conecte-se conosco


Entretenimento

‘Além da Ilusão’: Joaquim promete vingança contra Eugênio e Violeta

Publicado

source
“Além da Ilusão”: Joaquim promete vingança contra Eugênio e Violeta, após baixaria na tecelagem: “Tirar tudo deles”
Felipe Henrique

“Além da Ilusão”: Joaquim promete vingança contra Eugênio e Violeta, após baixaria na tecelagem: “Tirar tudo deles”

Os próximos capítulos de “Além da Ilusão”, prometem ser bastante agitados. O fato é que Olívia vai liderar uma manifestação contra a tecelagem, após os funcionários serem informados de que terão que trabalhar mais horas e não receberão nada a mais por isso, Joaquim (Danilo Mesquita) acabará sendo afetado com o fato e perderá a paciência.

Jovem ficará indignada e se reunirá com os outros trabalhadores para fazer em uma manifestação, após a situação começar a sair do controle e até a polícia se envolver, Violeta decide tomar uma atitude e comunica que os funcionários terão seus direitos preservados. Quem não gostará nada da atitude da mulher, será Joaquim, que a essa altura do campeonato estará cansado de ser confrontado pelo seu padrinho.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em conversa com a sua mãe, Joaquim jurará a vingança contra Eugênio e Violeta e contará com a ajuda da sua genitora para armar um golpe e desviar dinheiro do namorado. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Leia mais em TV Foco!

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Hospital abre sindicância e apura crime cometido contra Klara Castanho

Publicado

source
Klara Castanho teve sua intimidade exposta pela equipe médica que a atendeu
Reprodução/Instagram

Klara Castanho teve sua intimidade exposta pela equipe médica que a atendeu


Após o vazamento de dados sigilosos de Klara Castanho , o hospital que atendeu a atriz para a realização do parto abriu uma sindicância interna para apurar os fatos e identificar quais funcionários se envolveram na divulgação de informações que nunca deveriam ter sido retiradas dos prontuários.


Em nota enviada a este colunista que vos fala, a Rede D’Or lamentou o vazamento dos dados e afirmou que iniciará a investigação na unidade de saúde que atendeu a atriz.

“A Rede D’Or tem como princípio preservar a privacidade de seus pacientes bem como o sigilo das informações do prontuário médico. O hospital se solidariza com a paciente e familiares e informa que abriu uma sindicância interna para a apuração desse fato”, disse a rede em nota.

A profissional de saúde que vazou as informações à imprensa, quando identificada, infringiu o artigo 154 do Código Penal, que fala sobre a revelação de informações sigilosas e que possam trazer prejuízos ou danos a outrem. Caso venha a ser julgada e culpabilizada, ela poderá ser presa e pegar até um ano de detenção.

Exposição dolorosa

Na noite de sábado (25), Klara Castanho usou suas redes sociais para informar que havia sido vítima de um estupro, que lhe resultou em uma gravidez. A criança foi entregue legalmente à adoção, porém uma enfermeira do hospital em que ela foi atendida procurou alguns veículos para vazar as informações, que estavam sob sigilo desde então.

Em seu desabafo, bastante doloroso, a atriz relata o desprezo que sentiu por parte da equipe médica que a atendeu e também das dores emocionais que a violação ao seu corpo lhe causou. Uma história triste e que merece ser tratada com respeito.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Renato Goés mostra filho pronto para festa junina: ‘Maior São João’

Publicado

source
Francisco, filho de Renato Goés e Thaila Ayala
Reprodução/Instagram

Francisco, filho de Renato Goés e Thaila Ayala

Renato Goés, que deu vida ao jovem Zé Leôncio na primeira fase de “Pantanal”, se mostrou empolgado nas redes sociais ao compartilhar a foto do filho Francisco, de 6 meses, fantasiado para a festa junina.

“Meu São João fantasiado de meu pai. PS: Maria Andrade fez a camisa e a calça pra mim. E agora, 30 anos depois, ela me enviou de presente surpresa a camisa de retalhos pro meu filho, assim como era a minha”, escreveu o ator.

Para compl”Te amo, Mô. Francisco ainda ganhou a calça costurada pela mãe Thaila Ayala!! Maior São João do mundo é aqui!!”, completou, mostrando o bebê com a mãe, a atriz Thaila Ayala.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana