após briga judicial, Henrique Fogaça assume posto de síndico do prédio

“Vai se benzer que é olho gordo”, aconselhou um seguidor. “Força”, escreveu outro. “Deus no controle, vai dar tudo certo”, acrescentou mais um. Henrique Fogaça segue no hospital sem previsão de alta e a torcida dos seus seguidores é para que o chef melhore. Nos stories, ele parece bem e satisfeito com a equipe médica.

Leia Também:  Fabricio Carpinejar examina vida a dois nos tempos digitais em novo livro

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana