conecte-se conosco


Política Nacional

Além de Carlos Bolsonaro, veja quem mais apoiou a agressão de Nunes a Glenn

Publicado

Glenn Greenwald e Augusto Nunes arrow-options
Reprodução/Youtube Joven Pan

Glenn Greenwald foi agredido por Augusto Nunes, nesta quinta (7).

O jornalista Augusto Nunes agrediu nesta quinta-feira (7) o também jornalista Glenn Greenwald,   diretor do The Intercept, durante o programa Pânico, da rádio Jovem Pan. O caso ganhou repercussão nacional rapidamente e muitos políticos se posicionaram sobre o ocorrido.

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro , defendeu a agressão de Augusto Antunes contra Glenn. Em uma publicação feita na conta oficial do Twitter, Carlos comentou que ‘o crime, a mentira’ e o ‘escárnio’ ‘jamais merecem respeito’. E que reagir da forma que Nunes fez na manhã desta quinta-feira (7) é uma ‘questão de honra’.

Leia também: Augusto Nunes agride Glenn Greenwald ao vivo durante entrevista

Carlos Bolsonaro , Ciro Gomes, Olavo de Carvalho, Lindbergh Farias e outros escolheram um dos dois jornalistas para defender. 

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Política Nacional

Frente Parlamentar Ambientalista debate questões ambientais em contexto de pandemia

Publicado


.

A Frente Parlamentar Ambientalista participa hoje do debate virtual “Lockdown ambiental do Brasil”, com a presença do presidente e de ex-presidentes do grupo. A atividade, realizada em alusão à Semana Mundial do Meio Ambiente, que vai de 1 a 5 de junho, será transmitida em redes sociais.

O debate é parte de uma série de lives que serão realizadas até a sexta-feira (5) com a participação de agentes públicos, artistas e ativistas ambientais  com o propósito de refletir  as questões relacionadas ao meio ambiente em tempos de pandemia.

Foram convidados:
– coordenador da Frente Parlamentar Ambientalista, deputado Rodrigo Agostinho (PSB-SP);
– os ex-coordenadores da Frente Parlamentar Ambientalista, os deputado Alessandro Molon (PSB-RJ); Nilto Tatto (PT-SP); e o ex-deputado Ricardo Tripoli;
– o ex-ministro do Meio Ambiente e criador da Frente Parlamentar Ambientalista, Sarney Filho.

O debate começa às 10 horas e pode ser acompanhado pelo YouTube.

Da Redação – RL

Continue lendo

Política Nacional

Senado recebe iluminação laranja para lembrar luta contra queimaduras

Publicado


.

O edifício e a cúpula do Senado Federal ficarão iluminados de laranja até o final do mês de junho, em homenagem ao Dia Nacional de Luta contra Queimaduras, celebrado no dia 6 deste mês. Para o senador Humberto Costa (PT-PE), que é médico, a iniciativa é muito importante para conscientizar a população sobre a prevenção de acidentes com fogo. Ouça a reportagem de Lívia Torres, da Rádio Senado. 

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana